mais um dia

3.3K 245 143
                                    


S/n on

Acordo com o barulho chato do meu celular tocando, indicando que ja esta na hora de eu levantar. E assim faço, vou ao banheiro fazer as minhas higienes e volto para o quarto e coloco meu uniforme. Me olho no espelho e suspiro pesado. Por que eu sou assim? Meu corpo é tão.....imperfeito. Meu rosto, meu cabelo, TUDO!

    Depois de mil horas, na frente do espelho, me comparando com outras pessoas, decido ir fazer o cafe da manha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de mil horas, na frente do espelho, me comparando com outras pessoas, decido ir fazer o cafe da manha. Vou para a cozinha e pego dois pães, frito ovos e vou acordar o meu irmao. Logo, o mesmo acorda e comemos nosso café. Espero ele se trocar e vamos juntos para a escola.

    Chegando na escola, vejo Hinata, minha melhor amiga. Me despeço do meu irmão e vou ate a  mesma que me abraça. Hina é muito carinhosa e super gentil. Ela tambem e uma pessoa muito importante para mim e assim como o meu irmão, sempre me apoia.

     A gente ficou um bom tempo conversando coisas aleatorias, quando o sinal toca, indicando que temos 10 minutos ate as aulas começarem. Eu e Hina estavamos a caminho da nossa sala quando vimos o meus irmão e seus melhores amigos. Eu fiquei bastante incomodada com a expressao em seus rostos. Pareciam apavorados com algu. Hina, tambem percebeu e saiu puxando Takemichi para um canto meio longe da gente.

S/n- Gente......o que que aconteceu?

Akkun- Nada não S/n chan. Por que?

S/n- Voces nao me enganam. Olha a cara de vcs. Alguma coisa aconteceu

Takuya- Não é nada que vc precisa se preocupar mana. So estamos cansados de ter que ser escravos do Kiyomassa.

S/n- ata...... se cuidem. Vou indo gente.-- Dou um beijo na bochecha do meu irmão e aceno para o resto do pessoal. 

Kazushi- Ei S/n chan e eu não ganho um beijo de despedida não? -- Dou um beijinho nele tambem que fica com um sorriso bobo e aceno novamente para o pessoal e vou para a minha sala.

Todos os amigos do meu irmão são legais mas Kazushi, é o meu preferido. Ele sempre faz palhaçadas que me faz rir muito. Ele me trata como um bebezinho e eu amo ser mimada por ele. Chego na minha sala, estava arrumando o meu material, sentada na minha cadeira quando....

Hina- S/N!-- Ela estava com uma cara assustada e logo fiquei preocupada.

S/n- Hina.. O que foi? O que q aconteceu?

Hina- O seu irmão......

S/n- O meu irmão? O que q tem ele??

Hina- O seu irmão que vai lutar hoje!

       Nesse momento, eu paralisei. O meu irmão iria lutar contra quem? Isso não importa. Eu tenho que impedir essa luta. Por isso a cara de preocupados deles, hoje mais cedo.

S/n- Onde Hina? Onde que vai ter essa luta? Que horas?

Hina- E ali atras da quadra. E a luta vai acontecer agora!

    Saio correndo da sala. Isso não pode acontecer. O meu irmão nunca conseguiu revidar um soco sequer pelo seu corpo ser muito fragil, quando Kiyomassa e os outros bateram neles, o meu irmão ficou HORAS desacordado, tem feridas marcadas ate hoje, ele poderia ter morrido! Eu tenho que impedir que isso aconteça.

    Cheguei no local o mais rapido possivel e vejo o meu irmão na posição de luta.

 Aquele babaca realmente acha que tem alguma chance? Estava tentando descer as escadas no meio da muvuca e acabo esbarrando em uma pessoa que eu menos queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Aquele babaca realmente acha que tem alguma chance? Estava tentando descer as escadas no meio da muvuca e acabo esbarrando em uma pessoa que eu menos queria......Kazushi

Kazushi- Sn Chan? O que esta fazendo aqui?

S/n- O que eu estou fazendo aqui Kazushi? O que que o MEU IRMÃO ta fazendo ali? Por que voces não me contaram em? ( S/n era muito amiga do Kazushi e sempre o chamava de Kazu. Quando ela o chamava pelo nome inteiro, é pq ela esta muito brava)

Kazushi- Calma sn chan. Não precisa ficar brava a ponto de me chamar pelo nome inteiro

S/n- ME ACALMAR? MEU IRMÃO TA PRESTES A LEVAR UMA BELA SURRA DAQUELE MENINO QUE EU NUNCA VI NA MINHA VIDA E VOCE AINDA QUER QUE EU ME ACALME? VC SABE QUANTAS HORAS ELE FICOU DESACORDADO DA ULTIMA VEZ?

Kazushi- Sn, voce acha que algum de nos quer ver o seu irmão sendo espencado por aqule garoto? O seu irmão não queria te deixar preocupada por isso, pediu pra que a gente não te falasse nada.

    Kiyomassa era um grande fdp por organizar essas lutinhas bestas e desnecessaria. Sempre soube que um dia iria chegar a vez de Takuya mas agora é diferente. Isso esta acontecendo na minha frente! bem na minha cara! E o pior, eu não consigo pensar em nada para impedir isso.

   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Esse capitulo ficou meio merda mas prometo pra vcs que vai melhorar 😏

𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦      𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora