• • Ej Caswell • •Nesse momento só consigo sentir dor, o garoto que mais amei nos últimos meses me traiu com aquela loira aguada, nós não estávamos namorando, mas pelo que o jovem me falava, achei que eu era única a pessoa com quem ele estava se relacionando.
Saio correndo para fora de East High mesmo sem ter retirado o figurino de Gaston, não consigo fazer outra coisa a não ser chorar, lágrimas de ódio e tristeza percorrem minha bochecha, como fui trouxa em me apaixonar por alguém que conheci mais afundo em uma detenção, se pudesse, voltaria no passado e quebraria a cara de Ricky Bowen naquele ensaio.
De repente, vejo Nini vindo em minha direção, ao ver que estou chorando, a mais nova interroga:
- Estava indo ao banheiro e te vi saindo correndo chorando, você está bem?
- Meu coração está partido Nini - respondo enquanto não consigo parar de soluçar - Estava tendo um caso sério com Ricky, mas agora pouco o vi beijando a Lily no corredor.
Quando estou prestes a choramingar com mais intensidade, a jovem me abraça e me consola:
- Não chore, quem devia estar triste com essa situação é ele, por ter te perdido.
Poucos segundos depois, Ricky desesperadamente entra em cena com sua bolsa nas costas, vem correndo até nós dois e tenta se explicar com a voz ofegante:
- Te procurei por toda a escola, você não entendeu direito o que aconteceu.
- Seu idiota, vê se toma vergonha na cara e vai embora desse lugar! - a garota esbraveja com sangue nos olhos - Será que partir o coração de duas pessoas no mesmo semestre não é demais para você?
Sem reação, o rapaz abra a boca para começar a falar, porém, o interrompo e exponho com toda a raiva que circula pelo meu corpo:
- Você deveria ter ido morar com a sua mãe!!!
- Não tente dar palpite em algo que não viu direito, você não observou a situação toda para compreender que...- o adolescente indaga furiosamente.
- Vi coisas até demais lá dentro! - pronuncio aos berros apontando o dedo para a escola.
Rapidamente, o menino tira um buque de rosas e uma caixa de bombons da mochila e entrega para mim, quando recebo às flores e os chocolates, jogo eles no chão sem dó nem piedade, piso neles com o máximo de força que consigo, e começo a bravejar:
- Saia daqui antes que eu te faça comer essas rosas!!!!!
O mais novo começa a lacrimejar, e começa a falar:
- Se você realmente não quer me ouvir, vá para a sua casa e se quiser conversar direito, me chame.
Antes de seguir caminho até meu lar, me aproximo do moço e lhe dou um tapa que faz sua cara estralar.
Ao entrar no meu quarto me sinto confuso, não sei se comemoro pelo prêmio, se choro pelo que presenciei ou se pego meu carro e atropelo aquele idiota. Já é tarde da noite, não consigo pegar no sono, não vejo problema em ter rótulos, mas com certeza não quero ser tachado de corno.
Queria conseguir perdoar Ricky, porém sinto que o meu ego fala mais alto, pelo menos o ocorrido serviu para abrir meus olhos, porque se o jovem realmente me amasse, tentaria de tudo para eu lhe desculpar, não iria querer apenas explicar algo inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story About Love || HSMTMTS
FanfictionRicky e EJ terão que superar os desentendimentos do passado para juntos construírem um novo e surpreendente futuro!!! Top 10 das hashtags 🏅 1° lugar na #caswen (02/10/2021) 🏅 1° lugar na #rickybowen (07/09/2021) 🏅 1° lugar na #highschoolmusical (...