Capítulo 3

3.3K 189 34
                                    

Davina ON

Quando cheguei em casa passei pelo corredor do quarto da Hope e ouvi ela chorando fraquinho e partiu o meu coração vendo ela desse jeito uma menina de 19 anos já passou por tanta coisa eu tentei encontrar as companheiras deles mas no fim acabamos perdendo de vista. Eu fui na biblioteca arrumar a bagunça que eu fiz que durou a noite inteira arrumando a biblioteca, quando fui ver pela janela da biblioteca já estava amanhecendo, então peguei o ultimo grimônio ele estava aberto ne uma pagina especifica então eu comecei a ler só por curiosidade e vi que era um feitiço que estávamos precisando agora então sai correndo gritando.

Davina- ACHEI, ACHEI, ACHEI.

Eu cheguei no quartel e estavam todos lá.

Davina- O que vocês acham da ideia de trazer as companheiras do Klaus e da Hope para cá?- Perguntei a todos.

Klaus- Seria ótimo se não a tivéssemos a perdido de vista ontem- disse sarcástico.

Kol- Por que a pergunta Darling.

Davina- Porque eu achei um feitiço que pode transportá-las para cá- disse empolgada e todos levantaram de uma vez com a noticia.

Klaus- E o que você esta esperando.

Davina- Eu preciso de mais duas bruxas para fazer o feitiço porque ele é muito forte.

Freya- Eu te ajudo a fazer os feitiços.- fala vindo para perto de mim.

Hope- Eu também.

Finn- Eu não acho uma boa ideia.

Klaus e Hope- Por que?

Finn- Porque pensa comigo como elas iam reagir se do nada elas aparecem ne um lugar estranhos com pessoas totalmente desconhecidas aqui.

Katherine- Menos eu- diz levantando a mão.

Elijah- Eu concordo com o nosso irmão Klaus.

Hayley- Eu também acho.

Marcel- Verdade.

Hope- Eu não acho.

Klaus- Também não, pode fazer o feitiço.

Então eu Hope e Freya demos as mãos e fizermos uma roda de três e começamos a recitar o feitiço, quando dois portais se abriram e caíram duas pessoas dele mas logo Klaus e Marcel pegaram elas no estilo noiva, mas a que estava no colo de Marcel acabou escorregando do colo dele e caiu no e ouvi um estralo graças a audição de vampiro acho que ela quebrou o braço.

Antes Disso...

Jeniffer ON

Depoisque chegamos em casa ontem a noite fomos para o quarto trocar de roupa e dormir mas dessa vez eu quis dormir com minha mãe pois sou muito apegada a ela.

Jeniffer OFF

Kassandra ON

Eu acordei primeiro que a Jeniffer então eu me troquei fiz minhas H.P (higienes pessoais) e deci para fazer o café da manhã

Logo que terminei o café eu fui chamar a Jeniffer para se trocar e vim tomar café

Kassandra- Jeniffer, filha acorda para bom tomar café.-eu disse sacolejando ela várias vezes já que ela tem um seno pesado, uma vez eu tive que jogar ela da cama para acordar e ir para escola para não se atrasar, eu ri tanto da cara dela quando ela acordou desnorteada nesse dia kkkkkkkk.

Jeniffer- Tá bom mãe eu já vou.

Kassandra OFF

Jeniffer ON

Eu saí do quarto da minha mãe eu fui para o meu quarto me trocar e fazer minhas H.P

Desci para tomar café logo vendo a mãe tomando seu café preto forte, depois que terminar de comer e ajudar a minha mãe arrumar as coisas da mesa eu fui para o jardim onde tinha uma rede e o vento geladinho então eu deitei na rede e comecei a ler o livro "OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO"

(Indico em é muito bom)até que eu me sinto sendo sugada para baixo aí quando eu levantei para ver o que era quando donada eu caio ne um portal quando passei por ele eu vi minha mãe gritando do outro lado também até que eu cinto mãos na minha cintu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Indico em é muito bom)
até que eu me sinto sendo sugada para baixo aí quando eu levantei para ver o que era quando donada eu caio ne um portal quando passei por ele eu vi minha mãe gritando do outro lado também até que eu cinto mãos na minha cintura mas eu acabei escorregando e caindo no chão e sentindo uma dor enorme no ombro do braço direito, até que minha me grita.

Kassandra- Jeniffer Miller você fez outro feitiço errado- falou gritando e deçendo do colo do homem que pegou ela no colo.

Jeniffer- Não eu estava no jardim lendo um livro deitada na rede.- falo mostrando o livro para ela tentando levantar mas sinto uma dor enorme no me braço.

Jeniffer- Aí mamãe meu braço esta doendo- falei com os meus olhos lágrimejandos por causa da dor enorme no meu braço.

Quando ela veio em minha direção ver meu braço, mas logo um homem cossa a garganta chamando a nossa atenção.

Xxx- Hum hum

Ai nos olhamos para frente e só agora percebi que estamos na frente dos Originais, depois eu olhei para um canto e vi alguns grimonios de feitiço, então foi eles que nos trouxeram aqui até o Híbrido fala.

Klaus- Hello Love - fala olhando para nós.

Kassandra- Por que nós trouxeram aqui?- perguntou acho que ela também percebeu.

Klaus- Por que primeiro vocês não se apresenta.

Jeniffer- Vocês diveriam saber já que foram vocês que nos sequestraram- falo em tom de deboche vendo pessoas preendendo o riso e recebendo um tapa de leve da minha mãe no braço dolorido e puta que pariu está doendo muito acho que quebrei.

Kassandra- Jeniffer Miller - Minha mãe me reeprendeu me olhando com um olhar mortal

Jeniffer-Aí mãe meu braço está doendo muito acho que quebrei.

Kassandra- Melhor irmos no hospital e depois irmos em bora para Nova York - eu só acenti mas logo escuto barulho de copo de vidro quebrando.

Hope e Klaus- COMO É QUÊ É -gritaram

Jeniffer OFF

As Companheiras - Hope e Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora