fazendo merda

1.4K 133 9
                                    


       A hora passou muito rapido com eles. Draken sempre era serio e Mikey bobão. Os dois parecem irmãos. Nos andamos de bicicleta pela cidade, Takemichi pedalava enquanto Mikey ficava sentado atras e eu fui atras de Draken morrendo de vergonha. Oh Deus, onde eu fui me enfiar?

     Paramos em uma sorveteria, comemos enquanto conversavavamos, tudo bem tranquilo. Me senti mal pelo Draken que teve que pagar o sorvete de todos nos, disse que o ajudaria a pagar ja que havia 20 reais na minha mochila que eu sempre deixava para caso eu precisasse. Mikey me deu uma bronca e não me deixou pagar de jeito nenhum.

      Andavamos sem rumo pela cidade de novo ate que me lembro do compromisso com o Chifuyu e peguei meu celular da minha mochila vendo que ja são quese 16hr, o horario que tinhamos combinado. Não estavamos tão longe da escola então disse a eles que teria um compromisso. Me despedi deles, descendo da bicicleta. Mikey insistiu em me levar de volta mas eu disse ao mesmo que eu precisava emagrecer e que por isso iria andando. Depois de muita insistencia, o mesmo concordou e me olhou com uma carinha triste e acenou por tras da bicicleta.

   Corri para a escola e cheguei faltando 1 minuto para as 16. Chifuyu chegou 2 minutos depois, tempo o suficiente para eu recuperar o folego.

Chifuyu-oi.....

S/n- Oi--- disse com um sorriso amigavel. Estava envergonhada não sei por que. O que estava acontecendo comigo?

Chifuyu- Toma. Coloca o capacete.

S/n- Aah sim. Deixa eu so amarrar o meu cabelo.-- Pegou uma liguinha de sua mochila e amarrou o seu cabelo. Quando voltou a olhar o Chifuyu, ele estava te encarando e vendo que vc tinha percebido, desviou o olhar corado. Vc foi pegar o capacete da mão do mesmo e se surpreendeu vendo ele descer da moto e parando na sua frente, colocando o capacete em sua cabeça e prendendo o mesmo perto de seu queixo.

Chifuyu- Deixa eu te ajudar....

S/n- obrigada....

Chifuyu- vamos?

S/n- sim.-- disse em seguida, super animada. Seu coraçao batia forte e rapido. Estar com o Chifuyu te deixava desse jeito e no mesmo momento, lembrou do que Hina disse.... Sera que eu estou apaixonada? Subiu na moto logo depois do Chifuyu e como da primeira vez, vc ficou com vergonha de abraçar a cintura do mesmo e ele percebeu.......de novo. Então, como da outra vez, ele pegou seus braços, passando em torno de sua cintura, te fazendo abraça-lo.

   Chifuyu deu a partida com a moto e vc sentiu aquela sensaçao boa de estar voando novamente. O vento batendo em seu rosto era tão refrescante, uma sensasão maravilhosa. De vez enquando, vc pegava chifuyu fazendo carinho nas suas mãos que estavam segurando firme uma na outra


============================================================================

Capitulo curtinho pra vcs. Descupem o sumiço do nada. Eu tenho essa mania de ficar com preguiça de viver e me desligar do mundo um tempo. Vou escrever o proximo capitulo AGORA! Espero que gostem

𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦      𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 𝑥 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora