Capítulo 5

3K 156 28
                                    

Klaus ON

Depois que eu as meninas saíram meu irmãos me olharam desacreditados, eu até entendo dles está assim, eu não sou de ceder fácil, mas o que eu posso fazer ela é minha companheira eu não consigo dizer não a ela imagina levanta a voz para ela, e também seu eu falasse que não ela iria da um jeito de fugir o que é impossível já que eu sou Klaus Mikaelson ou ela iria me odiar e nem olhar na minha cara todo dia e a pior coisa que eu não desejo ninguém é a rejeição.

Kol- Você deixou elas irem de primeira? - Perguntou desacreditado.

Elijah- Irmão você está bem? - Perguntou me olhando.

Klaus- Primeiro, sim eu deixei elas irem de primeira, e segundo sim eu estou bem - dingo indo a mesa de bebida pegando o Bourbon, já que o primeiro eu quebrei o copo.

Finn- Por que você deixou ela ir de primeira?

Klaus- Porque se eu as deixassem aqui elas não iriam nem olhar para nossa cara porque a prendemos aqui e segundo eu vou conquistar a confiança delas e depois traze-las aqui.

Rebekah- Bem que eu suspeitei que você deixou elas irem por algum motivo. 

Freya- Verdade.

Hayley- Hope você esta bem? - Pergunta para ela já que a mesma esta vermelha de raiva.

Hope- Mas é claro que não você viu como ela estava falando dos vizinhos(as) dela, se alguém tocar nela vou torturar tanto que ele vai desejar a morte.- Disse dando um sorriso sombrio igual ao meu. Que orgulho.

Kol- Credo menina você pareceu seu pai agora ainda mais esse sorrisinho sombrio.

Rebekah- Amei o cabelo delas será que a Jeniffer deixa eu fazer uns penteados nela.- Diz com esperança nos olhos.

Klaus- É... obrigada Davina por correr atras de algum feitiço e trazer minha companheira para mim.- Agradeci olhando para ela.

Hope- É verdade tia Davina, obrigada por tudo.- Disse indo abraçar ela.

Davina- De nada, vocês merece depois de tudo que já passaram, principalmente você Hope que desde pequena sofre e passou por muita coisa.- Disse abraçando ela com mais força.

Depois de um tempo eu fui ao ateliê pintar um pouco hoje eu estou inspirado

Klaus OFF

Kassandra ON

Acabamos de chegar em casa depois de pegar um táxi já que nós fomos teletransportado para lá. Até a Jeniffer começar a falar.

Jeniffer- Porque agente não foge em quanto ainda a tempo?

Kassandra- Porque se nós somos realmente companheiras deles eles estão confiando na gente agora, se a gente fugir vamos perder a confiança deles e ainda vão nos trancar no quartel com vigias 24 horas por dia.

Jeniffer-AFF

Kassandra- Pensa pelo lado bom você pode superar seu ex com ajuda da Hope.

Jeniffer- Eu não sei se eu estou pronta para partir para outro relacionamento mãe.- Suspira

Kassandra- Tudo bem filha quando eu terminei com o seu pai também eu não estava pronta para outro relacionamento sério com outra pessoa, eu estava preocupada em te educar e te amar para você se tornar a mulher forte que é hoje. - Digo dando um abraço na mesma.

Jeniffer- Te amo mãe. - Diz né abraçando com mais força.

Kassandra- Eu te amo mais.- Digo beijando a testa dela.

Jeniffer- Eu amo mais.- Diz saindo do abraço.

Kassandra- Eu te amei primeiro- Digo dando um sorriso vitoriosa.

Jeniffer- Droga - murmura

Kassandra- Agora sobe para arrumar suas coisas e arruma as minhas também em quanto eu procuro alguma casa em Nova Orleans.

Jeniffer- Esta bem mãe.

Subi para o meu escritório para preocurar uma casa nova. Irônico não, nós decidimos não ficar em Nova Orleans por causa dos Mikaelson e aqui estamos nós preocurando uma casa para poder ficar mais perto deles.

Kassandra OFF

Jeniffer ON

Estava terminando de arrumar as minhas coisas, já que eu arrumei as da minha mãe para falar a verdade como a gente não chegou não faz nem três dias direito já que assim que chegamos descansamos um pouco da viagem e depois nos arrumamos para o festival. Agora estou arrumando os livros que eu tirei da caixa procurando o livro que eu estava lendo de manhã tentando me lembrar onde o coloquei, mas aí eu me toco que a última vez que eu estava com ele foi lá na casa dos Mikaelson, acho que eu esqueci lá.

Jeniffer OFF

Hayley ON

Eu encontrei um livro perto da poltrona que o Elijah costuma ler, mas ele não ler esse tipo de livro acho melhor eu perguntar, vou um pouco mas perto do pessoal e pergunto para o Elijah.

Hayley- Elijah esse livro é seu não sabia que gostava desse tipo de romance. - Digo entregando o livro ao mesmo.

Elijah- Mas esse livro não é meu, e esse não é tipo de livro que fassa o meu tipo. - Fala me deixando confusa se não é dele de quem será?

Hayley- É seu Hope?

Hope- Não

Se não é dela de quem será que é?

Hayley OFF

Hope ON

Quando minha mãe perguntou se o livro era meu, eu logo neguei, mas logo véi uma lembrança na minha mente.

Lembrança ON

Kassandra- Jeniffer Miller você fez outro feitiço errado- perguntou gritando e deçendo do colo do meu pai.

Jeniffer- Não eu estava no jardim lendo um livro deitada na rede.- fala mostrando o livro para ela tentando levantar mas logo para dourando um gemido de dor, parece sentir dor no braço.

Lembrança OFF

Hope- É da Jeniffer ela disse que estava lendo esse livro antes de nós a teletransportado para cá quando a mãe dela perguntou.

Hayley- Então ela também é Biosexual ou Lésbica?

Freya- Acho que ela Biosexual já que ela falou que queria ter pego alguns vizinhos e vizinhas da cidade dela.

Rebekah- Então você tem chances Hope.

Quando ela disse isso o meu coração encheu de esperança, tomate que um dia ela me ame do mesmo jeito que eu a amo, a esperei por tanto tempo que não vou deixar essa chance escapar.

Hope- Me da o livro por favor tio Elijah depois eu devolvo a ela, mas quero olhar só por curiosidade. - Digo e logo ele me dá o livro.

Hope OFF

As Companheiras - Hope e Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora