🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
O moreno abriu os olhos e sorriu satisfeito pela longa noite de prazer que usufruiu. Era comum passar noites de prazer com mulheres e homens que lhe agradasse, mesmo que não fosse mais ver a pessoa depois. Estava tudo bem e até ali, nunca houve um se quer, que despertasse mais interesse em Jeon Jeong Kuk, do que apenas sexo por prazer carnal...
O prazer... sensação ou emoção agradável, ligada à satisfação de uma vontade, uma necessidade, do exercício harmonioso das atividades vitais, como alegria, contentamento, júbilo, satisfação. E o prazer sexual em ambos os sexos, o orgasmo traz reações psicológicas e físicas. Do ponto de vista da mente, o clímax traz relaxamento, alívio de tensão e sensação de bem-estar. Alguns estudos até apontam que chegar ao orgasmo também é capaz de melhorar nossa imunidade.
No corpo físico a primeira alteração é que, com a liberação da adrenalina, o coração começa a ficar acelerado e vem a sensação de taquicardia. Isso aumenta a quantidade de sangue que chega aos músculos, principalmente na região pélvica. Um dos efeitos é o rosto ficar corado e os pelos também ficam eriçados e arrepios pelo corpo. A respiração também fica acelerada e, apesar do ápice do prazer trazer relaxamento, antes de alcançá-lo os músculos do corpo começam a contrair e a ficarem mais tensos. Essa contração é causada pela liberação da adrenalina. Até os mamilos masculinos e femininos ficam rígidos quando o orgasmo está a caminho, assim como os músculos da face.
Durante o sexo, os hormônios liberados também estimulam o sistema nervoso parassimpático, provocando uma maior produção de saliva na hora H e todo seu corpo se prepara para os segundos de prazer que estão por vir. A contração na área pélvica na hora do orgasmo provoca liberação de vários hormônios, dentre elas a endorfina, que provoca sensação de prazer, e a ocitocina, hormônio que estabelece vínculos e confiança. E depois de tudo vem a noradrenalina, a responsável pelo relaxamento nos momentos seguintes do prazer e finalmente depois do orgasmo, volta tudo ao normal e claro, a ideia de criar um relacionamento... Jeong Kuk fechou o sorriso e se sentou na cama rapidamente.
Sentia que tinha que sair dali, antes de dar espaço para a mulher loira deitada na cama, para que começasse a criar paranóias, onde seria o namorado e teriam muito filhinhos no futuro, mas não mesmo. Se levantou da cama e começou a catar suas roupas no chão com um certa pressa, não queria lidar com um café da manhã desconfortável e apagar as lembranças de uma madrugada com um bom sexo. Mas então a mulher abriu os olhos e espreguiçou na cama, fazendo Jeong Kuk coçar a nuca sem jeito, foi pego no pulo!
– bom dia! – disse a mulher que o moreno não estava nem lembrando o nome no momento.
Yun Jin? Jin Yun? Ou seria Min Jin? Não fazia idéia, sabia que era só Jin alguma coisa, ou talvez não...
– bom dia... – respondeu olhando para os lados, procurando uma forma de dá no pé daquele quarto.
– dormiu bem? – perguntou a mulher e Jeong Kuk assentiu levemente – certo, vamos tomar o que no café da manhã? – perguntou mais uma vez e Jeong Kuk olhou para a porta do quarto, já abotoando a cinta e limpou a garganta desconfortável.
– sabe o que é... então, eu tenho um compromisso agora, sabe? Bastante ocupado! – coçou a nuca mais uma vez, tentando fazer a desculpa parecer uma verdade imutável e sincera.
– quando você vai me pedir em namoro oficialmente, hein? Já transamos três vezes! – disse se sentando na cama e Jeong Kuk franziu o cenho.
Só pode que estava ficando louco, dormir com uma pessoa mais de uma vez e essa pessoa não ter noção do seu desejo profundo - não que não avise antes para cada um -, porquê avisava sobre ser somente prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Without Commitment
Fanfiction🐇 Sexo Sem Compromisso 🐥 Jeon Jeong Kuk é um homem cheio de dinheiro e que não sabe com o que gastar, mas se tem uma coisa que ele não usa seu dinheiro de jeito nenhum, é com acompanhantes de luxo. Então sempre procura alguém para se satisfazer j...