〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 20 : 𝒜 𝒫𝒶𝓇𝓉𝒾𝒹𝒶〗

77 9 0
                                    


• • Ej Caswell 
• •

Já faz muitos meses desde que Ricky e eu começamos a namorar, quando paro para pensar, percebo que já passamos por muitas coisas juntos, não sou capaz de me imaginar num futuro sem ele, já que o amor que sinto pelo skatista, é maior do que o que j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz muitos meses desde que Ricky e eu começamos a namorar, quando paro para pensar, percebo que já passamos por muitas coisas juntos, não sou capaz de me imaginar num futuro sem ele, já que o amor que sinto pelo skatista, é maior do que o que já senti por qualquer outra pessoa na Terra.

Hoje foi o nosso último dia de aula das nossas vidas, enfim terminamos o ensino médio, e o melhor é que conseguimos sair vivos, finalmente encerramos um ciclo, mas começaremos outro.

Vai ser muito doloroso me separar dos meus colegas, porém o carinho que tenho por eles, irá permanecer comigo em todos os meus momentos.

Eu e meu namorado já decidimos que caminho vamos seguir, pretendemos ir morar em Chicago, assim poderemos ficar perto da mãe dele, amanhã cedo pegaremos um voo para a cidade, quando chegarmos lá, tentarei continuar na carreira do polo aquático, já Ricky quer investir em seu dom de cantar perfeitamente.

Normalmente às pessoas tem medo do futuro, mas admito não ter medo dele, porque sei que independentemente do rumo que tomar, o amor da minha vida estará comigo.

No momento em que estamos deitados prontos para dormir, olho no fundo dos olhos do jovem e pergunto:

- Quer mesmo ir embora daqui?

- Claro! - o adolescente exclama - Por que a pergunta? Você quer ficar por aqui mesmo?

- Não - começo a explicar - Só tenho receio de acabarmos nos arrependendo dessa escolha.

- Se nós não gostarmos de Chicago, poderemos voltar para cá quando quisermos! - o rapaz afirma.

- Ainda sinto pena por deixar meu pai aqui, consegue me entender? - interrogo.

- Com toda a certeza! Mas temos que seguir o nosso destino agora, tenho certeza que um dia ele vai se arrepender de ter te expulsado da vida dele.

- Tomara que sim - retruco com angústia ao relembrar do ocorrido.
             
                                                                                ...

Acabamos de acordar, tomamos o nosso café da manhã, trouxemos às nossas malas aqui para baixo. Pretendo fazer uma surpresa para o jovem, algo me diz que chegou o momento de darmos um passo a mais no nosso relacionamento, quem diria que uma simples detenção construiria essa relação?

Lastimavelmente, Sr. Bowen não conseguirá acompanhar a nossa partida, já que o mesmo precisa ir trabalhar, ao ver me ver junto de seu filho na porta da casa prontos para ir direto ao local que pegaremos nosso voo, o adulto balbucia choramingando:

- Nunca pude imaginar que um dia veria vocês dois se despedindo de mim, saibam que sempre que precisarem, podem contar comigo.

- Sou muito grato pelo que fez por mim - confesso - Nem meu próprio pai me acolheu quando soube que eu estava apaixonado por um menino, mas o senhor me acolheu na sua residência sem pensar duas vezes.

Repentinamente nós três nos envolvemos num grande e apertado abraço, então o mais velho dialoga:

- Vocês serão para sempre os meus meninos!

No instante em que percebemos que estamos atrasados, entramos no carro e seguimos direto ao recinto, no meio do caminho peço para pararmos no centro de Salt Lake, vou sozinho correndo em direção a joalheria comprar anéis de noivado, não sei quando farei o pedido, todavia sei que isso só acontecerá no momento certo que for para acontecer.

Retomamos o nosso destino, logo que entramos no aeroporto vimos todos os nossos amigos que conquistamos em East High, todos estão segurando cartazes com frases de despedida. Abraçamos um a um, e em cada um desses vínculos, consegui sentir energias muito boas, me emocionei acima do que deveria, sem ser capaz de resistir, acabei caindo no choro.

- Vou carregar uma saudade imensa de todos vocês, nunca poderei esquecer de tudo que vivemos juntos - meu namorado explica - Espero que consigamos nos ver algum dia.

- Mas esse reencontro não vai demorar muito tempo para acontecer - exponho.

Ninguém presente no local entendeu o que eu quis dizer, para extinguir às dúvidas, expresso:

- Logo logo estaremos juntos novamente.

- Como assim? - Ricky questiona.

- Porque todos aqui irão estar presentes no nosso casamento! - exclamo como quem não quer nada.

- É sério que vocês vão se casar? - Gina interroga.

Neste momento, me ajoelho de frente para o jovem e pergunto:

- Ricky Bowen, você aceitar se casar comigo e convidar todos que estão aqui para a cerimônia?

- Claro que sim!!!!!!!!!!! - o menino berra enquanto pula de alegria.

Nos beijamos delicadamente ao som de aplausos, conseguimos aproveitar esse momento de felicidade coletiva, até que ouvimos os autofalantes anunciarem que o nosso voo irá decolar em pouco tempo.

Adentro o avião, esta com certeza foi a despedida mais linda que recebi na minha vida, um medo percorre meu corpo, mas consigo substituí-lo por emoção, nada mais pode abalar a minha ligação com o rapaz, e se algo realmente estilhaçar essa união, nós arrumaremos um jeito de reconstruí-la novamente.

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora