🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
O clima dentro daquele banheiro esquentava cada vez mais e a excitação estava subindo junto. Jeong Kuk atacou os lábios de Jimin em um beijo quente e necessitado, estava louco para provar desses lábios novamente. Subiu a mão pelo peitoral do pequeno, queria sentir pele com pele, mas não daria para fazer isso ali, se contentaria em só entrar dentro do menor. Esse que agarrava seus cabelos com gula, querendo mais do contato gostoso entre os dois, sempre mais.
– tem camisinha? – perguntou Jimin entre os beijos, que não se cessaram de modo algum.
E Jeong Kuk desceu os beijos para o pescoço, onde estava exposto e murmurou um "uhum" abafado pelo pescoço do rosado. Então Jimin levou sua mão para a calça de Jeong Kuk, abrindo o cinto e logo em seguida o botão da calça, empurrando a mesma com a cueca para as coxas torneadas. Levou suas mãos para o membro grande e rodeou seus dedos pelo corpo peniano, começando a mover a mesma, subindo e descendo sua mão vagarosamente.
– a-aqui! – disse o moreno entre gemidos, enfiando a mão por dentro do terno e puxando uma camisinha do bolso interno.
– ótimo, me dá! – disse Jimin e pegou a camisinha, rasgando a embalagem e vestindo o pau do moreno em seguida.
O maior sem paciência puxou a calça e a cueca de Jimin para baixo - que suspendeu um pouco a bunda -, para que a calça descesse até seus tornozelos. Olhou para a entradinha toda molhadinha necessitada o esperando e mordeu o lábio desejoso. Logo voltando a beijar o menor com vontade, este que puxava seus cabelos e arranhava levemente o seu pescoço.
– tente não gemer muito alto! – disse Jeong Kuk guiando seu membro revestido para a entrada do rosado, onde encaixou sua glande e tirou a mão, segurou nos dois lados da bunda avantajada – pronto? – perguntou com um sorriso malicioso e Jimin sorriu.
– para você, sempre! – respondeu Jimin o deixando satisfeito com a resposta.
Então puxou o menor contra seu corpo de uma vez, entrando com tudo de uma vez só. O pequeno prendeu um gemido em sua garganta e as pernas ao redor da cintura do maior, se mordendo de tesão.
– ohh, meu Deus! – gemeu baixinho e Jeong Kuk arrumou suas mãos em cada nádega farta, saindo para voltar com tudo.
Estavam mesmo fazendo bruto e gostoso.
O moreno estocava forte e espaçado, indo fundo no rosado que apreciava o ritmo e mordia o lábio para não gemer mais alto. Jeong Kuk mantinha seu rosto enterrado no pescoço de Jimin, abafando seus próprios gemidos, até acertar o ponto doce do menor,o fazendo gemer um pouco mais alto. Então o maior tampou a sua boca com a sua mão direita, vendo os olhos de Jimin se encheram de lágrimas de prazer. Cada vez que Jeong Kuk o acertava naquele ponto, o rosado o apertava mais e isso o fez gemer rouco e alto também. E dessa vez, Jimin tampou a sua boca com a sua pequena mão.
As estocadas permaneceram forte, aumentando gradativamente o ritmo, próximo de seus ápices. As mãos permaneceram nas bocas um do outro, até que Jimin desmanchou entre os dois revirando os olhos, enquanto Jeong Kuk também encheu a camisinha trêmulo de prazer. Só então, tiraram as mãos da boca um do outro e ficaram na mesma posição, regulando as respirações ofegantes.
– caralho, será que alguém nos ouviu? – perguntou Jimin preocupado, não era uma coisa legal de se fazer em um velório com pessoas de "luto"
– não sei, mas se ouviram, devem ter ficado com um puta tesão, você geme deliciosamente, baby! – disse rouco beijando o queixo do rosado e subiu para o seu ouvido, sussurrando rouco – dá próxima vez, quero que você gema meu nome bem alto, para todo mundo saber quem é que te dar prazer aqui! – chupou o lóbulo da orelha pequena e sorriu cafajeste, fazendo Jimin se arrepiar e gemer manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Without Commitment
Fiksi Penggemar🐇 Sexo Sem Compromisso 🐥 Jeon Jeong Kuk é um homem cheio de dinheiro e que não sabe com o que gastar, mas se tem uma coisa que ele não usa seu dinheiro de jeito nenhum, é com acompanhantes de luxo. Então sempre procura alguém para se satisfazer j...