A minha conversa com o Chifuyu foi incrivel. Eu realmente amei e ele ainda me chamou pra andar de moto amanha! Mas nao conseguia tirar da cabeça o que ele disse. "nenhuma garota me chamou a atençao. Isso foi ate hoje" Sera que ele estava falando de mim? Faz todo o sentido ja que eu fui pra Touman hoje e eu conheci ele hoje e taus mas não tinha como ele gostar de mim exatamente por esse motivo! Ele me conheceu HOJE! Alias, a irma do Mikey deve ser LINDA de dar inveja e com toda a certeza do mundo nao me comparo com ela.
Estava boiando com os meus pensamentos quando Hinata chega.
Hinata- Q cara é essa amiga?
S/n- Q cara?
Hinata- Vc ta com uma cara de felicidade misturada com ansiedade. O que que aconteceu?
S/n- Nada.........
Hinata- S/n! Eu sou sua melhor amiga! Sei quando alguma coisa aconteceu. Me conta AGORA ou vc vai dormir no quarto do Naoto!
S/n- MDS! O Naoto me odeia. Ta Ta. Eu te conto mas aqueta a bunda ai.
Hinata- ok
S/n- Bom, um garoto da Touman me chamou a atenção.
Hinata- e?
S/n- E ele me chamou pra andar de moto amanha.
Hinata- AI MEU DEUS AMIGA! Quem é ele?
S/n- Aquele que me trouxe de moto la na frente da escola. O nome dele é Chifuyu
Hinata- Sabia que tinha sentido o cheiro do amor de longe. Ele é bonitinho
S/n- HAHAHA vc deve ta louca. Cheiro do amor HAHAHAHA
Hinata- Aiai. Minha amiga esta crescendo tão rapido-- disse fingindo limpar uma lagrima
S/n- Nossa q drama.
Hinata- Ai eu to tao feliz por vc amiga! Nos podemos sair de casal! Eu com o Takemichi e vc com o Chifuyu
S/n- Jesus misericordia mas ai vc ja ta viajando.
Hinata- Ai me desculpa. O casal deve querer um tempo sozinhos ne
S/n- Hina! A gente não é um casal. Ele nem gosta de mim-- disse corada
Hinata- Ai ta toda apaixonadinha. Se ele nao gostasse de vc, por que ele te chamaria pra andar de moto?
S/n- Ue. Por que eu disse que gostei de andar de moto?
Hinata- Oh meu Deus do ceu. Mais lerda que vc so o naruto mesmo
S/n- Falando em naruto, a gente nao ia assistir? Mal posso esperar pra ver o lindão do Itachi
Hina se levantou e colocou Naruto na tv enquanto eu pegava a pipoca que a mesma tinha feito. Nem prestei atençao no anime. o que a Hina falou não saia da minha cabeça. Eu estou apaixonada no Chifuyu? Impossivel! Eu conheci ele HOJE! Alias ele gosta da Emma. Sera que ele conheceu a Emma hoje? Mds... E tanta coisa. Vi que Hina estava dormindo entao desliguei a tv e fui dormir tambem.
--------------------------------------PROXIMO DIA---------------------------------------------
Acordei com o despertador de hina tocando, logo peguei minhas coisas e fui no banheiro fazer as minhas higienes e me trocar. Não demorou muito pra Hina fazer o mesmo entao tomamos cafe e fomos andando para a escola. A hina não parava de falar sobre a sua relção com o Takemichi. Chegamos na escola e fomos para a nossa aula. No caminho, encontramos com o Takemichi que me agradeceu e pediu desculpas umas 1000000000 vezes por ontem. Ele disse que se sentiu muito culpado pelo Mikey e o Draken terem me levado. Acalmei ele dizendo que estava tudo bem e fomos para a aula. Eu e o Takemichi nao eramos da mesma sala entao nos despedimos e fomos cada um para a sua sala.
A minha primeira aula era de Historia e estava um tedio. Escutei uns barulhos vindo do corredor e nem me importei achando que era uns meninos da outra sala quando a porta é aberta pelo Mikey. Fiquei EXTREMAMENTE surpresa por ver o mesmo ali.
Mikey- Ela esta aqui Ken chin. S/n! vem com a gente
Todos da sala me olhou naquele momento. Mds.... Q vergonha. Sem demora, me levantei e sai da sala junto com os meus materiais. Vi que Takemichi tambem estava do lado de fora e fomos andando para fora da escola. Havia um monte de gente no corredor me olhando e eu queria cavar um buraco e me esconder la dentro! Mikey percebeu e apoiou seus braços no meu ombro.
Mikey- Ta com vergonha S/n chan?
S/n- Sim. Todos estao olhando para a gente.
Mikey- Não se preocu....
Hina- Ei VC! ONDE VC ACHA QUE VAI LEVAR O MEU NAMORADO E A MINHA MELHOR AMIGA?
S/n- Mds Hina. Não é o que vc esta pensando.--- A mesma deu um tapa na cara do Mikey e eu quase tive um ataque do coração.
S/n- HINA! Mikey kun vc esta bem?--- pergunto passando a minha mao na bochecha do mesmo no local onde a hina tinha batido. Eles ficaram um tempo discutindo e eu jurei que o Takemichi ia apanhar do Mikey ali mesmo na frente da escola toda mas eles se resolveram. Takemichi tinha sido bem corajoso mostrando que defenderia a Hina nem que ele saisse morto dali e eu achei super fofo. Acho q hina tambem ficou emocionada. Contei a ela quem ela quem eles eram e a mesma pediu mil deculpas pelo tapa e voltou para a aula me prometendo que me passaria o conteudo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Romanceonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...