Capítulo 18: Coração Machucado

6.2K 838 332
                                    

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

– desculpe ser direto assim, mas você é muito lindo, tem namorado?

O rosado viu o moreno vindo e engoliu em seco, o que responderia para o acastanhado? Por estar calado, o rapaz se abaixou para ficar da altura de Jimin, que já estava estrando em desespero, prestes a ter uma síncope. Quanto ao moreno, depois de dispensar as investidas de uma moça na fila do sorvete, comprou para Jimin, um enorme sorvete de morango. O pote era de casquinha, com muitos granulados e docinhos em cima e claro, um canudo de casquinha também. Voltou para onde o deixou, e pela segunda vez, achou Jimin com algum homem cheio de más intenções consigo, pelo menos para o moreno, tinha más intenções.

– e então, tem um namorado? – perguntou Dae Gyun novamente e Jimin abriu a boca para responder.

Então Jeong Kuk se sentou ao seu lado e sorriu largo, o menor sabia que era um sorriso forçado.

– está aqui o sorvete que você pediu, vida! – disse o moreno entregando o sorvete para Jimin, dando ênfase no "vida", queria deixar claro, que o rosado não estava só.

– oh, me perdoe, não sabia que estava acompanhado... – disse o acastanhado com o cenho franzido e mordendo a boca envergonhado.

Jeong Kuk estava doido para revirar os olhos, ou esfregar a cara do indivíduo nos dois copos e os dois pratos usados ao lado das cesta. Era preciso apenas olhar um pouco mais, e saberia que Jimin não estava sozinho.

– oh, não tem problema! – disse Jimin sorrindo para o acastanhado, tentando diminuir seu embaraço, fazendo Jeong Kuk revirar os olhos discretamente.

– então... poderia passar o seu número para mim? – pediu Dae Gyun descaradamente e Jimin arregalou os olhos chocado.

O moreno passou a língua na bochecha fulo da vida, não estava acreditando no que ouviu.

– com licença? – pediu o moreno, mas em puro deboche, fazendo o menor arregalou ainda mais os olhos pequenos na direção de Jeong Kuk, prevendo a discórdia – você está mesmo, pedindo o número dele na minha frente? – perguntou com um sorriso ladino de puro ódio e ciúmes.

– eu só quero ser amigo dele e... – começou o acastanhado a se explicar, mas Jeong Kuk o interrompeu gargalhando irritado.

– quer fazer rir, vira palhaço! – observou o moreno voltando a ficar sério e Jimin segurou o seu antebraço, puxando levemente o mesmo.

– Jeon, para... está tudo bem! – tentou Jimin acalmar o moreno apertando os lábios, mas Jeong Kuk ainda estava irado.

– eu senti de longe suas intenções, e não era amizade! – disse o moreno rude – então não venha com esse papo e some da minha frente! – completou no mesmo tom.

As veias de seu pescoço estavam exaltadas, e as da testa estavam no mesmo estado. Estava furioso!

– Jeon Jeong Kuk! – repreendeu Jimin, o acastanhado estava ainda mais envergonhado e segurou a coleira do cachorro com mais firmeza.

– está tudo bem Pak, ele só está nervoso, eu também ficaria assim – disse o acastanhado usando a razão e Jimin franziu o cenho se sentindo mal por isso – eu já vou então, me desculpem! – pediu Dae Gyun e se levantou.

E voltando para o lugar por onde tinha vindo, sendo acompanhado pelo olhar de Jimin. E assim que o homem desapareceu de suas vistas, que se virou para o moreno, que já sabia que tinha feito burrada. Mas caramba, o cara não tinha nem um pingo de senso? Estava muito claro que Jimin estava acompanhando e ainda teve a cara de pau de pedir o número do rosado com desculpas de fazer amizade? Tinha razão em ficar furioso.

Sex Without CommitmentOnde histórias criam vida. Descubra agora