〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 19 : 𝒪 𝒫𝑒𝒹𝒾𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝒩𝒶𝓂𝑜𝓇𝑜〗

90 7 0
                                    


• • Ricky Bowen 
• •

Nem consigo acreditar que Ej finalmente conseguiu confrontar seu pai para poder ficar comigo, a cada dia que se passa, fica cada vez mais nítido o quanto o mais velho me ama, e não nego que sinto o mesmo por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem consigo acreditar que Ej finalmente conseguiu confrontar seu pai para poder ficar comigo, a cada dia que se passa, fica cada vez mais nítido o quanto o mais velho me ama, e não nego que sinto o mesmo por ele.

Fico muito feliz que agora poderemos ficar juntos sem sermos julgados pelo adulto, porém ainda não sei como o garoto irá conseguir se virar sem ter um lar para chamar de seu. Já é tarde da noite, enquanto penso neste assunto, estou abraçado com o jovem no quintal da minha casa, tentando consolá-lo ao máximo pelo ocorrido entre ele e sua família.

- O que vou fazer agora? - o menino interroga desesperado.

- Lembra do que te falei no dia em que você assumiu me amar? - retruco a pergunta.

- Você disse que eu não preciso sofrer sozinho, porque juntos podemos resolver tudo - afirma o atleta.

- É isso que vamos fazer agora, nós dois iremos dar um jeito nessa situação - pronuncio meigamente.

- Mas no momento, qual seria a solução? - o adolescente questiona.

- Tive uma ideia!!! - exclamo alegremente.

Pego na mão do meu amado e o guio a caminho da minha residência, quando entramos no local, meu pai nos olha com um olhar de dúvida.

- Então pai, este é o Ej - apresento o garoto para o mais velho - E Ej, este é meu pai.

- Prazer em conhecê-lo! - o senhor exclama apertando a mão do mais novo.

- O prazer é todo meu! - o garoto indaga.

Um silêncio enorme toma conto do recinto, e para quebrá-lo começo a sugerir:

- Pai é que o meu amigo aqui teve uma discussão com um familiar dele, e infelizmente acabou sendo expulso de casa, andei pensando que seria muito empático da nossa parte hospedá-lo no nosso lar.

- Não precisa chamá-lo apenas de colega, já entendi perfeitamente a situação - o senhor explica - Acabei vendo vocês dois se beijando no quintal, saibam que serão completamente bem vindos aqui, não apoio o preconceito, apenas espalho o amor!

Fico surpreso ao ouvir isso, não sabia que o meu coroa pensava desse jeito, sem medo seguro a mão do amor da minha vida, trocamos um olhar acompanhado de um grande sorriso, ao ver isto o mais velho pronuncia:

- Saiba que o seu "amigo" pode morar conosco durante o tempo que for preciso.

- Muito obrigado Sr. Bowen! - Ej exclama alegremente.

- Vamos para o meu quarto, já está ficando muito tarde para nós dois ficarmos acordados - comento.

       ...

Ontem fomos nos deitar de madrugada, mas dei o meu jeitinho e consegui acordar cedo, ninguém se levantou ainda, o clima está perfeito para colocar o meu plano em prática. Desde que o meu pai aprovou a minha relação com o galã, andei pensando em pedi-lo em namoro.

Com toda a pressa do mundo, decoro a cozinha usando enfeites que achei no porão, preparo panquecas e ovos mexidos, e o mais importante de tudo, começo a ensaiar a música que pretendo cantar para o garoto.

Enquanto ainda estou treinando, ouço passos vindos da escada, o galã se prosta no primeiro degrau, e ao me ver pergunta:

- O que você fez aqui?

- Preparei isso tudo para você - explico no momento em que vejo a expressão alegre do jovem - E também queria saber se você aceita namorar comigo?

Antes que o rapaz possa abrir a boca para responder, o interrompo e esclareço antes de começar a cantar:

- Antes de me responder, quero que escute essa canção que fiz para você.

- Meu Deus Ricky Bowen! - o moço discursa no instante em que começa a chorar de emoção - Você faz cada momento meu neste planeta se tornar especial! E é claro que aceito o seu pedido sem sombra de dúvidas!!!!!!

No momento em que escuto isto, parto para cima do meu namorado e o beijo como nunca beijei antes, depois de tantos empecilhos que o universo colocou entre nós, estamos juntos definitivamente, isto é uma prova de que não se deve deixar de correr atrás do amor quando há reciprocidade.

Aproveitamos muito o resto do dia, nada melhor do que passar a tarde com o amor da sua vida, depois de relembrar a nossa jornada até chegar onde estamos hoje, percebo que no final tudo valeu a pena!

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora