Hope ON
Quando elas disseram que quem fez aquilo foi a Camile meu sangue ferveu e o pior foi meu pai inocentando a Piranha. O que eu não entendi foi porque a Jeniffer se meteu na briga acho que foi pela mãe dela.
Vou até o quarto de hóspedes onde os gêmeos estão dormindo já que comeram a um tempo, entro no banheiro e vejo a Jeniffer tentando limpar os machucados.
Hope - Deixa eu te ajudar! - Digo e ela entrega a meleta de primeiros socorros e a coloco em cima da pia do banheiro.
Jeniffer - Por que está me ajudando?
Hope - Porque eu te amo, e o que a gente nós cuidamos!
Jeniffer - Tá vou fingir que acredito.
Hope - É sério porque não acredi... - Paro assim que lembro do por que.
Jeniffer - Acho que você se lembra do por que. - Diz e fica um silêncio desconfortável mas logo quebro.
Hope - Você entrou na briga por causa da sua mãe?
Jeniffer - Também mas a piranha ficou falando mal de você então eu voei nela, então tecnicamente eu comecei a bater nela.
Hope - Você bateu nela por mim?
Jeniffer - Sim. Por que está com cara de choro?
Hope - Eu não mereço você?
Jeniffer - Como assim?
Hope - Mesmo nós brigadas, você se importa comigo, até brigou por causa de mim. Eu sou um monstro eu não... - Paro de falar já que a mesma me dá um selinho.
Jeniffer - Só assim para você ficar quieta. Vamos fazer assim, vamos resolver isso com uma conversa civilizada ok.
Hope - Ok. - Digo acentindo nervosa.
Jeniffer - Me fala tudo o que aconteceu lá na escola Salvatore sem nenhum detalhe está bem.
Hope - Sim.
Jeniffer - Pode começar.
Hope - Quando a gente chegou na escola Salvatore, nós fomos direto para a sala do Alaric e lá encontramos as filhas dele Jose e a Lizzie a gente começou a conversa já que nós conhecemos desde pequena, eu falei para elas que eu estava namorando e ia mostrar o anel só que eu tinha esquecido aqui na hora do banho, Alaric falou que pediu ajuda para o nosso grupo de amigos inteiro então tinha mais quatro meninos que são o MG, o Landon, o Sebastião, e o Ronan e a Penélope namorada da Josie, Alaric pediu para nós dividir em duplas e arrumar os quartos. E a única pessoa que sobrou foi o Landon então arrumamos os quartos e conversamos de boas como se nunca tivessemos namorado de repente ele perguntou se eu já tinha superado ele e eu falei que sim e que ja estava até namorando ele perguntou onde estava o anel então eu falei que eu tinha esquecido no banheiro na hora do banho aí ele falou que ia me beijar só para testar mas eu não conseguir me mexer eu fiquei paralisada então quando me deu conta eu empurrei ele e minha mãe viu a cena toda e me chamou para ir embora eu expliquei a ela então ela disse que era para mim contar para você, e foi isso então me desculpa eu não queria eu paralizei na hora e reagir só depois me perdoa por favor....
Jeniffer - Ok eu te perdoou mais eu ainda preciso de um tempo para digeri isso tudo.
Hope - Então eu posso voltar a te beijar e chamar para sair?
Jeniffer - Pode. - Diz então a puxo para o meu colo e a abraço.
Hope - Te amo.
Jeniffer - Eu te amo mais. - Diz eu a beijo com carinho, mas logo os gêmeos acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Companheiras - Hope e Klaus Mikaelson
UpířiE se "quase" todos da família Mikaelson tivesse achado seu companheiro, Elijah encontrou Hayley, Kol encontrou Davina, Freya encontra Keelin, Rebekah encontrou Marcel, e até o Finn encontrou sua companheira que não é ninguém mais ninguém menos que K...