Capítulo 57

533 42 17
                                    


Kassandra ON

Falta pouco minutos para dar 20:00h e nada dela chegar.

Hope - Ela não vai vim!

Hayley - Hope! - Fala a reprendendo.

Katherine - Como tem tanta certeza?

Hope - Eu só sei ela não vai vim.

Nikolas - Não liga para ela não, ela vai vim sim.

Hope - Acha mesmo que ela vai chegar aqui em dois minutos? - Pergunta irônica.

Elijah - As vezes ela teve um imprevisto e teve que demorar um pouco.

Kassandra - Não ela odeia atrasos, e se ela tivesse confirmado que iria vim mais cedo ela teria ligado avisando mas não ela não deu certeza que viria.

Logo escutamos um barulho de moto parando enfrente a casa e escutamos a campainha.

Elijah - Ela é pontual, tinha esquecido disso. - Falou olhando o relógio e eu vou atender a porta.

Abro a porta e assim que ela me ver revira os olhos.

Kassandra - Oi filha está linda, entre. - Digo dando espaço para ela entrar.

Jeniffer - Obrigada. - Disse friamente.

Isso vai ser difícil...

Kassandra OFF

Jeniffer ON

Assim que desci da moto já fui direto para porta tocando a campainha vejo que já são 20:00h em ponto.

A porta é aberta pela minha querida mamãe revirou os olhos ao mesmo tempo.

Kassandra - Oi filha está linda, entre. - Falou dando espaço para mim entrar, e assim faço.

Jeniffer - Obrigada. - Digo nem dando ligança a ela e lembro do que a Aurora falou.

Isso vai ser difícil...

Olho que tem um espelho perto da porta e arrumo o meu cabelo e vejo pelo reflexo ela me esperando então termino de arrumar e sigo ela até a sala.

Chego e vejo todos lá e os mini pestinhas vem me abraçar.

Vitoria - Achei que não viria.

Jeniffer - Eu não ia mas uma pessoa me convenceu.

Hugo - Ainda bem!

Jeniffer - E vocês três estão fazendo fofocas para os olhos azuis como em?

Nikolas - Pelos sonhos dele, quando ele dorme bêbado ele parece uma criança. - Disse rindo.

Katherine - Vocês falam com o Damon?

Vitoria - Sim ele fez nós prometemos que iríamos manter contato com ele de um jeito ou de outro.

Klaus - Não gostei disso.

Finn e Kol - Nem eu.

Elijah - Não sei se ele é boa influência para vocês.

Jeniffer - E você é? - Pergunto e vejo ele ficar calado.

Hope - Não se pode dizer o mesmo de você.

Jeniffer - Nem de você e eu nunca falei que eu era santa.

Kassandra - Meninas se acalmem.

Kol - Deixa adoro ver o circo pegar fogo. - Disse e recebe um tapa da Davina e da Freya e eu seguro riso e respiro fundo.

Jeniffer - Bom que horas começa o jantar eu mal cheguei e já quero ir embora.

Finn - 22:00h - Falou e eu o olhei incrédulo, eu não acredito que eu não liguei os pontos e não é possível.

As Companheiras - Hope e Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora