〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 21 : 𝒪 𝒞𝒶𝓈𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜〗

97 8 0
                                    


• • Ej Caswell 
• •

Enfim chegou o dia mais esperado da minha vida, vou me casar com Ricky Bowen em Chicago, é estranho imaginar como este romance começou, é uma história muito longa, os sentimentos vividos nela não podem ser expressos em palavras, apenas em ações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim chegou o dia mais esperado da minha vida, vou me casar com Ricky Bowen em Chicago, é estranho imaginar como este romance começou, é uma história muito longa, os sentimentos vividos nela não podem ser expressos em palavras, apenas em ações.

Convidei todos os meus amigos e alguns familiares para a comemoração, todos confirmaram presença, com exceção do meu pai, nunca mais tive qualquer forma de contato com o adulto desde aquele dia, espero que ele esteja bem e que tenha conseguido evoluir como pessoa, se eu fui capaz de mudar, qualquer um pode fazer isto também.

Meu noivo aparenta estar muito feliz, a última vez que o vi foi hoje de manhã, o jovem afirmou que não estava aguentando tamanha ansiedade, acho que neste momento o mesmo deve estar se trocando.

No instante atual, estou vestindo meu terno cor de vinho, um enorme frio toma conta da minha barriga, quando era criança, sempre me imaginei casando com alguma menina, porém o universo sempre nos surpreende com algo novo.

 ...

Finalmente o momento está ocorrendo, estou no altar esperando o amor da minha vida para podermos dar um passo a mais na nossa relação. Repentinamente, os músicos começam a tocar a canção clássica de todos os casamentos, uma garota entra no altar jogando pétalas pelo chão, logo atrás dela duas crianças de mãos dadas adentram o recinto, mas a fundo esta Ricky acompanhado de seu pai, até que o garoto de cabelos cacheados para de se mover em minha frente, o seu olhar esbanja felicidade.

Então o padre começa a proclamar:

- Que vocês sejam sempre abençoados e muito felizes, sempre dissipando amor em seus sorrisos, e que sempre sejam fieis consigo mesmos!

Não consigo resistir e cabo caindo em um choro leve, posteriormente o skatista começa a discursar com o microfone:

- Os meus momentos mais alegres, foram feitos com você, hoje te prometo diante de todos estes convidados, te fazer o homem mais radiante dessa vida, te amo mil bilhões de trilhões!

- Vivei, criei, ganhei, sorri, me apaixonei, cai e levantei com você - pronuncio romanticamente - Você me dá força, nunca deixarei de sonhar enquanto estiver ao seu lado.

- Agora que todos falaram o que tinham de falar, posso garantir que vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos, entretanto agora com as palavras que vocês estão prestes a trocar, passarão para a próxima fase, pois com estes votos, estarão dizendo ao mundo "este é meu esposo" - o senhor começa a palestrar - Richard Bowen, é de livre e espontânea vontade que você aceita Ej como seu companheiro em matrimônio?

- Sim! - o garoto exclama.

- Ej Caswell, é de livre e espontânea vontade que você aceita Richard como seu companheiro em matrimônio? - o mais velho questiona.

- Com toda certeza! - asseguro emocionadamente.

- Se alguém tem algo contra esta união, fale agora ou cale-se para... - o idoso tenta indagar antes de ser contado.

Rapidamente, vejo meu pai entrando no local apressadamente, ao nos ver, o coroa grita:

- Tenho algo a dizer!!!

Não é possível que esse ridículo apareceu justo agora, se queria me contar algo, que contasse após a minha circunstância, será que ele não se cansa de estragar a minha vida?

- O senhor tem a palavra - o homem de idade afirma.

O pavor toma conta de mim outra vez, isso não pode acontecer, justo agora? Esse velho não se cansa de me infernizar, queria encontrá-lo novamente algum dia, porém este com certeza não é o momento certo.

- Quero dizer que não aprovo este relacionamento devido às condições emocionais do meu filho - o empresário começa a explicar - Ele tem estado em amargura desde alguns meses atrás, o motivo foi uma atitude minha, só quero que o meu herdeiro saiba que a partir de hoje será bem vindo em minha residência, e que terá todo o carinho que deixei de dar um dia, só assim aceitarei esta união.

- Os dois concordam com a palavra deste rapaz? - o membro da Igreja pergunta.

- Sem dúvidas! - expresso acompanhado do meu noivo.

- Então se é deste modo, peço que coloquem às alianças uns nos outros - o padre comenta - E assim os declaro marido e marido! O noivo pode beijar o noivo!

Corajosamente nos beijamos fogosamente ao som de aplausos, trocamos às alianças e seguimos em direção ao salão de festas. Enquanto curtimos a celebração, meu antecedente se dirige até mim e articula:

- Desculpa por aparecer assim, mas é que não conseguiria me perdoar se às coisas entre nós continuassem desse jeito.

- Não tem problemas - digo carinhosamente - Fico feliz que tenha voltado atrás em sua decisão.

- E eu fico mais contente ainda! - o mais velho dialoga me envolvendo num abraço.

Vou até o local onde meu marido se encontra, quando nossos olhares se encontram, trocamos um leve e sincero sorriso.

- Nunca pensei que me casaria com você - o moço ressalta - Depois de tudo o que passamos, conseguimos encontrar paz um no outro.

- Essa decisão foi a melhor que já fiz, imaginar um futuro sem você é impossível - confesso.

- Não fique pensando em algo que nunca irá acontecer, sempre estarei ao seu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - o menino expressa.

- Idem!!!!!!!! - digo emocionadamente.

Me sinto totalmente realizado, manifesto isso para o meu companheiro em caricias, toques e olhares. Observando atentamente a nossa história, posso assegurar sem medo, que faria tudo de novo se fosse para chegarmos onde estamos hoje, independente de onde minha mãe estiver, espero que ela esteja alegre em ter me visto casando.

Eternamente seremos como um só, independente do que nos falarem, lutaremos eternamente por essa paixão que ruge em nossos corações.

                         
             🖤𝘊𝘢𝘴𝘸𝘦𝘯🖤𝘱𝘢𝘳𝘢🖤𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦!!!🖤


















Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora