〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 10 : 𝒟𝑒 𝓋𝑜𝓁𝓉𝒶 𝒶𝑜 𝓁𝒶𝓇〗

110 11 2
                                    

  • • Ricky Bowen • •

Voltei ontem de noite para Salt Lake, definitivamente desisti de Chicago, se for para viver lá com a minha mãe e o novo namorado dela, prefiro continuar por aqui mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei ontem de noite para Salt Lake, definitivamente desisti de Chicago, se for para viver lá com a minha mãe e o novo namorado dela, prefiro continuar por aqui mesmo.

Neste mesmo instante, estou passando pelas portas de East High novamente, nunca pensei que voltaria aqui de novo, mas às vezes a vida nos traz de volta para o lugar que começamos, ando em direção a sala do diretor, ainda tenho que conversar com ele para saber se posso voltar a estudar aqui.

Bato na porta da sala dele, ao me ver, o mais velho fala:

- Ricky! Que bom ver você por aqui de novo, esqueceu de pegar alguma coisa aqui antes de se mudar?

- Não diretor - começo a me explicar - E que eu mudei de ideia sobre a minha saída da cidade, e gostaria de saber se posso voltar a estudar aqui de novo?

- Mas o senhor não iria partir? - o idoso interroga.

- Visitei Chicago nesse final de semana, e resolvi que era melhor continuar por aqui mesmo - digo com medo de qual será a reação dele.

- Olha...até poderia te deixar voltar a estudar nesta escola, porém com uma condição - o moço de idade propõe.

- Qual? - indago.

- Como você sabe, antes de ter deixado este lugar, o senhor ainda deveria cumprir uma semana de detenção, então não seria justo te deixar voltar para cá, sem ter cumprido sua punição, porque se fosse assim, todos os alunos que ficam de detenção poderiam ir embora e se matricular novamente em East High só para se livrar desta penalidade- o diretor argumenta com seriedade no olhar - O que quero dizer é que se quiser retornar para cá, deverá concluir o resto de seu castigo.

- Ok então! - afirmo aparentando estar sério por fora, mas estando muito feliz por dentro.

- Ótimo - retruca o Sr. Gutierrez - Bem vindo de volta a nossa escola, agora se dirija até a sala da sua primeira aula do dia porque o sinal já vai tocar.

Ao ouvir isso, um misto de felicidade percorre meu corpo, retornei ao lugar que nunca deveria ter saído desde o começo. Sigo em direção à sala de aula, enquanto passo pelos corredores dou de cara com Miss Jenn, ela vem até mim e exclama:

- Ricky!!! Como é bom vê-lo novamente por aqui, ouvi boatos de que tinha se mudado.

Poder voltar a estudar aqui foi ótimo, mas também seria legal ter a chance de regressar para o grupo de teatro, sem medo algum, questiono antes de ser interrompido:

- Queria saber se posso voltar ao...

- Se você estiver falando sobre retornar ao clube de teatro novamente, a resposta é sim! - a moça pronuncia - Não conseguimos encontrar ninguém que pudesse te substituir.

Antes que consiga abrir a boca para agradecer, a loira sai de cena, continuo seguindo meu destino, estou muito feliz por ter a minha vida antiga de volta.

Quando chego no corredor da minha sala, encontro todos os meus colegas do lado de fora dela, menos Ej, no momento em que me avistam, todos correm ao meu encontro, nunca pude pensar que me sentiria tão alegre novamente, mesmo tendo gostado de reencontrar eles, gostaria de conversar novamente com o galã, será que ele também saiu da escola?

No momento em que entro na sala, vejo o menino sentado em uma das carteiras do fundo do local, quando nossos olhares se encontram, o garoto se aproxima de mim e me abraça, é possível ver que lágrimas estão contidas no seu rosto, o mais velho quebra o silêncio e fala:

- Achei que tinha te perdido para sempre.

- Eu também estava morrendo de saudades de você - no momento em que pronuncio isto, sinto que borboletas voam pela minha barriga e também consigo sentir meu coração acelerar - Desculpa não ter te avisado antes sobre a minha mudança de cidade.

- Tudo bem! - o jovem diz enquanto chora - Pensei em te ligar, mas não quis me iludir achando que você iria voltar algum dia para perto de mim.

De repente, o sinal toca, nunca senti tanto alívio durante a minha existência quanto estou sentindo agora, percebi que a companhia do adolescente me faz bem tanto quanto a companhia dos meus demais colegas, mas sei que não preciso me preocupar, já que terei o dia todo para ficar com ele.

Conversamos o dia inteiro, contei para ele o motivo da minha volta a Salt Lake, o mesmo afirmou estar feliz com a minha volta, só que mais feliz que o adolescente, estou eu por saber que o terei novamente ao meu lado para sempre. Durante o nosso papo consegui descobrir mais sobre a infância dele, o atleta afirmou que perdeu a sua mãe num acidente de carro quando ainda era criança, também declarou que devo me reconciliar com minha mãe, porque ninguém sabe o que pode ocorrer no dia de amanhã.

Sigo o conselho do atleta de polo aquático, ligo para a minha mãe e peço mil desculpas pelo acontecido, a mais velha aceita o meu pedido sem pensar duas vezes, informando que quer me ver novamente no próximo feriado.

Ao anoitecer, deito-me em minha cama mais seguro do que estive hoje de manhã, fico muito contente em saber que tive a capacidade de resolver estes problemas, às vezes nós precisamos sair de um local para aprendermos a dar valor a ele.

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora