🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
O rosado acordou primeiro, sentindo a respiração do moreno em seus cabelos e a respiração em sua nuca, então espreguiçou. De novo, suas pernas estavam entrelaçadas nas do moreno, isso estava ficando muito confortável e comum. E ao tirar suas pernas, acabou acordando o moreno, que se sentou na cama de uma vez. Jeong Kuk estava pensando que Jimin sairia como da última vez e em algum lugar dentro de si, se sentia chateado por isso. Enquanto isso, o rosado estava cogitando a ideia, não era ruim acordar com o moreno na mesma cama. Como havia dito, eles funcionavam bem na cama, então por quê não?
– podíamos tentar... – começou Jimin e Jeong Kuk o olhou esperando por mais alguma coisa.
Naquele momento, Jeong Kuk queria tentar qualquer coisa para que Jimin ficasse mais consigo, e não fosse embora, não ainda...
– o que? – perguntou o moreno, não aguentando a curiosidade e se distraindo.
Queria segurar Jimin ali e não o deixar sair correndo como da maldita última vez.
– sexo sem compromisso! – concluiu Jimin e Jeong Kuk piscou algumas vezes ainda digerindo a informação, e quando concluiu, começou a abrir um sorriso.
– como amigos coloridos? – perguntou o moreno com um sorriso largo nos lábios e extremamente animado com a ideia.
– sim, podemos fazer sexo quando e onde quisermos, a qualquer hora, só chamar... sem compromisso – explicou Jimin se sentando na cama ao lado do moreno e o olhando.
– transar gostoso com você quantas vezes eu quiser, sem me preocupar com compromisso? Isso só pode ser um sonho! – respondeu o moreno divertido e riu soprado, vendo Jimin assentir sério.
– exatamente, sem sentimentos e sem compromisso, só o bom e velho sexo – completou Jimin e esperou pela resposta do moreno, que arregalou os olhos e bateu na própria testa.
– mas é claro que sim, ainda tem dúvidas? – perguntou Jeong Kuk e Jimin riu feliz.
Uma amizade colorida com Jeong Kuk não seria ruim, esperava que não...
– só que temos que ter algumas regras a serem seguidas... – disse Jimin se levantando da cama e olhando ao redor, se lembrando que suas roupas estavam no chão da sala.
– ok, que tipos de regras? – perguntou Jeong Kuk franzindo o cenho.
O moreno também se levantou da cama, já puxando o lençol de qualquer forma, o mais rápido que conseguia, apenas para alcançar Jimin, antes que o mesmo saísse em disparada. Como da última vez. Ainda estava bolado com isso, e não queria que Jimin fosse embora, mas o via procurando suas roupas. Então pegou uma calça de moletom e seguiu Jimin até a sala, a vestindo enquanto andava.
– regras para que isso funcione bem, regras como não podermos ser românticos... – disse Jimin vestindo sua cueca.
– para mim está ótimo! – concordou o moreno.
– nada de ataques de ciúmes – disse a segunda regra e Jeong Kuk franziu o cenho, não ter ataque era fácil.
Porém, o moreno era conhecido como ciumento, sendo bem possessivo às vezes, tipo, sempre!
– está tudo bem? – perguntou Jimin, ao não receber resposta do moreno.
– ok... eu acho que está tranquilo... – concordou o moreno meio relutante e Jimin entre cerrou os olhos, mas não disse nada sobre essa regra e continuou.
– não temos que ficar preso a nós, podemos transar com outras pessoas também! – disse Jimin colocando a calça e parou para olhar para o moreno, que estava com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Without Commitment
Fanfic🐇 Sexo Sem Compromisso 🐥 Jeon Jeong Kuk é um homem cheio de dinheiro e que não sabe com o que gastar, mas se tem uma coisa que ele não usa seu dinheiro de jeito nenhum, é com acompanhantes de luxo. Então sempre procura alguém para se satisfazer j...