As horas passavam e nada do Chifuyu, nada de medico, Nada, Nada, NADA. Aquela sensação ruim hoje de manhã, ainda continuava no meu peito e isso estava me matando. Kazutora e Baji estavam do meu lado. Kazutora me abraçava e passava a mão no meu ombro, na tentativa de me acalmar e Baji estava com as mãos no rosto. Ele era o que estava pior ali, nao importa o que digamos, ele senti que ele é o culpado. Ja haviam se passado 3 hors desde que cheguei e ate agora NADA.
Kazutora- Vou comprar um café
Hina- Eu vou tambem
S/n- Chi..... vc nao vai me deixar ne?-- murmurou, baixinho, so para que vc escutasse. Se levantou e foi ate a porta onde estava ocorrendo a cirurgia e tentou ver algo pela abertura que tinha na porta. Levou um susto quando a porta se abre. Nesse momento, vc viu um monte de medicos la dentro, e tambem, o Chifuyu deitado em uma maca. Seu coração gelou quando viu que ele estava meio palido e cheio de sangue. Nao conseguiu ver mais nada, ja que a porta foi fechada e vc nem percebeu que um medico havia saido por ali.
Medico- Quem é vc?
S/n- Sou a namorada dele. Como ele esta?
Medico- Por pouco, ele nao partiu.
Baji- ELE ESTA VIVO?
Medico- Sim
Vc olhou pro baji, que ficou sem falar nada, sem nenhuma reaçao por alguns minutos e logo, começou a chorar, colocando o braço nos seus olhos. Vc o abraçou, sabia que um grande peso foi removido de suas costas. Um tempo depois, Umas medicas sairam arrastando a maca e foi quando vc o viu. Seu lindo namorado estava com um soro na veia, meio palido e com uma mascara de oxigenio. Ele foi levado para um quarto, mas o medico disse que vcs nao podiam ver ele ainda, pois passaria ele para uma cama e arrumariam os medicamentos e os aparelhos. Kazutora e Hina chegaram com o café e assim que soube da notícia, ficaram felizes, mas ai q vc percebeu.
S/n- Cade o Takemichi?
Hina- Meu Deus é mesmo! Onde ele ta?
Kazutora- Ele levou uma pancada na cabeça e desmaiou. Ele ta naquele quarto ali-- disse, apontando para o quarto.
Hina correu pra lá e vc foi atrás. Ele acordou bem na hora que a gente entrou e hina foi abraça-lo. Ele estava com um braço quebrado e estava com um gesso. Vc o abraçou e logo saiu, dando privacidade ao casal. Alguns minutos depois, uma enfermeira saiu do quarto do Chifuyu, dizendo que estava tudo pronto e q poderiamos entrar mas que ele ainda estava desacordado. Baji estava com uma cara cansada, estava desde a tardezinha lutando e ja eram quase 1 da manha. Vc disse a ele que ficaria no hospital junto com o Chifuyu e que era pra ele voltar para casa com o Kazutora. ele ficou meio receoso no inicio, mas dps que viu o Kazutora quase dormindo no sofá que tinha ali, concordou, dizendo que viria cedo te trazer um café e ver o Chifuyu. Vc agradeceu e eles sairam do hospital. Vc puxou uma cadeira para perto da cama onde Chifuyu estava deitado, e ficou vendo o ar aparecendo e desaparecendo da mascara de oxigenio que ele estava usando. Vc segurou a mão dele e sentiu suas bochechas molharem. Vc havia ficado tao preocupada, a sensação de perder alguem que vc ama de verdade, aquela dor, nunca mais queria senti-la. Ve-lo assim, nesse estado, ainda lhe doía o coração, mas era melhor do que vêr e imaginá-lo morto. Sem perceber, estava com a cabeça encostada no peito do seu namorado e pegou no sono.
--------------------------------------------------------------------------
Vc havia pegado no sono ali mesmo, com a cabeça encostada no peito dele, e mesmo ele estando desacordado, vc ainda se sentia segura ali. Acordou com alguem fazendo carinho na sua cabeça, e ainda sonolenta, se levantou, na esperança que fosse o Chifuyu. Mas nao era, era o Kazutora, que estva com uma sacola com salgadinhos e um café. Vc foi no banheiro fazer suas higienes e voltou. Comeu seu salgado e bebeu o seu café enquanto conversava com o Kazutora
S/n- Cade o baji?
Kazutora- Eu tentei acordar ele mas ele nem se mexeu. Tava dormindo igual pedra
S/n- Ah, tadinho. Ver ele chorando daquele jeito é de partir o coração.
Kazutora- Bom, jaja ele deve estar cheg-
Baji- KAZUTORA! PQ VC NAO ME ACORDOU?
Kazutora- E por falar no diabo- disse, baixinho- Eu te acordei neh, vc q nao levantou. Também, dormindo igual pedra daquele jeito
Baji- Hump To de mal com vc agora
S/n- Bom dia baji-- disse, indo abraça-lo
Baji- Bom dia minha linda. Quer ir pra casa descançar um pouco? Eu e esse bundão ficamos aqui com ele
Kazutora- Ei, quem é bundão aqui?
Baji- VC NEH! NAO ACORDA OZOTO
Kazutora- EU TENTEI NEH. ENT É CULPA SUA VC NAO TER ACORDADO
Baji- PODIA PELO MENOS TER ME ESPERADO
Kazutora- TE ESPERADO? A PADARIA JA IA TÁ ATE FECHADA QUANDO VC DECIDISSE LEVANTAR
Baji- OLHA AQU-
S/n- Ei, meninos, chega
Kazutora- ta bom
Baji- sim senhora
S/n- Bom, eu vou la tomar um banho entao.
Kazutora- aproveita pra dar um cochilo. Suas olheiras tao da cor do cabelo do baji
S/n- acho q vou dormir um pouco, mas se ele acordar, vcs me ligam q eu venho correndo aqui.
Baji- Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Romanceonde S/n é meia irma de Yamamoto Takuya e de um jeito inesperado, é envolvida na gangue de tokyo conhecida como Touman S/n é uma garota não tão bela e seu corpo nao chega nem perto de ser perfeito. Ela tem muitas inseguranças e baixo autoestima, mas...