Capítulo-1

4K 194 56
                                    

Kassandra Miller ON 

   Meu nome é Kassandra Miller tenho 17 anos, e eu estou namorando um cara maravilhoso chamado Peter ele tem 22 anos, eu sempre gostei de caras mais velhos. Mas agora nesse momento eu estou dentro do banheiro com um teste de gravidez na mão esperando o resultado, pois minha menstruação esta atrasada a três semanas, e estou me sentindo muito enjoada nessa última semana. Quando o teste apitou eu vi dois pontinhos.

Não satisfeita eu tinha comprado eu tinha comprado dois testes porque esses testes não são confiáveis, mas o segundo teste deu o mesmo resultado que o primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não satisfeita eu tinha comprado eu tinha comprado dois testes porque esses testes não são confiáveis, mas o segundo teste deu o mesmo resultado que o primeiro.

Eu estou muito feliz pois, eu já trabalho e meu namorado também, eu contei a dona da lanchonete que eu trabalho e ela ficou muito feliz por mim já que ela é mãe da minha melhor amiga e ela me deu  o resto de dia de folga para mim poder contar a no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou muito feliz pois, eu já trabalho e meu namorado também, eu contei a dona da lanchonete que eu trabalho e ela ficou muito feliz por mim já que ela é mãe da minha melhor amiga e ela me deu  o resto de dia de folga para mim poder contar a novidade para meu namorado .

Eu sai do trabalho muito feliz porque vou poder cuidar de toquinho de gente só para mim, já que eu terminei a escola cedo por ser a mais inteligente da turma eu terminei a escola com 16 anos, foi lá que eu conheci o Peter ele tinha 20 anos ele era assistente dos funcionários ajudava em qualquer função escolar. Ele era um dos garotos mais lindos da escola, já que várias garotas babavam em cima dele, mas ele disse que só tinha olhos para mim e eu toda boba apaixonada acreditei, e hoje moramos juntos na casa dele, meus pais não aceitaram muito bem ele no começo, e muito menos eu ir morar junto com ele mas eu acho que eles se "acostumaram" com a ideia.

 Quando cheguei  em casa comecei a escutar gemido de mulher, eu estranhei no começo já que eu sou a única mulher da casa e meu namorado estaria trabalhando ainda, pensei que fosse os vizinhos mas quando eu deixei os testes de gravidez em cima da mesa  para mostrar ao Peter quando chegasse, mas quando eu subi as escadas para poder me trocar, os gemidos começaram a ficar mais altos, então eu abri a porta do quarto e presenciei a pior cena da minha vida, meu namorado fazendo oral na minha melhor amiga, quero dize ex melhor amiga, e comecei a chorar foi quando ele percebeu minha presença.

Peter- Kass não é o que você esta pensando.

Ele tentou se aproximar de mim colocando a bermuda mas eu só me afastei e corri para sala e deixei a aliança de namoro em cima do balcão de cozinha perto dos testes de gravidez e peguei minha bolsa s sair de dentro daquela casa, peguei um taxi e fui para casa dos meus pais os mesmos  me receberam e perguntaram o que havia acontecido para eu chegar naquela situação eu expliquei o que havia acontecido e falei  que estava gravida dele, meu pai me repreendeu  por eu estar gravida com 17 anos sem nem ao menos ter cursado uma faculdade, mas me apoio em tudo em tudo, o Peter me mandou mensagem perguntando se os testes em cima do balcão eram meus, mas eu ignorei as mensagens e bloqueei o numero dele e comecei a chorar no meu antigo quarto até eu adormece.

NO DIA SEGUINTE...

Eu fui até o trabalho pedir demissão porque não tem logica eu trabalhar no local onde a mãe da minha ex melhor amiga é dona do local. Ela perguntou o motivo de eu perdi demissão e eu contei para ela o que havia acontecido, a mesma ficou furiosa com a ação da filha e insistiu para mim continuar no trabalho mas já que eu era uma das melhores funcionarias, mas a mesma compreendeu, pois eu não queria me encontrar com a filha dela já que ela sempre vivi vindo aqui para ver a mãe esta bem. Ela me deu o dinheiro  do tempo que eu trabalhei aqui e oque eu receberia se eu estivesse trabalhando quando eu estivesse gravida em forma de desculpa pelos atos da filha dela, e eu aceitei.

Quando eu estava saindo da lanchonete eu dei de cara com o Peter tentei desviar mas ele pegou no meu braço tentei tirar meu braço mas ele é mais forte que eu graças a força do seu lado lobo.

Peter- Kassandra a gente precisa conversar. 

Kassandra- Me deixa, não temos nada para conversar disse a ele. -Tentei sair de perto dele, mas o mesmo me prensou com força na parede.

Peter- Me escuta.

Kassandra- Escutar o quê? Que foi ótimo ficar lambendo a buceta da minha ex melhor amiga? Ou que eu atrapalhei sua foda.- Perguntei em tom de deboche.

Peter- Você está gravida? - Ele perguntou ignorando as minhas perguntas.

Kassandra- NÃO TE INERESSA. - Gritei.

Peter- Verdade eu não quero essa aberração perto de mim, e também eu já ia terminar com você para ficar com a sua amiga mesmo, e sua amiga fode melhor que você.- Ele fala em tom de deboche tirando as mãos em cima de mim.

Kassandra- Se ela fodesse tão bem assim você não estaria aqui me dizendo isso o quanto ela é boa e sim lá fundendo ela nesse momento. - Falo desviando dele pegando primeiro taxi que apareceu e fui para casa depois que eu falei aquilo parece que eu tirei um peso das costas.

- "Como eu pude namorar um cara desse!"- Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça.

Kassandra Miller OFF

Narradora ON

Os Miller eram bruxos ricos e poderosos então dinheiro não eram problemas para eles.                                       

6 anos depois...

Os pais dela foram assassinados friamente e é claro que ela se vingou e descobriu que foi um clã de bruxas inexperientes que fizeram isso e matou todas. Mas ela agradeceu internamente por sua filha ter conhecido os avós, pois eles tinham um carinho muito grande por sua filha. Seu pai deixou uma herança para ela e para a Jeniffer mas mesmo assim ela procurou um emprego em Nova York pois ela sempre quis morar nesse esta cidade e também acho melhor para a segurança de sua filha e para ela superar a perda dos pais pois  a pequena só tem 6 anos e dentro daquela casa tudo que ela via lembrava os pais . Ela achou um emprego de Corretor de Imóveis já que ela decidiu que depois de ter a Jeniffer ela ia fazer faculdade dessa profissão.  

Narradora OFF

As Companheiras - Hope e Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora