Depois daquele dia, Kazutora e Baji passavam na sua casa quase todos os dias pra tentarem te alegrar. De vez em quando, Mikey e Mitsuya tambem iam la. Vcs assistiam filmes, comiam, gravavam videos aleatorios e faziam muitas palhaçadas. Hoje era quinta feira e Takuya, como o de costume, estava na casa de Akira, entao vc estava sozinha em casa.
Baji- S/N!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kazutora- hahahahahhhaahhahahahhahhaahahhahahahah
Sim. Vcs ja tinham tanta intimidade, que eles nem batiam mais na porta da sua casa. Ja entravam como se fossem o dono da porra toda.
S/n- Vcs poderiam bater na porta ne? E se eu estivesse trocando de roupa?
Baji- MININAH, a gente nao foi no teu quarto. A gente so entrou e eu ainda te chamei. Nao invadimos nenhuma privacidade. Alias, nao é possivel q tu troca de roupa no meio da sala com as cortinas abertas.
S/n- ta, ta ja entendi. O que foi Kazu? Pq vc ta chorando? ( Vc chamava o Kazushi de Kazu tambem. Quando ele descobriu isso, ele fez muito drama mas aceitou que vc usasse esse apelido para o Kazutora tambem)
Kazutora- o baji aahahahhhahahahahahaha
S/n- o que que tem el- BAJI DO CEU QUE ESPINHA ENORME É ESSA NO TEU NARIZ?
Kazutora- HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAAHAAHHAAHHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHHAHHAHAHAHAHAHHAAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA AI, EU TO PASSANDO MAL
Baji- PORRA S/N ATE TU? EU VOU EMBORA
S/n- Nao vai a lugar nenhum ate tratarmos essa coisa feia ai. Como que as gatas vao querer Baji Keisuke com uma espinha que tem o tamanho da tua cara?
Kazutora- ahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha
Baji- PARA DE RIR CAPETA!
Kazutora- e-eu...n-não--consigo AJAAAKAKAJAKJKAJKAAKJAAKA
S/n- vem, vamos fazer skin care. VC TAMBEM VAI FAZER SENHOR KAZUTORA
kazutora- EU? PQ EU? eu nao to com espinha!
S/n- E quem disse que a gente so faz skin care qando ta com espinhas? A gente tem que tratar a pele!
Kazutora- O que eu nao faço por ti ne dona S/n
S/n-eu te amo e vc tb me ama q eu sei-- durante esse tempo, Kazutora te ajudou muito a superar ele. Obviamente vc ainda nao tinha superado, mas a sua relaçao com o baji e o kazutora melhorou muito
Kazutora- Claro que eu te amo besta
Baji- os de verdade eu sei quem sao! NINGUEM ME AMA AQUI!
S/n- oh mo deusi, claro que eu tambem te amo nenem-- disse, o abraçando
Baji- tambem te amo gata. Mas eu nao sei o que é skin care.....
S/n- Vem aqui vcs-- disse, os levando para o seu quarto.
S/n- vem aqui-- disse, prendendo o cabelo dos dois e colocando aquela toquinha neles
essa bagaça aqui. Eu nao sei o nome disso gente
Baji- Vc vai fazer com a gente ne?
S/n- Eu nao pra q?
Kazutora- A SENHORA VAI FAZER SIM!
S/n- vc nao me cheme de senhora seu IDOSO!
Kazutora- COMO VC OUSA--disse, fazendo cosquinhas em vc
S/n- ta ta. eu faço-- vc colocou a touquinha em vc tambem. Vcs foram para o banheiro e lavaram seus rostos, logo voltaram para o seu quarto
S/n- Sentem e fiquem quetinhos ai-- os obrigando a sentar na sua cama.
Vc pegou o seu skin care e passou primeiro em vc mesma, depois no baji e por fim, no kazutora.
Baji- AAAI S/N! ISSO ARDE PRA CACETA!
S/n- eh por que a sua cara ta muito suja. Tem q lavar ela direito em senhor Baji Keisuke. Kazutora!? Vc ta bem? o que foi? Eu te arranhei? pq vc ta chorando?
Kazutora- t-ta ardendo muito......
S/n- ai, Jesus Misericordia que susto! Vem ca vem. Ja ja passa-- disse, o abraçando.
Vcs ja tinham tirado o skin care e passado um cremesinho. Vc tinha gravado um monte de video engraçado do Baji reclamando que a cara dele estava ardendo. Ja estavam mortos de tanto rir e decidiram ficar no sofa sem fazer nada. So conversando.
Baji- S/n, eu to preocupado...... O chifuyu nao tem ido pra escola e nem para as reunioes da Touman e ja faz uma semana desde o aniversario do Mikey......-- ouvir o nome dele ainda doia como se fosse uma facada em seu coraçao mas vc tentou ao maximo nao demonstrar isso
S/n- Vc ja tentou mandar mensagem pra ele?
Baji- Ja mandei mas ele so responde qualquer coisa ou so vizualisa.
S/n- o que vc quer que eu faça? E-eu ja tentei falar com ele mas eu acho...... eu acho que ele me bloqueou-- nesse momento, as lagrimas tomaram conta de ti novamente. Ele devia estar muito machucado. Nem as mensagens do Baji que ele admira tanto, ele esta respondendo direito e a unica coisa que vc conseguia pensar era que vc era a culpada de tudo
Nesse momento, kazutora da um tapao na cabeça do baji e o manda esperar la fora que ele precisava conversar com vc. Baji o obedeceu e foi la pra fora. Kazutora sentou do seu lado e te abraçou. Ja nao era novidade, ver vc abraçada com o kazutora chorando horrores. Kazutora tamebem se sentia culpado pelo termino de vcs e queria ao maximo te ajudar. Kazutora ficou com vc ate vc se acalmar e te deu um bejo na testa dizendo que ele precisava ir por que teria uma reuniao da Touman. Vc o agradeceu e ele saiu dando um sermao no baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Romanceonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...