Capítulo XIV

1.6K 124 21
                                    

Luffy bate palmas calmamente, após a música que S/n tocou. S/n sorri, agradecendo a comemoração de Luffy. Ela se levanta e se encosta na cauda do piano.

S/n: Você gosta de concertos musicais, Luffy?

Luffy: O que é um concerto musical?

S/n: É onde uma pessoa apresenta publicamente, cantando ou tocando uma música. Como um show, por exemplo.

Luffy: Eu nunca fui em um. Mas deve ser legal.

S/n: Muito. Eu já fui em um, e foi incrível.

Zack: E eu não disse que estariam aqui?

S/n: Como acharam o Zack?

Vivi: Nós seguimos a estrada de pedras que você falou mais cedo.

S/n: Ah, claro.

Luffy revira os olhos ao ver Zack. Ele desce do piano e vai em direção à S/n.

Zack: Vocês devem estar com fome. Querem comer alguma coisa?

- Sim! - Todos respondem.

Zack: Então venham comigo! Eu tenho um monte de coisa lá em casa.

Nami: Você faria isso por nós, Zack?

Zack: Por que não faria? Os amigos da S/n são meus amigos também. - Ele sorri.

S/n: Muito obrigada Zack. Você realmente lê meus pensamentos. - Ela sorri para o amigo.

A consciência de Luffy estava louca. Milhares de pensamentos estavam passando pela sua cabeça. Não conseguia entender por que aquele elfo o fazia ficar tão incomodado. Zack anda em direção à sua casa, os demais o seguem, conversando. S/n e Luffy estavam indo atrás. Luffy estava com uma cara estranha para S/n. Ela o olha e logo percebe. Ela dá um beijo no rosto do moreno e fala em seu ouvido:

S/n: Temos que conversar...

Luffy: Luna? - Ele tomba a cabeça para o lado. Ela caminha à frente dele, o ignorando de propósito. - Luna o que você..

S/n anda mais depressa em direção a Zack. Ela põe o seu braço pelo seu ombros, o "ajudando" a andar. Zack já estava muito acostumado com aquela muleta, já poderia andar tranquilamente. Ela sabia que aquilo que ela estava fazendo iria enlouquecer seu namorado. Para ela, aquela era a única opção que havia para fazer Luffy se esquecer de sentir ciúmes. Nami olha para trás depois que S/n ajuda o seu amigo. Ela vai até ele.

Nami: Luffy? Tá tudo bem?

Luffy: Não.

Nami: É o Zack, não é?

Luffy: Por que eu fico com tanta raiva? Eu não quero sentir isso...

Nami: Eu sei Luffy mas, ele é só um amigo dela.

Luffy: Melhor amigo você quis dizer...

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora