moonlight

1.2K 122 47
                                    


Gente Chase Atlantic é TUDOOO. Escutem moonlight. minha musica favoritaa

  Fomos em quase todos os brinquedos do parque e decidimos ir embora. Chifuyu ficou de me levar de volta para casa. Ele pegou o celular dele e conectou os fones bluetooth e me deu um lado e do outro colocou em seu ouvido e colocou moonlight do Chase Atlantic para tocar.

Chifuyu- Nao trouxe o capacete hoje..... tudo bem?

Sn- a-ah não tem problema nao.

Chifuyu- vem. Vamos ---ele subiu e eu subi atras e me segurei em sua cintura. Moonlight era uma das minhas musicas do Chase atlantic. Chifuyu ligou a moto e deu a partida. O vento estrava gelado mas estava relaxante sentir ele bater no meu rosto. Levantei os meus braços pra cima e me senti livre. Era como se eu estivesse voando. Me senti livre.... Moonlight acabou e começou a tocar oh mami. Escutei o Chifuyu cantar baixinho e entrei na vibe e cantei tamebm. Fomos cantando ate chegar na minha casa.

Sn- Obrigada. Andar de moto com vc e sempre maravilhoso.-- digo, ao descer da moto

Chifuyu- Vc canta bem-- disse sorrindo. Devolvi o fone para o mesmo e sorri

Sn- Vc tambem canta bem.

  Chifuyu me puxou pela cintura meio timido e me beijou de novo. Passei meus braços pelo seu pescoço, aprofundando ainda mais o nosso beijo e quando ficamos com falta de ar, ele abraçou minha cintura encostando sua cabeça entre os meus seios. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo e um bom tempo se passou e ja estava muito tarde.

Sn- Eu ficaria assim com vc ate eu morrer mas ja esta tarde. Vc prescisa dormir.--- ele levantou a cabeça apenas o suficiente para olhar em meus olhos. Seu queixo ainda estava encostada em meus seios e ele fez uma carinha triste e um biquinho. Dei um selinho nele e ele finalmente se afastou. Deu um beijo na minha bochecha e falei que quando ele chegasse em casa, era pra ele me mandar mensagem. Ele sorriu vitorioso por ver a minha preocupaçao com ele e me deu um tchauzinho e foi embora. 

 Entro em casa e vejo tudo escuro. A tv estava ligada então fui desligar e vejo Akira e o meu irmão dormindo abraçadinhos. Achei muito fofo então tirei uma foto, desliguei a tv e fui para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei o meu pijama e me deitei na cama com o meu celular.

 Mensagem Hina on

Hina- Sinto que a senhora tem algo para me contar

Sn- Tenho sim dona Hinata. Mas amanha eu te conto. Agora olha isso.

Hina- O que?

Sn- *Foto*

Hina- AI MEU DEUS Q FOFOOOOS

Sn- Né?

Hina- Eu vou dormir se não minha mae me mata se eu acordar atrasada amanha. Bjss

Sn- Bjss

Mensagem Hina off

Mensagem Chifuyu on

Chifuyu- Cheguei

Sn- Que bom. Ja ia te ligar pra ver se aconteceu alguma coisa

Chifuyu- Vc quer ir no cinema comigo amanha? Vai lançar o filme de kimetsu no yaiba

Sn- Quero sim!

Chifuyu- Beleza então. As 18 eu passo ai na sua casa

Sn- Okeey

Chifuyu- Boa noite bb

Sn- Boa noite nenem

Mensagem Chifuyu off

𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦      𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora