〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 3 : 𝒪 𝐸𝓃𝓈𝒶𝒾𝑜〗

175 12 1
                                    


• • Ricky Bowen • •

Não consigo evitar ter ciúmes de Nini, sei que ela me escolheu, mas a possibilidade dela ainda sentir algo por Ej me assombra todas as noites, eu a amo muito e tenho medo de perdê-la novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não consigo evitar ter ciúmes de Nini, sei que ela me escolheu, mas a possibilidade dela ainda sentir algo por Ej me assombra todas as noites, eu a amo muito e tenho medo de perdê-la novamente.

Mesmo com minha mente só pensando nisso, tenho que seguir minha vida e ser o mais otimista possível, por isso entrei com o pé direito em East High e só pensei em coisas boas que poderiam acontecer no meu dia.

Estou arrumando meu armário e me preparando para primeira aula do dia, quando me deparo com uma garota loira que nunca tinha visto na escola antes, a mesma vem até mim e pergunta:

- Com licença, foi você que interpretou o Troy na última peça de East High?

- Sim, fui eu - respondo sem entender o porquê desta menina estar falando comigo.

- Aquela ali é sua namorado, certo? - a menina questiona enquanto aponta na direção de Nini que está no no fim do corredor.

- Sim - retruco - E por que você está me perguntando isso?

- É porque vi ela conversando com um menino que parece um galã de novela hoje mais cedo - a jovem retruca.

Quando ouvi isso, logo percebi que a adolescente estava se referindo a Ej, então interrogo:

- Pera aí, como você sabe que ela é minha namorada?

No momento em que fiz esta pergunta a jovem saiu correndo em direção a saída. Logo depois dou de cara com Gina que esta totalmente desesperada, a dançarina indaga:

- Você viu a Lily por aqui?

- Quem é Lily? - interrogo.

- É uma menina loira com cara de metida - afirma.

- Acabei de ver ela saindo pela porta - digo - O que ela fez pra você estar com essa cara?

- Vem comigo - a estudante argumenta no momento em que me puxa pelo braço e me leva em direção a sala de ensaios.

Quando chegamos no espaço, vi que tudo está uma grande bagunça, figurinos estão jogados no chão, além de folhas estarem espalhadas por todo o local, quando me vê chegando Kourtney diz:

- Essa Lily me paga.

- O que ela fez? - investigo sem entender a situação.

- Essa ridícula entrou aqui mais cedo e sabotou os equipamentos da nossa peça - Kourtney afirma - Ela estuda na North High e faz parte do grupo de teatro deles, essa escrota tá sempre tentando boicotar os nossos ensaios para que a escola dela vença e a nossa perca.

- Semana passada ela disse pro Seb que o Carlos estava traindo ele com um italiano, essa encrenqueira sempre vai além do limite para fazer a gente desistir da peça e sair da competição - Gina explica.

Depois de compreender o que estava acontecendo, arrumamos a sala e fomos para a aula.

...

Termino todas as minhas aulas e vou direto para a sala de ensaios, não consegui prestar atenção em nenhuma aula do dia, já que só fui capaz de pensar no que Lily me falou sobre Nini e Ej, isso pode não ser verdade, mas e se for? Deveria tomar coragem e falar sobre isso com a minha namorada, mas o nosso relacionamento está muito bom para ser finalizado por uma briga boba de ciúmes.

Quando passei pela porta vi que Nini e os outros estavam ensaiando a música "Be our guest" que por sinal é a minha favorita do musical "A Bela e a Fera".

Ao ver isso fiquei tranquilo, pois sei que já que peguei o papel da fera, não terei que fazer nenhum esforço nessa cena. Sentei em uma das cadeiras e fiquei olhando eles ensaiarem. Todavia, pouco tempo depois, vejo a garota tropeçar em um dos objetos do cenário, vou correndo ver se ela está bem, porém, antes de chegar ao meu destino, percebo que a mesma já foi socorrida por Ej.

Não sei o que me deu na cabeça, mas não aguentei vê-lo perto dela, ainda mais depois do que Lily me contou, não resisti e dei um belo soco no rosto dele, fazendo com que o idiota caísse no chão, todos que estavam no local pararam o que estavam fazendo para me olhar, após me dar conta do que fiz dou meia volta olhando pra baixo e penso na possibilidade de sair correndo, então antes que eu possa fazer isso ouço o atleta gritar:

- Seu idiota!!!

Logo em seguida o mais velho vem correndo em minha direção e retribui o soco, caí de cabeça no piso duro e gelado, e o embuste sem se contentar com o estrago que já tinha feito no meu rosto, sentou em cima da minha barriga e começou a me socar, portanto, correspondi a esses ataques e fiz o mesmo, tentei ao máximo atingir o rosto dele novamente.

A briga só acabou quando todos se reuniram para nos separar, depois desse vexame, Miss Jenn nos levou até enfermaria, durante o caminho a loira tentou evitar qualquer resquício de um possível novo confronto. No instante em que colocamos o pé no recinto, não encontramos apenas a enfermeira, mas também o diretor, que ao nos ver balbucia:

- Não precisam me explicar nada, apenas peguem gelo para amenizar os machucados e me sigam até a minha sala.

- Sr. Gutierrez por favor me deixe dizer o que aconteceu - falei.

- Não quero ouvir mais nada de vocês até chegarmos na minha sala - disse o diretor - E além do mais, não tente justificar o que não podem, nem pensem em inventar desculpas, sei bem que vocês dois vivem trocando maus olhares.

Sem dizer uma palavra sequer, fomos para a diretoria, mas dessa vez desacompanhados de Miss Jenn, que retornou até a sala de ensaios.

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora