Capítulo 51

573 43 13
                                    


Narradora ON

Depois de três dias no dia do piquenique os Mikaelson, Katherine e Kassandra foram até o local onde iriam fazer o piquenique e esperaram a hora de serem atacados. Jeniffer viajou um dia depois do Mikaelson serem atacados.

Hope ON

Hope -  Então que dizer que no dia que fomos atacados e hoje foi a Jeniffer que ordenou?

Kassandra - Também não estou acreditando nisso.

Kol - Estão ouvindo? Eles estão chegando. - Disse e logo apareceram alguns lobos e vampiros mas nós conseguimos acabar com todos mas tinha um que estava de mascara conseguiu fugir.

Freya - Vamos entrar na mente deles em quanto respiram?

Kassandra - Vamos. - Disse e tia Freya fez um feitiço e entramos na mente de algum deles e vimos a Jeniffer dando ordens para nos atacar e colocando uma mascara e logo saímos da mente deles e ficou um silêncio constrangedor.

Kassandra - Eu preciso ir para casa. - Disse finalmente tirando todos de seu pensamento com um olhar triste.

Klaus - Eu vou com você.

Kassandra - Não! Eu preciso ir sozinha. - Disse indo em V.V para sua casa.

Katherine - Eu vou atrás dela. - Disse saindo em V.V também.

Freya - Motivos ela tem vários, isso não dá para negar. Mas ela machucaria os gêmeos e o irmão dela?

Marcel - Não esquece a Hope.

Freya - Não, Hope já machucou ela nada mais justo de pagar na mesma moeda.

Hope - Mas ela tinha dito que tinha me perdoado.

Klaus - Ela disse com essas palavras?

Hope - Bom...ela disse que precisava de tempo para mim poder reconquistar a sua confiança.

Hayley - Melhor irmos para casa.

Saímos em V.V até em casa e vou direto para o meu quarto pensar um pouco sobre hoje e ainda não acredito que ela faria isso comigo ou com os pequenos que são as coisas que ela mais ama.

Hope OFF

Jeniffer ON

A viagem ocorreu tudo certo conseguir até voltar antes do planejado, o que é maravilhoso.

Bom eu viajei para Nova York para conhecer um clã de bruxas que vivia lá e eles sabiam bastante coisas sobre magia graças aos ancestrais, e eu percebi que o tio Kol...que dizer o Kol já teve magia o uso de magia no corpo de outro bruxo e ele gostava disso mas voltou ao corpo original e não pode mais praticar magia então resolvi procurar mais sobre isso e descobri que tem como trazer essa magia de volta ainda mais que ele é filho da bruxa original e pode ter herdado o poder de sua mãe e de sua irmã mais velha, e finalmente descobri o  feitiço para isso não foi facíl mais eu descobri.

Mas eu estou sentindo que algo de muito ruim vai acontecer hoje estou me sentindo observada desde do dia que eu e Hope conversamos decentemente sem uma ou melhor eu ignorar ela e bom ela me deu esse tempo e acho que eu vou conversar com ela hoje sobre isso.

Nikolas - Maninha eu quero beber água mas não to conseguindo alcançar a pia, me ajuda? - Disse entrando no meu quarto e fazendo biquinho.

Jeniffer - Ajudo. - Digo pegando ele no colo e descendo as escadas e entrando na cozinha encho o copo dele de agua e ele toma tudo rapidamente que me assustou.

Jeniffer - De vagar se não vai se engasgar. - Digo e ele rir e desce do meu colo.

Nikolas - Vamos assistir um filme sua medrosa. - Disse correndo para sala.

As Companheiras - Hope e Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora