Capítulo 12: Usar a Imaginação

6.3K 927 314
                                    

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Depois de uma noite loca de sexo gostoso entre os dois, o moreno foi o primeiro a acordar, sentindo um peso em seu peitoral e cócegas no seu queixo. Mas logo entendeu que era Jimin deitado sobre seu peito e os cabelos rosas e macios que estavam roçando em sua mandíbula. Sentiu também o braço de Jimin em volta de sua cintura e sorriu. O rosado estava ressonando baixinho e sua respiração estava tocando a pele do moreno, o fazendo ficar arrepiado. E mesmo que já fosse de manhã e precisasse se levantar, Jeong Kuk não se mexeu, ficando do jeito que estava.

O rosado acordou logo após, demorou alguns segundos para entender o subir e descer, até ver que era o peito de Jeong Kuk. Retirou sua mão da cintura do maior e se virou, ficando de costas na cama, olhou para o seu telhado e fez um careta, seu quadril chorou. Espreguiçou e olhou para o moreno, este que já estava o olhando e sorriu, Jimin corou um pouco e sorriu de volta, mas fez uma careta em seguida.

– eu fui muito bruto? Te machuquei? – perguntou Jeong Kuk com o cenho franzido em preocupação com o menor e Jimin negou com a cabeça.

– não, você foi ótimo! – respondeu Jimin garantindo que estava bem e Jeong Kuk ainda mantinha o cenho franzido – eu vou ficar bem, relaxa! – pediu o rosado, vendo que Jeong Kuk não moveu um músculo se quer.

– se ficar ruim, você me fala! – exigiu Jeong Kuk se sentando na cama, logo que Jimin se sentou – fizemos quase a noite toda – sussurrou o moreno, caramba, mais um pouco e virariam viciados, certeza.

– quer tomar café da manhã? – ofereceu Jimin, mesmo sendo uma regra que deveria ser seguida e olhou para a bagunça que eles fizeram ao redor – nossa! Que horas são? – perguntou e Jeong Kuk conseguiu alcançar a única coisa que ficou na cabeceira da cama de Jimin.

O sobrevivente era o celular do moreno.

– caralho, já é 7:40 da manhã! – avisou Jeong Kuk começando a descer da cama, mas nada superou a carreira de Jimin.

– a gente sempre se atrasa, quando dormirmos juntos! – resmungou Jimin correndo para pegar uma roupa para vestir, pegando o que achou pela frente.

– o que você está supondo? Que paremos de dormir juntos? – perguntou Jeong Kuk com um cenho franzido em desagrado.

Antes de jogar os lençóis - que foram parar no chão na noite anterior - na cama novamente.

– podíamos mudar os horários das transas, ou pelo céus, usar um despertador! – choramingou Jimin como resposta e Jeong Kuk quase caiu vestindo a cueca.

Pegou a calça e começou a se vestir, enquanto Jimin alcançava uma calça jeans azul e se vestiu também.

– eu não vou ficar sem transar com você, porque acordamos atrasados! – resmungou Jeong Kuk batendo o pé, como uma criança birrenta.

Já havia viciado nas transas com Jimin, para ficar sem agora, não mesmo!

– não sei, usa a imaginação, tem tantos momentos vagos... – disse Jimin pegando uma blusa branca e a vestindo em seguida.

– está sugerindo que podemos transar, sempre que tiver um tempo? – perguntou Jeong Kuk com um sorriso nos lábios, enquanto vestia a camisa preta e colocou para dentro da calça – qualquer hora, mesmo? – perguntou e Jimin assentiu andando sem parar.

Jeong Kuk achou que ia desmaiar de felicidade. Ficava o tempo todo se controlando para não passar dos limites, sempre passando vontade, e agora não passaria mais!

– mas eu tenho que estar livre na hora também, claro! – ressaltou Jimin e Jeong Kuk fez um bico, mas...

O quanto uma clínica veterinária poderia comer do tempo de Jimin?

Sex Without CommitmentOnde histórias criam vida. Descubra agora