Vc nao tinha coragem de voltar para a casa da Emma novamente depois do que aconteceu. Emma estava extremamente feliz com o seu relacionamento com o Draken mas a mesma tambem se sentia culpada pelo termino do seu namoro. Uma semana depois de fazer skin care com os meninos, Emma te mandou mensagem dizendo que Shinichiro queria te encontrar na sua loja de motos. Vc criou coragem e foi.
Shinichiro- Oi.
S/n- o-oi....
Shinichiro- Eu queria te pedir desculpas por ter te barrado naquela hora. Passei todos esses dias, pensando que se eu nao tivesse feito aquilo, vcs teriam mais tempo para terem conversado....
S/n- AH! n-nao, que isso. Quem deve pedir desculpas sou eu. Me desculpa. Eu nao deveria ter entrado no seu quarto mas e que a sua irma me pediu pq ela tava nervosa e...
Shinichiro- Ela e o Kazutora ja me explicou tudo. Eu realmente sinto muito. O Chifuyu é um bom garoto. Tenho certeza que ele vai entender.
S/n- Eu acho isso meio dificil.... Ele deu um sumiço de vida. Nao tem ido pra escola e nem pra reuniao da Touman.
Shinichiro- bom, tudo acontece com o tempo. Mas ja que vc veio, pode me ajudar?
S/n- Claro. Do que vc precisa?
Shinichiro- Bom, me ajude a levar essas coisas para aquela sala.
Depois que vcs carregaram tudo, se sentaram no sofa que havia ali e ficaram conversando.
S/n- COMO ASSIM VC LEVOU 20 FORAS?
Shinichiro- que eu me lembre foi 20. Deve ter sido bem mais-- vc realmente nao acreditava nisso. O Shinichiro era lindo. Todos os Sanos eram bonitos. A Emma tinha uma beleza invejavel, o mikey entao.......
(SEM CONTAR O IZANA MEU LINDO MARIDO PERFEITO GOXTOSO)
Shinichiro- Eita, ja esta ficando tarde. Melhor vc voltar pra casa
S/n- Eh verdade. Aqui, anota o meu numero. Sempre que prescisar, pode me chamr que eu venho te ajudar
Shinichiro- ahahhaah, valeu
Vcs se despediram e vc saiu da loja. Vc tinha virado muito amiga do Shinichiro, ele era bem legal. Vc pegou o seu celular e conectou o fone, colocando qualquer musica
Vc estava perdida no seu pensamento quando se deu conta de que começou a tocar moonlight, e logo percebeu que estava naquele lago, onde vc e o Chifuyu andou tantas vezes por la e imediatamente vc sentiu seu coração desmoronar. Vc se sentou na grama e começou a chorar bem baixinho. Conseguiu se acalmar e so ficou observando o lago e pensando que ja estava quase 3 semanas sem ele. Vc viu um casal feliz caminhando em volta do lago e lembrou de vcs dois. De quando o Chifuyu te dava um lado do fone pra vc escutar musica junto com ele, ou quando ele entrelaçou os seus dedos pela primeira vez......
Vc pausou a musica e tirou os fones. Vc queria escutar o barulho da agua do lago. Vc viu duas crianças correndo e brincando junto com um homem que vc supos ser o pai deles. Vc pensou, em como seria bom se vc tivesse filhos com o Chifuyu. Com toda a certeza, ele seria um bom pai. Lembrou de quando baji pediu a vcs deixarem ele ser o padrinho dos seus filhos.
S/n........
Vc ja estava tao doida, que ja estava ate escutando vozes. E nao era vozes de alguem qualquer. Era a voz dele.... Parecia tao real, ficou feliz pela sua mente ter guardado todos os detalhes dele... Vc viu que ja estava ficando tarde e ia demorar mais uns 10 minutos ate a sua casa e se vc nao fosse logo, ia ficar escuro. Se levantou e virou, se deparando com ELE.
Ele estava com uma expressao de tristeza, parecia vazio. Vc nao estava muito diferente, com o rosto inchado de tanto chorar. Vc achou que estava drogada, nao é possivel que ele esteja mesmo aqui. Mas deixou vc se iludir um pouquinho, passando a mao pela bochecha do Chifuyu que vc achava ser coisa da sua cabeça. Mas vc se surpreendeu quando percebeu que ele estava ali mesmo. Nao era coisa da sua cabeça, ele estava ali mesmo, era ele mesmo.
Ele segurou a sua mao com carinho e seus olhos se encheram de lagrimas. Vc soltou a mao dele, voando para o seu pescoço, o abraçando com força.
S/n- me desculpa, me desculpa, me desculpa, eu errei, me desculpa.....
Chifuyu- esta tudo bem, eu estou aqui-- vc nao conseguia parar de chorar. Ele estava ali mesmo! se afastou e o beijou. Ele obviamente retribuiu o beijo e como vc tinha sentido falta daquele beijo. Se afastaram depois de um tempo por causa da falta de ar e mesmo assim vc nao conseguia parar de chorar.
S/n- p-pq vc esta aqui?
Chifuyu- Vc quer que eu va embora?- vc começou a chorar mais ainda- calma meu amor, eu estou brincando. Eu queria me desculpar
S/n- Pq?
Chifuyu- A Emma tinha me explicado o que aconteceu. Mas mesmo assim, eu nao conseguia tirar da minha mente vc abraçando o Kazutora. Ai, semana passada, ele e o baji san apareceu la em casa e o kazutora tava bem estressado e me disse que eu era um merda por deixar uma pessoa tao bondosa como vc, sofrer daquele jeito. Disse que era pra mim ficar com raiva dele pois ele que foi o culpado de tudo. Ele estava quase explodindo quando saiu da minha casa, e eu fiquei pensando e realmente vc nao teve culpa. Eu te procurei em todos os lugares mas eu nao te encontrei.
S/n- o kazutora...................
Chifuyu- Sim.
S/n- Ai, meu Deus, tadinho.......
Chifuyu- Sim. Mas entao...-- disse, com um olhar curioso, me fazendo prestar atençao nele
S/n- O que?
Chifuyu- Aceita namorar comigo de novo?
S/n- Por que vc ainda pergunta se ja sabe a resposta?- disse, sorrindo- pode me pedir um milhao de vezes q a resposta sempre sera SIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Romanceonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...