🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Um dia se passou e Jimin não parava de pensar no que Tae Hyeong lhe disse. Eles tiveram uma conversa bem intensa entre Gers. E bem, Jin não ficou muito satisfeito com a "relação" entre Jeong Kuk e Jimin desse jeito. Mas como um romântico nato que era, acreditava que um amor nasceria ali e ficariam juntos, como nos filmes. Já Tae Hyeong ficou muito animado - com um pé atrás, sobre Jimin ter uma "relação" baseada em sexo e sem sentimentos - e sugeriu que Jimin tomasse pílulas, já que teria sexo apenas com Jeong Kuk, não via problema, melhor que se preocupar com camisinhas e correr o risco de esquecer e cometer um deslize na hora do calor.
O rosado ficou tão tentado a fazer isso, que realmente começou a tomar a bendita da pílula - mesmo que não tivesse em seus planos abster-se da camisinha -, era por precaução, apenas.
No dia anterior, acabou que não viu Jeong Kuk, este ficou o tempo inteiro na empresa e só voltou tarde para casa. Na realidade, o moreno ainda estava ocupado com com várias coisas até aquele momento e sendo sincero, não achava que o moreno o veria naquele dia também, nem buscaria a Dango para levar para casa. Mas seus pensamentos foram contrariados quando Karin bateu em sua porta, o avisando que Jeong Kuk estava lá fora, "o moreno bonitão do pau grandão" - palavras da sua recepcionista - o esperando.
– peça para ele entrar, Karin! – pediu Jimin e logo viu a mulher desaparecer e Jeong Kuk dar dois toques na porta, antes de entrar em sua sala – olá, Jeong Kuk! – cumprimentou o rosado, tentando não soar estranho e Jeong Kuk coçou a nuca sem jeito.
O moreno estava lindo em um terno completamente negro. O terno preto, com a camisa de botão também preto, a gravata e os sapatos como o resto também. Seus cabelos estavam penteados para trás e seu perfume divino, como sempre. O moreno estava a perfeição em pessoa e para Jimin? Que Deus o ajude, mas que homão gostoso da porra!
– bom dia, Hyeong! – cumprimentou o moreno e deixou um beijo no canto dos lábios de Jimin, tirando-o dos pensamentos.
O que não resistiu, acabando por fechar os olhos por uns segundos, apreciando o toque singelo, mas um tanto demorado.
– veio buscar a Dango? – perguntou Jimin, engatando um novo assunto, mas na verdade, queria que Jeong Kuk tivesse vindo por si.
– na verdade, Hyeong, eu não vou poder levar ela hoje, apareceu algumas coisas e eu estou fora de casa hoje... – explicou o moreno e coçou a nuca novamente – na verdade, eu gostaria que você fosse comigo em uma reunião com a minha família, agora – convidou Jeong Kuk e Jimin arregalou os olhos surpreso com o convite.
– nenhuma mulher na sua família está tendo um parto normal, não, não é? – perguntou Jimin fazendo graça e Jeong Kuk riu soprado, mas negou.
– minha família aprecia outro tipo de "comum"! – respondeu o moreno e Jimin gargalhou olhando em volta.
Não tinha muita coisa para fazer e Jeong Kuk foi consigo naquele dia fatídico, por quê não ir com o mesmo também?
– ok, eu vou com você, me deixe só tirar o jaleco, pegar minha carteira e meu celular... – disse Jimin – ali está sua gata, da um oi para ela! – apontou e entrou para dentro da sala reservada.
Tirou o jaleco branco, ficando com o seu conjunto moletom vermelho com listras nas laterais. E depois de pronto, saiu da sala e sorriu para o moreno brincando com a gatinha.
– estou pronto, Jeong Kug-ah! – se manifestou e recebeu a atenção do moreno para si.
– ok... – olhou Jimin de cima abaixo e voltou a olhar para seus olhos – vamos! – chamou o moreno e Jimin estranhou a olhada pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Without Commitment
Fanfic🐇 Sexo Sem Compromisso 🐥 Jeon Jeong Kuk é um homem cheio de dinheiro e que não sabe com o que gastar, mas se tem uma coisa que ele não usa seu dinheiro de jeito nenhum, é com acompanhantes de luxo. Então sempre procura alguém para se satisfazer j...