Capítulo IX

2.4K 219 96
                                    

Os dois caminhavam na calçada até chegar à floresta. Um ao lado do outro. O barulho dos passos de ambos se destacava no silêncio. Não falaram nada um com o outro. É como se um estivesse indo até lá sozinho. Sem ninguém ao lado. As lembranças que vieram à cabeça de S/n estavam recaptulando uma a uma. O moreno pega na mão da garota, sem tirar os olhos da frente. Ela sente a mão dele na sua, se sente mais confortável, mas não diz em voz alta. Chegam no tal lugar, que mais parecia um labirinto. A floresta era cheia de árvores e animais. Havia uma estrada no chão, que levaria a algum lugar.

Luffy: A gente deve seguir essa estrada?

S/n: Deve ser onde os ocorridos das minhas memórias aconteceram. - Ela começa a andar não esperando resposta. O moreno a segue, calado.

S/n: Que lugar... Familiar..

Luffy: Esse lugar estava nas suas memórias? - Ele anda mais rápido para alcançar a garota.

S/n: Tinha uma casa também. Ela era branca. Com trepadeiras nas paredes de fora. E um jardim na frente.

Luffy: Será que esse caminho leva até essa casa?

S/n: Eu espero que sim...

Luffy: O que é aquilo lá na frente? - Ele aponta para o horizonte. Na visão dos dois, eram manchas amarelas.

S/n: Eu também não sei. - Ela apressa o passo, curiosa.

Eles chegam no tal lugar. Era um jardim enorme com girassóis apenas. Os girassóis eram um pouco maior do que Luffy e S/n. Era muito comum as pessoas se perderem ali. Mas só por alguns minutos.

S/n: São... Girassóis! - Ela corre até o jardim, encantada com as flores que tanto admirava.

Luffy: Você gosta de girassóis, Luna? - Ele passa delicadamente a mão nas pétalas das flores.

S/n: Eu amo girassóis. Eu fiz uma pintura de um uma vez. Tá na minha casa. - Eles caminham em direções diferentes. Ambos conversam sem ver o rosto um do outro.

Luffy pega um girassol. Com a intenção de entregar ele à S/n. Ele queria demonstrar seu carinho por ela, dando uma flor que ela goste. Como um girassol. S/n vira para a direção dele, mas não o olha. Luffy se vira com a flor nas mãos e diz.

Luffy: Pra ti, bonita. - Ele entrega o girassol à ela em um movimento calmo.

A garota paraliza. O garoto que amava estava lhe dando sua flor favorita como um presente. Nada sai da boca dela. Ela estende a mão para pegar o girassol e a única palavra que conseguiu sair de sua boca é:

S/n: Obrigada. - Ela diz envergonhada. Luffy se aproxima dela e pega novamente o girassol.

Luffy: Nós vamos ir até aquela casa. Juntos. - Ele coloca o girassol atrás da orelha da menina enquanto sorria. Ela assente com a cabeça.

Luffy: Você deve estar cansada. - O garoto agacha de costas para ela. S/n sobe na garupa de Luffy, compreendendo o que o garoto queria.

S/n: Eu posso dormir? - O garoto levanta e caminha para fora do jardim.

Luffy: Você deve dormir. - S/n fecha os olhos. Exausta.

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora