〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 2 : 𝒜 𝒜𝓊𝒹𝒾𝒸̧𝒶̃𝑜〗

201 12 0
                                    

• • Nini Salazar • •

Nem acredito que essas férias passaram correndo, mal posso esperar para rever meus amigos e viver novas experiências nesse novo semestre, nada melhor do que ter uma nova chance para recomeçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem acredito que essas férias passaram correndo, mal posso esperar para rever meus amigos e viver novas experiências nesse novo semestre, nada melhor do que ter uma nova chance para recomeçar.

Gostei muito do meu recesso, mas não posso afirmar o mesmo sobre o que aconteceu antes dele, nunca poderia imaginar que Ej apareceria no camarim e me veria beijando Ricky, se soubesse que ele estaria lá, teria tomado uma atitude totalmente diferente.

Mesmo a Kourtney tendo me inscrito para tentar conseguir uma vaga no Internato para Jovens Atores de Denven, resolvi desistir da ideia, não quero causar problemas ao meu namoro agora que tudo voltou ao normal novamente.

Passo pela porta de entrada de East High e me deparo com Carlos vindo correndo na minha direção, quando chega perto de mim o coreógrafo toma folego e fala:

- A Miss Jenn quer ver todo mundo do grupo de teatro na sala de ensaio agora!

- Mas tenho aula daqui 10 minutos - retruco.

- É urgente, considere isso como uma situação de vida ou morte - rebateu o dançarino que após ter me dito isso deu meia volta e foi direto para a sala de ensaio.

Sem questionar duas vezes, o segui. Ao chegar no local me deparo com todos os outros membros do clube de teatro unidos em volta de Miss Jenn, ao me ver passar pela porta, a loira começa a dar seu discurso:

- Como todos sabem nossa última peça do filme High School Musical foi um sucesso! - após ouvir isso todos comemoram por alguns segundos e voltam o foco para a loira novamente - Mas teremos outra peça para fazer antes que as férias de verão cheguem.

- A gente vai fazer High School Musical 2 né? - Big Red pergunta.

- Então...resolvi mudar minha escolha, já que neste semestre vamos interpretar o musical "A Bela e a Fera" - todos olham diretamente para ela sem entender o motivo da troca - Eu também queria ver vocês interpretando a sequência de High School Musical, porém neste semestre nós iremos competir pelo prêmio Alan Menken, e seria mais emocionante se nós conseguíssemos vencer interpretando um clássico dos musicais , nesta disputa nos competiremos contra os nossos colegas da North High, quem fizer a melhor peça teatral leva o primeiro lugar, além disso, um aluno sortudo da escola vencedora, receberá uma bolsa de estudos numa faculdade em Nova York

Nós estávamos saindo da sala quando a mulher de idade nos para e continuar a discursar:

- As audições para escolhermos os papéis de cada um ocorrerão hoje depois do último horário de aula, nós precisamos começar a ensaiar o mais rápido possível se quisermos vencer a North High, e não pensem que a minha ambição por querer vencer da North High seja por causa que o instrutor do clube de teatro deles, é o meu ex-namorado Zack Roy, também nem imaginem na possibilidade de eu querer jogar na cara que o meu grupo de teatro é o melhor.

Sem entender nenhuma das últimas frases da senhora, pouco à pouco saímos do lugar e nos dirigimos direto para as salas de aula. Nos corredores, acabei me encontrando com Ricky que veio logo puxar assunto comigo:

- Você vai participar das audições mais tarde?

- Vou tentar ir, a minha última aula do dia é de química, e o meu professor dessa matéria sempre libera a gente mais tarde do que o horário certo - respondo - Mas você também estará lá?

- Claro! - o garoto exclama - Vou estar em todo e qualquer lugar que você estiver.

Comecei a rir sem jeito e falei:

- Fico muito feliz por termos voltado a namorar, espero que nada e ninguém atrapalhe o nosso relacionamento dessa vez.

Ficamos um admirando a beleza do outro até o sinal tocar.

...

Saio correndo da aula e vou direto para o auditório onde as audições estão acontecendo. Quando chego, percebo que ela já foi encerrada e todos estão se dirigindo para a saída do local, corro até a professora e pergunto:

- Sério que já acabou? Queria muito ter chegado antes mas o meu professor do último horário não me liberou a tempo.

- Lamento Nini - ela esclarece sem graça - Mas os testes estão encerrados.

Começo a andar em direção a saída de cabeça baixa, mas sou parada pela loira de segunda idade que me fala:

- Mas se quiser fazer parte da peça, deveria se inscrever na lista de figurantes.

- Para ser figurante é necessário fazer as audições, não é?

- Normalmente seria necessário - afirma Miss Jenn - Entretanto, como nesse semestre o número de integrantes interessados na peça foi menor, você pode ser figurante do musical, já que não temos muitos atores, é só assinar a lista que está na entrada do auditório.

Assino o papel e vou de encontro com meu namorado, que me recebe com um beijo longo, enquanto nos beijávamos percebi que alguém estava me encarando de longe, olhei com mais foco e percebi que era Ej, no instante em que nossos olhares se encontraram, o atleta fingiu que estava pegando um livro em sua bolsa.

Voltei para a minha casa acompanhada de Kourtney, ficamos acordadas até tarde, quando me deitei para dormir, comecei a pensar o que pode acontecer daqui pra frente durante esses próximos seis meses.

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora