Capítulo 14: O Jantar

6K 908 122
                                    

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

O rosado estava no banho, se arrumando para ir ao jantar na casa do Jin com o Jeong Kuk. A água quente descia por sua pele a relaxando, pois ainda podia sentir os sinais do prazer de mais cedo, naquela pequena sala na empresa do moreno. Depois de tomar o seu banho, saiu do banheiro com um roupão e foi direto pegar uma roupa para se vestir, usaria uma roupa simples. Então escolheu uma calça branca folgada e uma blusa branca simples, com um suéter vermelho e calçou uma sandália Slide Cartago. Passou um brilho nos lábios e colocou seus brincos e anéis, estava pronto.

Saiu do quarto e procurou seu celular, o achando em cima do balcão da cozinha, com uma mensagem do moreno, avisando que já estava vindo e sorriu. Eles haviam combinado de irem juntos para a casa dos Kim, já que o moreno também havia sido convidado. Então sentou no sofá e ligou a televisão, esperando por Jeong Kuk, mas não teve tempo nem de assistir a abertura do drama e a campainha tocou, o fazendo desligar a televisão novamente. Andou até a porta e a abriu, vendo Jeong Kuk parado em pé e escorado na parede, com um sorriso ladino nos lábios bonitos.

O moreno estava usando uma calça jeans clara e não muito apertada, como a sua, e uma blusa preta com a parte de baixo branca, de manga longa. Seus cabelos estavam divididos ao meio e usava os brincos pretos, além de tênis nos pés, maravilhoso como sempre.

– olá Hyeong, sentiu minha falta? – perguntou Jeong Kuk sorrindo e Jimin revirou os olhos rindo e o puxou para um beijo – vejo que realmente sentiu minha falta – provocou o moreno risonho, após se separar dos lábios de Jimin.

– cala a boca e vamos logo! – chamou Jimin, verificando tudo uma última vez antes de ir.

– mas já? Nem uma rapidinha antes? – choramingou o moreno com um bico e Jimin revirou os olhos.

– não, vamos! – chamou Jimin mais uma vez, trancando as portas da casa.

– só uns beijinhos, Hyeong, por favor! – pediu com um bico ainda maior, mas Jimin resistiu e negou, andando para o carro do moreno.

– não, vamos logo, o Jin Hyeong já está esperando – avisou Jimin e entrou no carro, vendo o moreno com uma cara de birra, parado em frente a porta de sua casa, antes de andar até o carro emburrado – sem cara feia! – mandou Jimin e o moreno fez uma careta imediatamente.

– você é mal comigo! – disse o moreno e deu partida no carro.

No caminho, Jeong Kuk começou a ignorar Jimin, ainda de bico, e o rosado queria bater nele. Isso tudo porque não ganhou mais beijos, então quando o moreno estacionou o carro na garagem do apartamento dos Kim, Jimin decidiu desfazer o bico do moreno.

– Jeong Kuk? – chamou Jimin e o moreno o olhou, fazendo Jimin sorrir e soltar seu cinto de segurança, para se levantar e se sentar no colo do moreno e de frente para o mesmo, o surpreendendo – quer beijinhos, quer? – provocou e o moreno sorriu largo, assentindo em concordância, levando suas mãos para as nádegas fartas do menor, apertando.

me beija, Hyeong! – pediu Jeong Kuk e Jimin o atendeu, tomou os seus lábios em um beijo gostoso e lento, segurando as laterais de seu rosto.

O rosado não conseguiu ficar quieto e logo começou a se movimentar sobre o colo do maior, o fazendo gemer com prazer. Jeong Kuk puxava os lábios carnudos com os dentes, voltando a beijá-los em seguida, chupando os para dentro da sua boca e virando a sua cabeça para o lado oposto da de Jimin. Sua língua invadiu a boca alheia e alisou a língua aveludada do rosado, apreciando a maciez do músculo do menor, roçando na sua, era completamente delicioso.

– Jimin... eu estou ficando duro... – disse o moreno, mas Jimin sabia que era mais que isso, já estava o sentindo duro embaixo de si, então era hora de parar.

Sex Without CommitmentOnde histórias criam vida. Descubra agora