• • Ej Caswell • •
Já estava suspeitando que algo de ruim iria acontecer hoje, mas nunca pude imaginar que me envolveria numa briga com Ricky Bowen, o pior de tudo nem foi a discussão que tivemos, e sim o fato de o diretor nos mandar para sala dele sem antes saber o que aconteceu.
Já fui para a sala do diretor outras vezes, porém os motivos para as minhas visitas neste local nunca foram tão violentos como esse de agora. No momento, estou sentado numa cadeira de frente para o diretor, Ricky está ao meu lado com a cabeça baixa, e um silêncio avassalador toma conta do local, até que o Sr. Gutierrez balbucia:
- Vocês tem certeza que não querem falar sobre o ocorrido? Se a resposta for não, posso providência uma expulsão dupla para os dois agora mesmo.
Com o rosto esbanjando ódio e ainda encarando o chão, o jovem pronuncia :
- Parti pra cima de Ej porque...
- Não quero saber o motivo - o diretor esclarece - apenas me digam o que aconteceu para os rostos de vocês estarem sangrando.
Não sei o porquê disso, mas pela primeira vez na vida senti pena do garoto, mesmo o odiando, não acho justo o jovem receber toda a culpa sozinho, então tomo uma atitude e afirmo rapidamente:
- Fiquei provocando Ricky durante os ensaios, ele me pediu para parar, então comecei a socá-lo.
O skatista pela primeira vez durante o diálogo levantou a cabeça e olhou para mim, sem entender o motivo de eu ter o defendido.
- E pelo visto ele revidou, não é? - pergunta o diretor - Porque eu presumo que o seu rosto não estaria sangrado se apenas você tivesse cometido uma agressão.
- Sim diretor, revidei - o adolescente responde.
- Bom já que vocês me explicaram a situação, vou dar apenas uma detenção de duas semanas para os dois, durante este período, deverão se dirigir até a sala de detenção depois da última aula do dia - o diretor discursa enquanto nos olha com um olhar sério e ameaçador.
- Mas nos temos que ensaiar para a peça - o menino de cabelos cacheados e eu protestamos ao mesmo tempo.
- Bom, então já que é assim, ambos terão de ficar de detenção após os ensaios - retruca o idoso - Entretanto como nesse horário todos os alunos e professores já foram embora, vocês irão ficar sozinhos na sala de detenção sem supervisão, porém fiquem cientes de que tenho olhos e ouvidos em todos os lugares, mas espero que os senhores saibam conversar como jovens descentes e não com o uso da violência, se isso acontecer serei obrigado a tomar medidas mais drásticas, a detenção começa amanhã conforme o combinado.
O velho foi até a porta da sala e a abriu dando passagem para nossa saída, quando alcançamos o fim do corredor conseguimos ouvi-lo gritando em nossa direção:
- Passar bem Sr. Bowen e Sr. Caswell.
Saí pela porta e fui direto para minha casa me arrependendo profundamente pelo que disse para o diretor, não deveria ter protegido Ricky, o mais novo nunca faria o mesmo por mim, se eu tivesse ficado quieto, não estaria de detenção por sua semanas, até agora não sei o porquê de ter tomado essa atitude totalmente idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story About Love || HSMTMTS
FanficRicky e EJ terão que superar os desentendimentos do passado para juntos construírem um novo e surpreendente futuro!!! Top 10 das hashtags 🏅 1° lugar na #caswen (02/10/2021) 🏅 1° lugar na #rickybowen (07/09/2021) 🏅 1° lugar na #highschoolmusical (...