Voce chegou na sua casa em menos de 20 minutos caminhando e logo encontrou Takuya. Ele so vivia na casa da Namorada e era raro ele estar em casa.
Takuya- Soube do q aconteceu. Como ele esta?
S/n- ele continua inconsciente. O medico disse que nao deve demorar para ele acordar.
Takuya- quer que eu fique la com ele? Voce pode dar uma descansada.
S/n- nao, nao. O Baji e o Kazutora ja estao la com ele
Takuya- voce comeu? Ta com fome? Vou fazer alguma coisa pra vc comer
S/n- eu estou meio enjoada. Se eu comer, acho q vou vomitar. Vou tomar um banho e dormir um pouco.
Takuya- tudo bem, se precisar, eu estou aqui
S/n- obrigada- disse, abraçando o mesmo.
Subiu para o seu quarto, pegando um conjuntinho qualquer e foi para o banho. Tomou um banho bem demorado, esperando que a agua que escorria pelo seu corpo, lavasse aquela sensaçao de preocupaçao e desespero que voce estava sentindo. Estava vom muito sono, entao saiu do chuveiro, se secando e vestindo sua roupa no banheiro mesmo e aproveitando para escovar os dentes. Foi para o seu quarto, pegando seu celular e o fone e se deitando na cama. Rolou pelo Spotify, ate encontrar a musica dandelions. A parte do "I see forever in your eyes" lhe doia o peito. Ele era a pessoa com quem voce queria passar o resto da vida, criar uma família, a pessoa que consegue arrancar um sorriso seu em qualquer circunstâncias. Ve-lo no hospital naquele estado era doloroso de mais. Voce sabia que ele nao morreu, que uma hora ele vai acordar, mas enquanto voce nao ver ele com os olhos abertos ou sentir os braços dele te envolvendo, essa insegurança e esse medo ficava te atormentando.
Sem perceber, acabou pegando no sono. Voce sentiu que estava quase chorando, mas nao tinha mais lágrimas e o cansaço era maior.
Voce sentiu o sol bater na sua cara, nao havia se lembrado de fechar as cortinas.
Voce decidiu se levantar, estava com um pouco de fome. Voce desceu as escadas e viu Takuya, deitado no sofa, mexendo no celular.Takuya- ei mana, fiz o almoço. Ta tudo no fogao ai
S/n- ta bom, obrigada
Takuya- de nada
S/n- que horas sao?
Takuya- sao 15:48
S/n- Meu Deus, eu dormi tudo isso?
Takuya- bom, vc estava cansada neh, nao é motivo para surpresa.
S/n- huum mano. Sua comida ta muito boa, que macumba braba voce usou?
Takuya- invejosa, so pq minha comida é mais gostosa q a sua- disse, te mostrando a língua
Vc almoçou, enquanto conversava com Takuya e decidiu voltar no hospital. Trocou de roupa, pegando uma mochila com seus pertences e se despediu do seu irmao. Foi caminhando calmamente para o hospital e chegando lá, seu coraçao estava apertado, aquela sensação de angústia voltava. Caminhou ate a sala do Chifuyu e encontrou Kazutora e Baji, que estavam conversando NORMALMENTE. Isso era bizarro, eles so brigam e gritam uns com os outros, ate estranhou quando entrou no quarto.
Baji- oi gatinha, descansou?
S/n- oi, sim, sim.
Kazutora- oh minha linda, pq nao dormiu mais?? - disse, te dando um abraço
S/n- nao to mais cansada, to bem
Kazutora- e ele...... Nada....... Ainda...
S/n- o medico disse alguma coisa?
Kazutora- nada - disse, negando com a cabeça
Baji- ah mas a enfermeira falou! Disse que o Chifuyu era muito lindo e me perguntou se eu tinha o numero dele
Kazutora- OH SEU PANAKA OLHA AS COISAS Q TU FALA SEU INBECIL
S/n- pera..... A enfermeira? Qual o nome da vagabunda?
Baji- sei nao, mas ela era bonita
S/n- 🥺 -- voce se sentiu diminuida e estava com uma vontade enorme de chorar e matar uma piranha ambulante que estava nesse hospital. Quem ela pensa q é? Vem trabalhar no hospital pra ficar vendo pacientes bonitos????? Ah mas se eu pego essa vagabunda
Kazutora- ela era feia, horrivel, cheio de reboco na cara. Ela nao chega nem aos seus pés.
Baji- eu passei o numero dele pra ela
Kazutora- VC OQUEEE?????
S/N- baji....... O que vc disse?
Baji- eu passei o numero dele pra ela ue. Achei q nao teria problema
Kazutora- CLARO Q TEM PROBLEMA SEU IDIOTA! ELE JA TEM NAMORADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Romanceonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...