〖𝒫𝓇𝑜́𝓁𝑜𝑔𝑜〗

382 13 0
                                    

Após terminar com Ricky, Nini vai para um acampamento de teatro durante as férias, e lá ela conhece Ej, que por coincidência também estuda em East High, os dois começam a namorar.

Mas quando as aulas voltam, Ricky tenta se reconciliar com sua ex-namorada mandando uma mensagem para ela, Ej insatisfeito com isso pede para sua prima Ashlyn furtar o celular de Nini e entregar para ele, mas no final quem rouba o aparelho é Gina, e o entrega para o galã, com o celular de sua namorada em mãos, Ej apaga a mensagem de Ricky do celular de Nini.

A garota fica furiosa ao saber disso e termina seu relacionamento com o menino, enquanto esse drama adolescente acontece, todos os alunos do clube de teatro se preparam para a apresentação do primeiro filme da franquia High School Musical.

Em seguida da estreia da peça teatral - que por sinal foi um arraso - Nini terá de escolher entre Ricky e Ej, mas será que o ódio entre os dois garotos irá continuar ou se transformará em amor?

Observações:
Essa história se passa no final da primeira temporada de High School Musical: The Musical: The Series.
Cada capítulo dessa história se passará na visão de algum dos personagens, o personagem que narrará o capítulo sempre será identificado no início do mesmo.
Nesta fanfic, todos os alunos do grupo de teatro estão no mesmo ano do ensino médio.

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora