Capítulo 17: O Encontro

6.3K 852 180
                                    

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

O moreno acordou primeiro naquela manhã, olhou para o rosado deitado sobre seu peito, enquanto abraçava os ombros do mesmo. Sorriu largo e cheirou os cabelos rosas, com o cheirinho de morangos, era definitivamente um aroma que combina com o menor. Se manteve no mesmo lugar, apenas aproveitando a sensação de ter o rosado deitado sobre o seu peito e em sua cama. Então Jimin se mexeu e abriu um pouco os olhos, apenas para fechar novamente os mesmos e os esfregar com a mãozinha, a coisa mais fofa.

– bom dia, Hyeong! – desejou Jeong Kuk e Jimin olhou para cima e sorriu.

– bom dia, Jeong Kug-ah! – respondeu com a voz um pouco rouca e espreguiçou, saindo de cima do maior, que fez um bico.

– dormiu bem? – perguntou Jeong Kuk e Jimin sorriu novamente.

– bem, e você? – perguntou Jimin de volta e Jeong Kuk espreguiçou também sorrindo.

– tranquilo! – respondeu Jeong Kuk e olhou para Jimin – Hyeong, quando iremos ao encontro? – perguntou o moreno e Jimin pensou um pouco, olhando para o moreno.

– que tal depois de amanhã? – sugeriu Jimin e Jeong Kuk franziu o cenho.

– segunda? – perguntou o moreno, estava confuso e Jimin ficou ainda mais confuso.

– espera, hoje não é sexta? – perguntou Jimin de cenho franzido e Jeong Kuk gargalhou.

– o quanto você bebeu? Ontem foi sexta-feira! – respondeu Jeong Kuk ainda rindo e Jimin abriu a boca incrédulo, ué!

– então... vamos amanhã! – decidiu Jimin e os olhos do maior brilharam de animação.

– eu acho perfeito! – respondeu Jeong Kuk se sentando na cama, a tempo de ouvir alguém tocar a campainha desesperadamente e bater na porta – eita, deixa eu ver quem está derrubando a porta da minha casa, já volto! – se levantou e pegou uma calça de moletom, apenas se vestiu, saindo do quarto.

O moreno achou que só podia estar acontecendo uma evacuação de alto risco, ou talvez uma morte, ou caso de vida ou morte, para estarem batendo tão desesperadamente na sua porta. Andou mais rápido até abrir a bendita e dar de cara com Jin, Nam Jun e os outros três, o deixando surpreso com a visita repentina e claro, desesperada.

– o que está pegando? – perguntou Jeong Kuk tranquilamente e os cinco entraram passando por si, o fazendo dar de ombros e fechar a porta, voltando para a sala – e então, não vão falar nada? – perguntou cruzando os braços sobre o peito nú.

– eu conto ou vocês contam? – perguntou Jin para os outros e YunGi revirou os olhos.

– o Jimin sumiu! – disse YunGi de uma vez e os meninos olharam para si, o repreendendo.

Mas o esverdeado só deu de ombros. Enquanto Jeong Kuk olhou para cara de cada um deles até não conseguir segurar, soltando uma gargalhada.

– está rindo de que Jeong Kuk? Não está preocupado? – perguntou Nam Jun com uma sobrancelha arqueada.

– então... – começou Jeong Kuk...

Enquanto isso no quarto, Jimin levantou para ir ao banheiro e depois de se refrescar, foi até o closet de Jeong Kuk e pegou uma de suas camisas. Uma de manga longa de botões, preta com listras brancas formando quadrados e com dois bolsos na frente. Vestiu a camisa, que ia até o meio de suas coxas roliças e a cueca apenas, decidindo ir ver o porquê da demora de Jeong Kuk. Pensando que talvez fosse aquelas mulheres que voltou, então ia colocar elas no lugar delas. Saiu do quarto e caminhou até a sala, sentindo corar até o couro cabeludo, todos seus amigos estavam na sala de Jeong Kuk.

Sex Without CommitmentOnde histórias criam vida. Descubra agora