Era o dia do aniversario do Mikey e a minha missao era encontrar com o kazurtora e levar ele ate a casa do mikey, onde seria a festa. Chifuyu nao pôde vir por que ficou la ajudando o seu querido baji san
Eu estava na frente da prisao "infantil" esperando o kazutora. Sempre saia um policial de la mas estava demorando pra liberarem o kazutora. Parei pra pensar, que eu não sei caracteristicas fisicas do kazutora... Como eu vou saber quem é kazutora? O baji não me falou como ele era! So falou o nome dele! E agora?
Peguei o meu celular e liguei para o baji........... "caixa postal". Ele nao me atende. Ja estava clicando no contato do chifuyu pra ligar pra ele quando vejo alguem vir todo sorridente correndo na minha direção e me abraçando. Levei um susto tão grande que ate deixei o meu celular cair.
( kazutora é tao fofo gente serio, Deus, me desculpe mas eu AMO esse fdp)
Kazutora- aaaaaaaaaah que felicidade Sn chan
S/n- Vc eh o Kazutora.........kun?
Kazutora- SIM!!!!!! aah desculpa eu acho que te assustei.--disse, catando o meu celular do chao e me entregando.
S/n- aaah sem problemas kazutora kun -- vc estava desesperada pois tinha derrubado o seu celular no chao mas nao tinha trincado nem nada. Ainda estava vivo.
Kazutora- Pode me chamar so de kazutora
S/n- aah ok. --- eu achei que ia ficar um silencio constrangedor mas o kazutora era muito fofo e engraçado. Nao deixou um minuto passar, a gente conversou como grandes amigos de infancia, ele me contou praticamente tudo, de como conheceu os meninos, de como a touman foi criada, de como ele foi preso, PRATICAMENTE TUDO!
Kazutora- Vc é tao legal Sn, é a minha melhor amiga de agora em diante. Sabia que eu nunca tive uma amiga? (menina)-- vcs ja tinham uma certa intimidade, entao ele nao te chamava mais de Sn Chan. Parecia que vcs se conheciam a anos.
S/n- Vou fazer de tudo pra ser a melhor amiga do mundo Kazutora.--- ele ficou muito feliz que ate te abraçou de novo. Vc tambem contou tudo a ele, pois mesmo estando junto so a alguns minutos, ele lhe parecia muito confiavel. Contou como vc "entrou" na touman, como conheceu os meninos, como os meninos te tratava bem, de como se apaixonou pelo chifuyu e como estavam felizes hoje em dia juntos.
Kazutora- huum, entao vc namora o Chifuyu? Ele é um bom garoto. Sabe lutar bem. Um grande bifão ne minha fia.
S/n- hahahahahha de onde surgiu isso kazutora? Ta parecendo um vei
kazutora- Eu SOU vei ta? tenho a idade do seu avô
S/n- nao prescisa exagerar tambem ne
Kazutora- bom, quando eu ver o chifuyu, vou ter uma conversa com ele. Se ele machucar a minha irmãzinha ele vai se ver comigo!
S/n- Eu nao era sua melhor amiga?
Kazutora- eh tambem. Mas, sinto como se vc fosse uma irmãzinha pra mim. Eu vou te proteger ta bom?
S/n- Ta bom maninho.-- vc disse, abraçando ele. Ele era muito fofo mds
S/n- Ah! Acho que é ali ó-- vc disse, apontando para o local
Kazutora- ue.... mas ali é a casa do Mikey
S/n- ah entao ta certo. eh ai mesmo.
kazutora- eh serio isso?
S/n- o que foi?
Kazutora- a festa de aniversario SURPRESA do Mikey é na casa dele? Onde ta a surpresa?
S/n- bom, eu nao sei mas pelo o que eu entendi, a surpresa é vc.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Romanceonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...