A gente ficou um bom tempo conversando Chifuyu falou apenas algumas vezes. Ele so ficava me encarando e isso tava me enlouquecendo. Eu sei que eu não sou a MAIS LINDA DO MUNDO mas precisa ficar encarando?
Nos estavamos dentro do templo, então, escutamos varias pessoas gritando, não entendi o que, e logo depois, escutamos a porta sendo aberta. Fiquei com o cu na mão. Sera que era o tiozin que queria falar comigo? JESUS MISERICORDIA ALGUEM ME SALVAAAAA!
Nesse momento, apareceu um HOMEM que tinha a tatuagem de dragao na cabeça. Ele era alto e tinha o cabelo amarrado em uma trança. Sinto que ja vi ele em algum lugar mas não lembro onde. Logo atras, estava um menino com cara de inocente. Acho que ele ate pode ser inocente mas eu não. Ele estava com um casaco preto apenas apoiada nos ombros, embaixo não vestia nada. Havia tipo uma faixa enrolada no seu abdomen definido. Os dois eram lindos. Na verdade, TODOS eram lindos.
Mitsuya- Bom, parece que vcs so vao ficar se encarando ai entao eu vou começar. S/n, este é o Manjiro Sano, lider da Touman e esse é o Ken Ryuuguji. Pode chamr o Sano de Mikey e o Ken de Draken.
S/n- Vc ta me dizendo que............. Este é o LIDER da Touman? -- Pergunto apontando para o Mikey, o garoto que tinha cara de inocente e Mitsuya concorda com cara de desentendido.
Mikey- Qual o problema S/n Chan?--Aquela voz........... meu DEUS
S/n- a ah nada não. È que eu jurava que o Draken que era o Lider
Mikey- aaah, todo o mundo acha isso-- ele parecia triste e isso quebrou o meu coraçao
S/n- Eh.... eu gostei.-- uma tentativa desesperada de deixar o Mikey feliz.
Mikey- Do que vc gostou?
S/n- Da touman. Me surpreendi muito só com esse tempo que estive aqui.
Mikey- O q que te surpreendeu?
S/n- Bom, primeiro, vc ser o lider. Eu realmente achei que o Draken era o Lider pq vc não tem cara de que lidera uma das maiores gangues de Tokyo mas seu olhar é assustador, alem do mais, eu me lembro de vc dando uma bela surra no Kiyomassa, entao deve ser bom lutando. Segundo, TODOS daqui são bonitos pelo amor de Deus. Um garoto normal vem aqui, o pobre coitado se sente ate diminuido com o poder da beleza de vcs. Terceiro, eu achei que delinquentes eram chatos e metidos mas TODOS vcs sao gentis e parecem bem unidos.-- Terminei de falar e percebi que estavam todos me olhando e so agora me dei conta de que acabei fazendo uma palestra aqui na frente de todos. MDS QUE VERGONHAAAA
Mikey- meu olhar é assustador?
S/n- aaaaah me desculpa. Eu sou muito indelicada falei tudo sem pensar. Ai meu Deus que vergonha.
Baji- Calma lindaaa. O Mikey tem um olhar assustador mesmo. ( Mikey olha pra ele com um olhar mortal) Não falei? E vc errou uma coisinha ai.
S/n- O que?-- Perguntei realmente sem entender.
Baji- Não sao todos bonitos. So EU que sou bonito aqui. Olha a sua volta. Parecem filhotes de cruz credo. APENAS EU SOU LINDO -- Draken da um tapa na cabeça de baji e todos rimos. Meu olhar foi atraido para o Chifuyu que estava dando uma leve risadinha. MDS...... Q PERFEITOOOO ate agora eu não entendo o PORQUE desse garoto me chamar tanto a atençao.
Mikey- Bom, eu te trouxe pra ca por que vc me chamou a atençao. Vou direto ao ponto. Vc quer fazer parte da Touman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
عاطفيةonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...