S/n: Senti saudade dessa cabine. - A garota entra na cabine e se senta na cadeira da escrivaninha.
Luffy: Eu também. Ai, ai. Senta aqui. - Luffy da batidinhas no espaço sobrando ao seu lado. S/n senta ao lado de Luffy.
S/n: O que será que deve ter naqueles presentes?
Luffy: Abre logo Luna! Não fica enrolando.
S/n: Tá bom, tá bom! Esse daqui... É o da Nami.
Na caixa havia um lindo vestido amarelo que ia até os seus joelhos. Ele tinha rendas na parte do peito. Também haviam rendas na parte da saia, da mesma cor.
S/n: Que lindo.... Eu quero ficar observando ele para sempre.
Luffy: Experimenta. Vai ficar ótimo em você.
S/n: Certo. Eu já volto. - Ela abre a porta do banheiro que havia na cabine e se veste lá dentro. Ela volta para o quarto e fica ajeitando o vestido de frente para o espelho. - Como ficou? - Ela se vira.
Luffy: Linda. Muito linda. - Ele sorri.
S/n: A Nami sempre soube do que eu gosto. - Ela se senta na cama. - Bom, esse daqui é o do Franky. O que será que o Franky me deu? - Diz ela abrindo o presente.
Luffy: O Franky deve ter feito alguma estatueta ou algo do tipo. Não sei.
S/n: Você acertou em cheio. Que bonitinho! É um foguete espacial. Ele se deu ao trabalho de pintar ainda por cima. Amei! - Ela larga o presente com cuidado na cama.
Luffy: Isso é de madeira?
S/n: A base é de ferro, mas ela em si, é feita de madeira.
Luffy: Abre esse daqui, ó. É o do Usopp não é?
S/n: É. Eu tô muito curiosa pra saber o presente do Usopp.
Ela abre a caixa que já era grande, e vê um aparelho. O formato era de meia lua. Parecia que tinha que encaixar em alguma coisa. Iria ativar algo. Havia um frasco com um líquido roxo metálico dentro. Estava embutido no aparelho.
S/n: Não, não pode ser. - Ela se levanta depressa com o aparelho nas mãos. Ela procura pelo seu telescópio. Ela o encontra e o remove da capa. - Eu.... Não..... Acredito.
Luffy: O que é essa tralha?
S/n: Não é tralha Luffy! É um tipo de laser.... Ele meio que "evoluiu" meu telescópio.
Luffy: Evoluiu como?
S/n: Quando o telescópio estiver ligado, ele vai fazer calor. E o calor do telescópio vai acionar o laser. Por isso que ele tem umas plataformas de ferro aqui. E um gatilho.
Luffy: Então o telescópio vai virar tipo uma metralhadora?
S/n: Exatamente. - Ela se vira para o moreno.
Luffy: Abre esse daqui ó! Parece ser interessante.
S/n: Esse é o do Brook... Confesso que fiquei um pouco confusa quando ele me entregou o presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu tesouro • Monkey D. Luffy
Science FictionS/n é uma garota pacata mas otimista. Ela também é uma astrônoma profissional. Tem o sonho de ver o tão famoso evento de Meteor Rain, para realizá-lo passa por aventuras que mudarão sua trajetória.