Capítulo 13: Vida Sexual Ativa

6.4K 904 317
                                    

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

– eu quero foder você de novo, Jimin-ssi... – sussurrou rouco no ouvido de Jimin e mordeu o lóbulo de sua orelha – agora! – ordenou o moreno, fazendo Jimin gemer manhoso.

O moreno agarrou a cintura de Jimin e foi andando, o fazendo Jimin retorceder alguns até se ver prensado na bancada, onde estava a jaula do esquilo, de mais cedo. O moreno beijava o pescoço do rosado, principalmente a pinta bem no meio da parte de trás de seu pescoço e chupou a pele lentamente, fazendo Jimin suspirar, segurando na bancada com força. O rosado estava de frente para a bancada, e Jeong Kuk estava segurando sua cintura firmemente. Investindo seu quadril na bunda avantajada, o fazendo empinar ainda mais para si.

– Jeong Kugi... humm – gemeu Jimin manhoso e baixinho, o lembrando que o rosado ainda estave recuperando da noite e decidiu fazer mais devagar.

Então o virou de frente para si e começou a beijá-lo, enquanto tirava o jaleco do menor. Estava doido para sentir o toque de suas peles novamente. Mas uma coisa chamou sua atenção, um par de olhos os observando, fazendo Jeong Kuk parar os beijos e olhar para a jaula.

– olá, Jerry! – cumprimentou o moreno, dando uma acenar para o bichinho na casinha.

Jimin franziu o cenho, mas logo entendeu a referência e deu risada, revirando os olhos.

– ele é um esquilo Jeon, não um rato! – explicou Jimin rindo soprado e Jeong Kuk fez um bico surpreso.

– opa, foi mal aí então, Alvin! – corrigiu Jeong Kuk e Jimin começou a gargalhar, tampando a boca com uma mão, dando um soquinho com a lateral da mão fechada no peito do moreno – foi mal de novo, mas você não pode ver essas coisas não! – jogou o jaleco de Jimin sobre a jaula, tampando toda a visão do animalzinho.

O rosado Jimin voltou a rir e Jeong Kuk parou para apreciar a arte, que é o pequeno sorrindo...

– você é um bobo! – disse Jimin ainda sorrindo – me fazendo rir, agora eu não estou enxergando! – completou e Jeong Kuk beijou um olho e depois o outro, o fazendo parar de rir e corar – o que está fazendo? – perguntou estranhando o comportamento.

– nada, eu me lembrei que você ainda está se recuperando da noite quente, então eu prometo ir mais devagar... – disse rouco e Jimin mordeu o lábio se arrepiando, feliz por Jeong Kuk se preocupar consigo.

Então o moreno voltou a se livrar da roupa do menor, puxando a blusa para fora de seu corpo e abrindo a calça, enquanto distribuía beijos pelo pescoço e seu torço desnudo. O rosado também não perdeu tempo, empurrou o terno pelos braços do moreno, que deixou ir direto ao chão e começou a abrir os botões de sua camisa. Já com o peitoral exposto, o moreno deixou que Jimin passasse a mão por cada gominho do seu abdômen e subisse para os seus mamilos, passando direto para o seu pescoço e agarrando seus cabelos. Segurou no rostinho e voltou a beijar os lábios cheinhos com vontade, sentindo a maciez e a doçura que eles tinham.

Jimin-ssi... – chamou baixinho e o rosado voltou a tomar os seus lábios, mordiscando a carne macia e inchadinha, aproveitando para também abrir a calça e segurar o membro grande desperto em suas mãos – Aah... J-jimin-ahhh... – gemeu rouco, sentindo Jimin apertar levemente seu membro por cima da cueca.

Então Jeong Kuk terminou de abrir a calça de Jimin e desceu a cueca junto para as coxas roliças do menor, lambendo os lábios em desejo. O moreno estava com a camisa aberta, as calças e a cueca no tornozelo agora, já livre de impedimentos. Então pegou na cintura de Jimin e o colocou em cima da bancada, ficando entre as suas pernas em seguida. O rosado segurou em seus ombros e rodeou a cintura do mesmo com as pernas, subindo os braços para o pescoço do maior arfando.

Sex Without CommitmentOnde histórias criam vida. Descubra agora