Capítulo 4: Novas Definições

8K 1K 293
                                    

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

O moreno olhava Jimin cobrir seu membro com o látex e gemia rouco, toda vez que o rosado tocava em sua pele sensível. Ainda mais quando lambeu sua glande e seus testículos. Jeong Kuk permaneceu ajoelhado na cama, até Jimin se deitar de barriga para cima e sorrir para si, mordendo o lábio inferior.

– pode vir para mim, Jeon! – esticou os dois braços para o moreno e completou manhoso – me fode com força!

O moreno segurou as mãos pequenas e beijou os dedinhos de cada uma delas. Antes de escorar as suas próprias mãos em cada lado do rosto de Jimin, sorrindo cafajeste e extremamente sexy.

– nem precisa pedir de novo!

O sorriso permaneceu em seu rosto, até o menor abrir mais as pernas, juntando os joelhos em sua barriga. A posição extremamente flexível, o deixou completamente aberto para o moreno.

caralho! – rosnou Jeong Kuk rouco de excitação – bem flexível, baby, eu gostei – sussurrou passando as mãos por entre as pernas roliças.

O pequeno mordeu o lábio ansioso, sentindo o moreno bombar o seu membro, descendo para os testículos. O rosado gemeu manhoso, voltando a morder os lábios.

– digamos que eu já fui bailarino – revelou Jimin dando de ombros para o maior.

Os olhos do moreno passearam por todo o corpinho quente do menor, que resolveu provocar um pouco mais. Então abriu suas pernas como um perfeito M, enquanto a sanidade do moreno estava se esvaindo lentamente.

– e então? – perguntou mordendo a ponta da língua, vendo o moreno lamber  os lábios.

E então subiu as mãos pela parte de trás das coxas do menor, se deitou, ficando entre as pernas do mesmo. O rosado  foi rápido em rodear a cintura do maior com as suas pernas torneadas. Já Jeong Kuk não queria machucar o menor, deixando seu peso parcialmente sobre o rosado - agora descontando seu peso em um cotovelo -, segurando na base de seu membro coberto e o posicionando na entrada do menor com a mão livre.

Encaixado e pronto para penetrar naquela entradinha molhada, voltou a escorar nos dois cotovelos. Sorriu para o menor, que esperava cheio de expectativa pelo ato. E então Jeong Kuk beijou sua testa e forçou sua entrada, fazendo o pequeno inclinar a cabeça para trás, sentindo todo o comprimento do moreno escorregar para dentro de si de forma maravilhosa.

ahh, meu Deus! – gemeu Jimin e agarrou os ombros largos de Jeong Kuk, que enterrou o rosto em seu pescoço, bêbado de prazer.

– caralho baby... tão apertadinho! – sussurrou o moreno abafado pelo pescoço de Jimin.

O prazer de ser apertado e acolhido tão bem pelo interior do rosado, não tinha explicação. O interior quentinho estava apertando seu membro de uma forma tão gostosa, que o moreno estava com medo de gozar só com isso, pelos céus, era tão gostoso. Então se afastou um pouco e ondulou o quadril contra o do menor, estocando pela primeira vez e mais uma e mais uma, misturando os gemidos de satisfação dos dois. Jeong Kuk apenas ondulava seu quadril contra o outro, começando a distribuir beijos pelo pescoço branquinho, enquanto  o mesmo gemia copiosamente e arranhava as suas costas com as unhas pequenas.

oohh, Jeon... – gemeu no ouvido do maior, que aumentou a força da estocada por impulso – Ahh...

gosta assim, baby?! – perguntou Jeong Kuk beijando o queixo do menor e mordiscando seus lábios cheinhos.

– mais rápido... Ahh – choramingou de prazer e o moreno cumpriu seu pedido, aumentou a velocidade mantendo a força, o fazendo revirar os olhos – a-assim... ahh, humm...

Sex Without CommitmentOnde histórias criam vida. Descubra agora