Klaus ON
Quando ela disse isso meu sangue ferveu de raiva.
Klaus- Vocês não vão a lugar nenhum!
Kassandra- Por que não?
Klaus OFF
Jeniffer ON
Quando eu olhei para as pessoas que estavam no local meu olho bateu na última pessoa que eu achei que veria hoje ninguém mais ninguém menos que Katherine Pirce/Petrova, mas é claro porque sempre que tem alguma coisa com os Originais a Katherine está metinda nisso. Dou um empurrãozinho na minha mãe e mostro a Kate
Kassandra- Mas é claro - disse olhando para Katherine.
Katherine- Dessa vez por incrível que pareça eu não fiz nada contra ninguém e nem estou fungindo de ninguém também - diz levantando a mão em forma de rendeção
Jeniffer- Tá vou fingir que acredito.
Katherine- É sério, mas agora mudando de assunto, Jeniffer você cresceu, a última vez que eu tive você tinha 7 anos, se eu não tivesse comprometida eu te dava uns pega - falou me olhando de cima a baixo recebendo rosnado de duas pessoas.
Jeniffer- Você comprometida isso sim é novidade - falo desacreditada
Katherine- É sério vou apresentar o pessoal para você esse homem lindo aqui do meu lado é o meu namorado o Finn Mikaelson - logo ele acena- Essa morena aqui é a Davina Claire -ela me manda um sorriso em em comprimento e logo eu respondo do mesmo jeito- aquele moreno ali é o Marcel Gerard - ele acena- para mim e eu respondo do mesmo jeito- aquela ali é a Hayley Marshall - acena com a cabeça para mim e eu repito o ato - e aquela ali é a Kellin Malraux- ela me manda um sorriso tímido e eu também- o resto você já conhece ou já ouviu falar- eu acenti - e gente essas são Kassandra e Jeniffer Miller.
Jeniffer- Mãe vamos no hospital meu braço esta doendo muito
Kassandra- Vamos - falou me puxando mas logo para porque um certo Híbrido parou na frente.
Klaus- Para que a pressa love - falou olhando para minha mãe.
Kassandra- Não está vendo que minha filha está com braço quebrado graças a vocês.- Logo ele vem em minha direção e por instinto eu dei uns passos para trás.
Klaus- Não precisa fugir amor eu só vou dar meu sangue para você se curar. - falou mordendo o pulso e levando em direção a minha boca eu não recusei pois estou com meu braço doendo e eu só quero que essa dor insuportável passe logo. Depois de um tempo eu parei de tomar o sangue dele e senti meu braço formigando acho está se curando.
Jeniffer OFF
Kassandra ON
Kassandra- Agora podem dizer por que nos trouxeram para cá já que o motivo não é a Katherine - eu pergunto
Kol- Então como podemos explicar para vocês não parecendo estranho - o mesmo pergunta.
Jeniffer-Pelo começo - falou em tom de deboche
Kassandra- Jeniffer- falo a reemprendendo a mesma mas ela só revirou os olhos
Klaus-Vocês são nossas companheiras. - fala simples
Kassandra e Jeniffer- COMO - gritamos ao mesmo tempo.
Elijah- acalme-se senhorita Miller.
Kassandra- Elijah nunca na sua vida manda uma mulher ficar calma- digo mandando o olhar mortal para ele.
Hayley- Isso é verdade.- fala e o Elijah a encara incrédulo.
Jeniffer- Quer dizer que minha mãe é sua companheira- pegunta aí Klaus.
Klaus- Sim.
Jeniffer- Então mãe, qual é o seu segredo para atrair os lobos - ela pergunta com deboche eu só revirou os olhos.
Jeniffer- Mas se minha mãe é sua companheira o que eu estou fazendo aqui? - pegunta ao Klaus
Hope- Você é minha companheira.- disse simples e eu prendi o riso.
Kassandra- Então quer dizer que minha vida de pregadora acabou.-falei para mim mesma
Klaus- Sim love acabou porque se eu ver qualquer outra homem tocando em você pode ter certeza que no dia seguinte ele não estará mais vivo. - Disse em deboche me fazendo revirar os olhos.
Jeniffer- A minha também, mas eu ainda nem passei o rodo na cidade onde eu moro e eu tinha cada vizinho e vizinha gostosos.- disse para se mesma.
Hope- Oh querida acabou, porque ninguém não é nem louco de tocar em aquilo que é meu.- disse em tom de deboche.
Jeniffer- Quem disse que eu sou sua.
Hope- Eu disse.- falou com superioridade.
Kassandra- Tá bom mas agora vamos para casa.
Klaus- Onde vocês moram?
Kassandra- Na cidade vizinha Chalmette.
Klaus- Nossa tão longe, mas vimos vocês no festival.
Kassandra- A gente veio para festival curti um pouco.
Jeniffer-E da uns pegas né umas pessoas aí- logo se toco no que disse e pois a mão na boca.
Hope- Acho melhor elas ficarem aqui em casa debaixo dos meus olhos - disse olhando para Jeniffer de cima a baixo e dando uma mordida no canto da boca.
Kassandra- Vamos fazer assim eu compro uma casa aqui em Nova Orleans perto do quartel.
Klaus-Pode ser então
Kassandra OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Companheiras - Hope e Klaus Mikaelson
VampireE se "quase" todos da família Mikaelson tivesse achado seu companheiro, Elijah encontrou Hayley, Kol encontrou Davina, Freya encontra Keelin, Rebekah encontrou Marcel, e até o Finn encontrou sua companheira que não é ninguém mais ninguém menos que K...