• • Ricky Bowen • •Estou totalmente devastado com o que aconteceu ontem, acabei saindo como culpado da história, Ej nem quis me ouvir, sinto que o universo conspira para que não fiquemos juntos. Aproveito o meu drama adolescente para faltar na escola, pensei em mandar mensagem para o meu amado, mas se fizer isso, vou acabar sendo bloqueado.
Quero muito que o garoto me perdoe - por algo que eu nem fiz- porém tenho em mente que o orgulho dele irá falar mais alto. Quando percebo que chegou o horário de saída dos alunos da East High, vou até a casa de Big Red.
No momento em que toco a campainha, o menino abre a porta e me deixa entrar.
- Faltou na aula por causa daquilo né? - o ruivo me pergunta.
- Sim - respondo - Tenho que tomar uma atitude, mas não sei qual.
- Você poderia montar um jantar para ele - o jovem propõe - Os dois pombinhos iam ir no restaurante ontem, só que aí aconteceu aquele desastre, e esse jantar compensaria o que perderam na noite passada.
- Mas se eu chama-lo, ele vai acabar recusando - retruco.
- É só pedir pra Ashlyn avisa-lo, afinal ela é prima dele - o adolescente explica - E o banquete pode ser feito na pizzaria da minha família, porque se for na sua casa, pode acabar levantando suspeitas.
- Sua mãe vai me deixar usar o local para fazer isso? - interrogo com desconfiança.
- Ela não precisa saber - o rapaz fala com empolgação.
- Ok então - afirmo sem saber o porquê de ter concordado com isso - Se conseguisse pedir pra Ashlyn dizer para ele ir na pizzaria hoje de madrugada, ficaria muito grato.
- Deixe que cuido disso, agora vai arrumar alguns enfeites para monta uma decoração decente - Big Red diz.
- A sua ideia foi genial! - parabenizo - Mas tenho que ir colocar uma parte do plano em prática.
- Então a gente se vê mais tarde, boa sorte!
Volto correndo para o meu lar, começo a procurar o máximo de adereços que deem um clima romântico para uma pizzaria. Entretanto, meu lado vingativo fala um pouco mais alto, tenho a sensação de que preciso dar uma lição em Lily.
A ridícula deve amar muito o seu próprio cabelo, todavia, acho que a garota deveria experimentar um novo visual, e é isso que vou fazer. Depois daquele beijo forçado que a loira me deu, a mesma deve estar pensando que tem alguma chance de namorar comigo, então vou abusar um pouco disso.
A minha travessura consiste em dar para ela um kit de cuidados capilares, só que ao invés de ter shampoo e condicionador, dentro dos recipientes terá tinta de cabelo azul. Monto o conjunto de produtos paras cabelos, e mando mensagem para a jovem perguntando se podemos nos encontrar na praça, a moça aceita sem hesitar.
No momento em que chego no local, a mocreia vem andando em minha direção, quando chegamos perto um do outro, a mesma declara com o nariz:
- Sabia que depois de me beijar, você iria ter um quedinha por mim.
Faço os meus dias no clube de teatro valerem a pena e começo a atuar, sem medo, proclamo:
- Com toda certeza! Me apaixonei pelas suas mechas loiras, por isso trouxe esse presente para você poder continuar cuidando delas.
- Que fofo! - a ridícula exclama - Vou usar esses produtos hoje mesmo!
- E se não tiver problema, o que você acha da gente sair para comer pizza mais tarde? - interrogo enquanto penso em um outro maléfico plano.
- Claro que podemos! - a idiota afirma - Só me mandar o endereço do restaurante.
- Tchau! A gente se vê daqui algumas horas - me despeço.
Quem diria que todos esses meses no grupo de teatro me trariam esse dom, essa conversa foi muito carregada de maus ares para mim, porém uma boa atuação fez tudo parecer totalmente o oposto.
...
Finalmente chegou a hora, tudo neste salão está arrumado, às pizzas estão recém saídas do forno, os refrigerantes acabaram se sair do freezer, os enfeites já estão em seus devidos lugares e também já estou vestindo meu terno, mas o atleta ainda não chegou.
No instante em que penso em desistir, vejo o galã passando pela porta, quando nossos olhares se encontram, o mesmo pronuncia:
- Este lugar está lindo!!!
Quando o ouço dizendo isto, sinto a sensação de que o jovem está tentando ignorar o ocorrido anterior, então falo:
- Por favor não saia correndo novamente como dá outra vez, planejei essa refeição para colocarmos às coisas a limpo de uma vez, vamos agir como pessoas maduras.
- Te compreendo - o mais velho pronuncia enquanto sua feição começa a ficar mais séria - Precisamos ter essa lavação de roupa suja.
- Enfim, vamos nos sentar - proponho como um homem refinado.
Quando nos aconchegamos em uma mesa, começa a me explicar:
- Você não teve a oportunidade de ver a situação inteira, Lily me beijou a força sem meu consentimento.
- Como posso crer nisso? - o adolescente interroga.
- Se eu realmente estivesse tendo um romance com ela, nunca faria aquele tipo de coisa com a garota - argumento enquanto aponto para a porta onde Lily se encontra furiosa com o cabelo azul.
Nos dois não conseguimos segurar a risada ao ver a jovem, a expressão de raiva dela só aumento o motivo da nossa gargalhada, quando percebo que estamos fazendo chacota dela, a moça se aproxima e berra:
- Seu idiota!!! Por que você me deu aquele produto que fez isso com o meu cabelo?
- Oi pra você também - indago em tom de deboche - É porque eu acho que essa cor combina com seus olhos azuis.
Zombamos novamente, até que a pirralha berra:
- Isso não tem graça seus idiotas!!!!!!!
- Se ainda não percebeu, isto é um convite para você se afastar de mim e parar de querer me beijar a força - esclareço com ironia no tom de voz.
A vadia deixa o espaço, no momento em que isso ocorre, Ej se desculpa:
- Agora falando sério, queria te pedir desculpas pelas minha atitude ontem, principalmente pelo tapa que te dei.
- Não foi nada demais - clareio meigamente - E me perdoe por ter dado o mínimo de trela para aquela louca, se tivesse a deixado sozinha naquele corredor, nada disso teria acontecido.
- Acho que agora que esclarecemos tudo, podemos aproveitar esse momento - o jovem propõe.
- Concordo infinitamente - pronuncio logo antes de me aproximar e beijar romanticamente o adolescente.
Essa noite foi maravilhosa, consegui recuperar meu laço com Ej e criar novas memorias com ele, comemos, bebemos, fofocamos e dançamos a noite inteira, espero que o universo não nos presenteie com mais nada que afete nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story About Love || HSMTMTS
FanfictionRicky e EJ terão que superar os desentendimentos do passado para juntos construírem um novo e surpreendente futuro!!! Top 10 das hashtags 🏅 1° lugar na #caswen (02/10/2021) 🏅 1° lugar na #rickybowen (07/09/2021) 🏅 1° lugar na #highschoolmusical (...