🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
O dia começou maravilhoso, Jeong Kuk e Jimin estavam de conchinha em uma cama espaçosa e dessa vez, sem necessidade de ir a lugar algum, só os dois. Então Jeong Kuk sorriu e passou o nariz pelos cabelos rosados de Jimin e inalou o cheirinho de morango.
– você está me cheirando? – perguntou Jimin rouco, por ter acabado de acordar e Jeong Kuk sorriu ainda mais.
– sim, eu estou – disse o moreno cheirando mais uma vez – eu adoro seu cheiro! – confessou Jeong Kuk e Jimin sorriu.
Da hora que chegaram em Busan até aquele momento, foi cheio de confissões de um para o outro.
– eu também adoro o seu cheiro – disse Jimin se virando nos braços do moreno, ficando de frente para o mesmo, passando a mão sobre os cabelos negros e bem macios – seu cabelo é muito gostoso de pegar... – segurou algumas mechas entre os dedinhos e Jeong Kuk esfregou a cabeça em sua mão.
– eu adoro quando você toca neles! – disse o moreno e Jimin sorriu, também amava tocar – bom dia, meu amor! – desejou o moreno e beijou os lábios cheinhos.
– bom dia, meu amor! – desejou Jimin de volta e Jeong Kuk beijou a pontinha de seu narizinho.
– ei casal, vamos tomar café da manhã, o dia está só começando! – gritou Jin do lado de fora do quarto, batendo na porta e os dois só levantaram a cabeça e olharam para a mesma – vocês continuam deitados, não é? Seus safados! – gritou o mais velho mais uma vez e os dois deixaram a cabeça cair no travesseiro, começando a rir.
– a gente já vai, Hyeong! – avisou Jimin e ouviu os passos de Jin se afastando no corredor – vamos tomar um banho? – chamou o rosado e Jeong Kuk fez um bico, se espreguiçando um pouco.
– ah, vamos ficar na cama, não precisamos sair daqui! – disse o moreno fazendo um bico e Jimin negou sorrindo.
– vamos Jeong Kuk, levante-se, não tomamos banho ontem a noite! – chamou e Jeong Kuk se sentou na cama, ainda com o bico nos lábios.
E com muito esforço de Jimin, os dois tomaram um banho juntos, com alguns beijos e mãos bobas, matando um pouco a saudade. Quando saíram para fora, todo mundo já estava tomando café da manhã, quando o casal chegou na sala de jantar. O café da manhã foi agradável e bem divertido, o resto do dia também foi perfeito, Jeong Kuk até deu uma sumidinha, que Jimin nem desconfiou. O salão estava organizado e só precisava esperar a hora da festa. Então Jeong Kuk e Jimin foram tomar banho e se arrumar para o evento.
O rosado vestiu uma blusa lilás e um um terno branco com detalhes lilás, com um sapato branco e um lenço cinza com flores. Partiu o cabelo ao meio e colocou suas jóias, enquanto o moreno colocou uma blusa branca com um terno lilás, com uma manga branca e um sapato branco, com um lenço do mesmo com alguns desenhos de animais, afinal era um conjunto do casamento de Tae Hyeong. Também colocou suas jóias e seus anéis, ficando pronto, os dois.
– podemos descer? – perguntou o moreno e Jimin assentiu, saindo do quarto.
Onde Jeong Kuk aproveitou para ir até as suas coisas, pegando a caixinha, a guardando. Sorriu e saiu atrás de Jimin.
– vem Jeong Kugi, vamos chegar atrasados! – chamou Jimin, parando de andar para esperar o moreno, que logo estava com os braços ao redor de seus ombros.
– amor, olha lá seus pais – apontou o moreno, assim que chegaram no salão – vamos lá, cumprimentar eles – chamou, puxando Jimin até estarem em frente ao casal – boa noite, senhor e senhora Pak! – curvou a cabeça e Jimin sorriu para o moreno, antes de se virar para os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Without Commitment
Fanfic🐇 Sexo Sem Compromisso 🐥 Jeon Jeong Kuk é um homem cheio de dinheiro e que não sabe com o que gastar, mas se tem uma coisa que ele não usa seu dinheiro de jeito nenhum, é com acompanhantes de luxo. Então sempre procura alguém para se satisfazer j...