Fomos todos no Carrossel e como estava meio cheio, tivemos que ir de duplas. Dessa vez, fui com o Mitsuya no cavalo. Chifuyu, Draken, Baji, Hakkai e os irmãos algodão doce não foram. Emma foi com o Mikey e Hina com o Takemichi. Mitsuya segurava forte na minha cintura e quando passavamos em frente ao pessoal, davamos tchau pra eles.
Chifuyu on
Ver o Mistuya segurando alegremente a cintura da Sn estava me matando de odio. O cavalo que ela estava montada passou na nossa frente ela deu Tchau pra a gente. Acenei de volta pra ela e ela pareceu ter ficado feliz.
Baji- A sn é linda ne?
Chifuyu- eh sim......
Baji- ce ta gostando dela ne?
Chifuyu-.............
Baji- eu sei que vc ta. Não adianta mentir pra mim. Vc sabe ne?-- disse colocando os braços no meu ombro.
Chifuyu- O que que eu faço baji san?
Baji- huuuummmm.......
"Nao acredito que estou pedindo um conselho amoroso para o Baji san......''
Baji- Ja sei! Assim ó. O proximo brinquedo que a gente vai, é a roda gigante. Vou convencer o pessoal a ir la. Beleza. Ai, quando a gente chegar la, vc puxa ela e entra dentro de um negocinho sozinho com ela. Ai, vc beija ela! E fala pra ela q ama ela! Se vc não beijar ela, eu vou te quebrar na porrada entendeu?
Chifuyu- M-mas baji san, e-eu n-nao
Baji- Ok. Ja que vc entendeu, o plano é esse.
Chifuyu- Otimo. ele foi embora.......
Sn on
Desci do cavalo com a ajuda do Mitsuya e fomos ao encontro do pessoal. Baji disse que queria ir na roda gigante então todos fomos para la. A Primeira "casinha" ( sla o nome daquela bagaça) que veio, a Emma e o Draken entrou. No segundo, Hina e Takemichi. E no terceiro sou surpreendida pelo Chifuyu que agarrou na minha mão e entrou correndo dentro do mesmo. Estavamos subindo e nenhum de nos dois falou um A. Um tempo depois, Chifuyu se levanta e se senta do meu lado, olhando nos meus olhos. de novo aquele arrepio percorreu pelo meu corpo e sinto ele se aproximando de mim devagar. Nao havia luz a nao ser dos outros brinquedos do parque o que dava um clima romantico. Ele foi se aproximando mais ate ficar a centimetros da minha boca.
Chifuyu- Posso?-- senti um frio enorme na minha barriga com esta pergunta. Nem respondi ele. Apenas me curvei mais um pouco ate encostar os meus labios no dele. Nao sei de onde eu tirei coragem mas o clima ali estava tudo tão perfeito.... Foi um selinho bem demorado e um tempo depois, Chifuyu se afasta e sorri.... E que sorriso meu Deus.....Ele segura firme a minha cintura e se aproxima de novo iniciando mais um beijo. A roda gigante dava 3 voltas e tinha se passado apenas uma. Sinto a lingua quente do Chifuyu pedir passagem e eu obviamente cedi. Sua lingua se enrolava com a minha calmamente, sendo um beijo lento e carinhoso. Minha mão estava em sua nuca, fazendo carinho ali enquanto ele apertava fortemente a minha cintura me fazendo arfar um pouco. No inicio da terceira e ultima volta, Chifuyu morde o meu labio inferior, terminando o nosso beijo. Eu estava mais feliz do que nunca, me sentindo nas nuvens.
Chifuyu- Me desculpa te puxar assim do nada..... sinto que deveria ter te pedido antes...
Sn- relaxa...... eu gostei-- digo envergonhada. Eu devo estar um pimentão
Chifuyu- Ei..........-- olhei para ver o que ele queria e sou surpreendida por mais um beijo. Dessa vez um pouco mais agressivo, ja que o nosso tempo estava acabando. Ele não pediu permissao dessa vez e eu não me importei nem um pouco. Sua lingua se movimentava rapido dentro da minha boca mas com o tempo, foi diminuindo a velocidade. Ele se afastou e me abraçou e eu obviamente o abracei de volta. Ficamos assim ate a roda gigante parar na casinha a nossa frente, esperando o casal descer. Chifuyu me da um beijo na bochecha e sorri. Logo, a porta se abre e ele me ajuda a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Romanceonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...