🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
As portas do elevador se fecharam e foi o tempo de o moreno prender o corpo do rosado na parede gelada da caixa de metal, tomando os lábios cheios nos seus. Deixaria os bons comportamentos para depois, estava excitado e desejoso daquele homem em seus braços demais, para pensar agora. Mas Jimin também não estava esperando cavalheirismo naquele momento e sim, alguém que o fodesse com força. E bem, algo lhe dizia que aquele moreno iria fazer muito bem o trabalho...
– alguma objeção?! – perguntou o moreno entre os beijos distribuídos pelo pescoço do rosado, que segurava os ombros do maior.
Enquanto isso, o pequeno mantinha sua cabeça inclinada para trás, dando o espaço necessário para que isso o moreno pudesse explorar um pouco mais de sua pele fervente. Algumas pessoas sempre tem objeções sobre sexo, algo que não acha confortável ou que não se sente bem em fazer com um completo estranho ou íntimo demais. Jeong Kuk nunca fez nada ou obrigou alguém fazer algo que não deseja, odeia ter o prazer sozinho, gostava de dar satisfação para o seu parceiro também. Por isso sempre pergunta antes...
– eu... – começou Jimin se lembrando de um detalhe importante, o moreno iria descobrir de qualquer forma e caralho, não queria ser humilhado depois, então... – eu sou um Ger – soltou de uma vez e sentiu os beijos no seu pescoço pararem.
O peito de Jimin se encheu de angústia e fez uma careta. Estava bom demais para ser verdade, lógico que Jeong Kuk não iria querer ficar com uma aberração. E quis realmente chorar por isso, qual era o problema de poder gerar?
Então o moreno se afastou de seu pescoço, o fazendo temer olhar em seu rosto, desviando o olhar para o lado. Mesmo ainda estando em seus braços e preso contra a parede de metal pelo corpo másculo do moreno, excitado, muito excitado. Jeong Kuk olhou para o rosto de Jimin, com o cenho franzido e quando não recebeu sua atenção de volta, ficou irritado e empurrou seu quadril contra o do menor, o fazendo ofegar surpreso, ao sentir a ereção muito bem marcada do moreno em sua barriga. Então finalmente olhou para o mesmo, estava surpreso por Jeong Kuk ainda estar excitado depois do que disse.
– ótimo, não precisamos de lubrificante artificial! – comentou simples e voltou a beijar os lábios cheios do menor.
Onde prendeu a carne em seus dentes delicadamente, fazendo Jimin gemer manhoso. Jeong Kuk desceu as mãos para a bunda avantajada e apertou com gosto, por Deus, aquele baixinho o deixava louco!
As portas do elevador se abriram e eles se afastaram, saindo do mesmo e andando até o corredor de quartos extenso. Mas só deram alguns passos, antes de Jimin voltar a ser prensado na parede e os beijos quentes começarem a serem distribuídos novamente. O rosado puxava os cabelos negros do moreno, enquanto este apertava as sua bunda e misturavam suas línguas em uma dança sensual e erótica, fazendo barulhinhos molhados. Jimin soltava gemidos gostosos e baixinho, enquanto Jeong Kuk se deleitava com cada somzinho que saíam daqueles lábios perfeitos, como se fossem seu oxigênio.
– o quarto... – tentou dizer Jimin, entre os beijos compartilhados – temos que ir para o quarto... humm – tombou a cabeça para trás, quando Jeong Kuk simulou uma estocada forte – rá-pido! – choramingou e Jeong Kuk se afastou, puxando o rosado pela mão até o bendito do quarto e passou o cartão chave.
Logo o rosado pôde ver a porta da Suíte Master se abrir, antes de ser puxado para dentro, voltando a ser preso contra algo, a porta dessa vez. Mas aproveitou para voltar a beijar o moreno, empurrando a jaqueta do mesmo por seus braços - que sem parar de o beijar -, se livrou da mesma e o ajudou a se livrar da sua também. As pequenas mãos afoitas foram direto para os botões da camisa cara que Jeong Kuk estava usando, abrindo os botões de forma estabanada, parecia um adolescente do colegial tendo sua primeira noite com o crush, mas não se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Without Commitment
Fanfiction🐇 Sexo Sem Compromisso 🐥 Jeon Jeong Kuk é um homem cheio de dinheiro e que não sabe com o que gastar, mas se tem uma coisa que ele não usa seu dinheiro de jeito nenhum, é com acompanhantes de luxo. Então sempre procura alguém para se satisfazer j...