Capítulo 23

1K 72 7
                                    

Klaus ON

Acho que eu nunca me divertir tanto igual a hoje, desde que eu era pequeno, sou tirado dos meus pensamentos com a Kass me chamando.

Kassandra - Nik, o que tanto pensa?

Klaus - Sobre hoje.

Kassandra - Você não gostou?

Klaus - Pelo ao contrário eu adorei, eu não brinco daquele jeito com os meu irmãos desde que eu era pequeno, e olha que isso já faz milênios. - Digo pegando ela e a sentando no meu colo.

Kassandra - Eu vi que você se divertiu bastante com seus irmãos né?

Klaus - Sim faz um tempo que a gente não conversa sem ser por inimigos, ou por dar em brigas e ameaças por minha parte é claro.

Kassandra - Vamos dormir estou cansada já. - Disse me dando um selinho.

Klaus - Vamos. Você está sem sutiã?

Kassandra - O sutiã me encomonda na hora de dormir esqueceu foi?

Klaus - Não só queria ter certeza, posso colocar a minha mão por debaixo da sua blusa?

Kassandra - Pode! - Disse e assim eu fiz logo escuto a respiração fraca dela que denuncia que ela já dormiu. É tão bom se sentir completo com ela ao meu lado, sinto meus olhos pesados e fomos dormir.

No Dia Seguinte...

Estavam todos na sala fazendo alguma coisa que goste e as meninas estão fazendo suas malas já que todos já tomaram café. Logo vejo a Jeniffer deçendo as escadas.

Jeniffer - Ainda dá tempo de desistir e porque eu estou indo para a escola?

Kassandra - Não tem essa de desistir e você vai para poder controlar o seu lado lobo.

Jeniffer - Mas eu posso aprender a controlar aqui com vocês.

Klaus - Isso é verdade! - Digo e logo a Kassandra me manda um olhar mortal.

Jeniffer - Viu.

Kassandra - Já terminou de arrumar a mala?

Jeniffer - Já... - É interrompida pela a Hope.

Hope - Não, sobe e vai terminar agora!

Jeniffer - Mas...

Hope - Jeniffer Miller.

Jeniffer - AFF tá. - Disse subindo as escadas e voltando para o seu quarto.

Hayley - E você Hope já terminou de arrumar as malas?

Hope - Já sim!

Hayley - Certeza?

Hope - Sim. Tia Kass você conseguiu aquelas coisas que a Jeniffer pediu?

Kassandra - Sim, só a moto dela que ela vai ter que levar amanhã.

Kol - Moto?

Kassandra - Sim a Jeniffer tem 3 carros e 2 motos que ela né pediu de aniversário.

Hope - Então que dizer se eu te pedir um carro no meu aniversário você vai me dar?

Kassandra - Sim eu não consigo dizer não no dia dos aniversariantes.

Hope - Você é minha tia favorita agora.

Rebekah - Ajuda muito minha autoestima.

Freya - Nem magou mesmo.

Katherine - Você tem foto das motos e o carro que a gente não viu.

Kassandra - Tenho, vem vou te mostrar.

As Companheiras - Hope e Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora