Os mugiwaras estavam no Thousand Sunny arrumando as coisas para o aniversário de S/n. Estavam todos agitados e apressados. Não paravam de correr para um lado e para o outro. Luffy iria chegar no navio com a sua namorada logo logo.
Nami: Nas mesas devem ter girassóis nos vasos.
Usopp: Não eram rosas?
Nami: Não. Eram girassóis. Na mesa principal deve estar o bolo falso. Estou certa? - Diz a ruiva olhando para uma folha que havia anotações da decoração.
Robin: Sim. Está. - Robin arruma a mesa principal com a ajuda do poder da sua Akuma no Mi.
Nami: Chopper você busca os talheres para mim?
Chopper: Já trago.
Nami: Sanji, o bolo tem que estar pronto em menos de 30 minutos. - Ela entra na cozinha chacoalhando as mãos.
Sanji: Não se preocupe senhorita Nami. Estou quase terminando. - Diz o loiro decorando o bolo com confeitos.
***
Luffy: Na verdade eu sempre achei que você gostava de girassóis. - Diz ele andando pela floresta com a mão da sua namorada segurando a dele.
S/n: Sério? Por qual critério?
Luffy: Eles são a sua cara. Girassóis meio que.... Lembram você.
S/n: Já disseram que várias coisas me lembram.
Luffy: Como o que?
S/n: Ah, já disseram que as estrelas me lembram.
Luffy: Ah também acho. A beleza delas é igual à sua. - S/n sorri ao ouvir o comentário de Luffy enquanto passava a mão no braço. - Luna, você sente saudades dos amigos da sua faculdade?
S/n: Muito. Muito mesmo. Depois que nós nos formamos, deixamos o apartamento e cada um foi atrás de um emprego. E para o meu azar, nenhum ficou trabalhando comigo.
Luffy: Nossa. A Lia era a sua melhor amiga, não?
S/n: As minhas melhores amigas eram a Lia e a Susie. Mas por que as perguntas?
Luffy: Por nada. Só queria saber.
***
Vivi: A mesa principal já está pronta.
Robin: As outras mesas também estão.
Nami: Ótimo. Essa decoração tá incrível! A S/n vai adorar!
Os mugiwaras avistam o casal vindo da floresta e logo se agacham atrás dos barris que estavam fazendo parte da decoração. S/n estava entretida com Luffy. O moreno vê o barco decorado e logo chega na frente da namorada.
Luffy: Luna, vamos fazer uma brincadeira?
S/n: Que brincadeira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu tesouro • Monkey D. Luffy
Science FictionS/n é uma garota pacata mas otimista. Ela também é uma astrônoma profissional. Tem o sonho de ver o tão famoso evento de Meteor Rain, para realizá-lo passa por aventuras que mudarão sua trajetória.