Jeniffer ON
Acordei com a ansiedade atacada e com a respiração pesada e o mesmo pesadelo de sempre não ajuda muito vi no celular que horas era e já era 12:16 dormi demais mesmo tendo dormindo cedo ontem a noite vou para o banheiro e faço minhas tomo um banho e faço H.P e vou para cozinha.
Desço e minha mãe não está na cozinha vou até o escritório e vejo ela trabalhando mas logo para quando né ver.
Kassandra - Bom dia filha dormiu bem eu não quis te acordar por causa de ontem.
Jeniffer - Tudo bem mãe.
Kassandra - Tem comida na geladeira é só por no microondas .
Jeniffer - Não estou com fome mãe. - Eu estou muito gorda e também não estou com fome.
Kassandra - Mas você tem que comer.
Jeniffer - Qualquer coisa eu como na casa da Hope ou compro na rua tá bom.
Kassandra - Está bem mocinha mas é para comer ouviu.
Jeniffer - Está bem mãe. Tchau vou deixar você trabalhar em paz. - Digo saindo antes dela falar alguma coisa.
Pego o meu celular e preocuro o nome da Hope e logo ligo para ela.
Hope - Jeniffer?
Jeniffer - Oi Hope podemos marcar de conversar né um algum lugar.
Hope - Claro vamos para aquele parque que a gente foi ontem.
Jeniffer - Ok a gente se encontra lá. Tchau
Hope - Tchau.
Vou no meu quarto pego a mochila com um dinheiro para caso me der fome.
( A mochila da foto)Jeniffer - MÃE ESTOU SAINDO JÁ VOLTO. - Digo gritando pela distância
Kassandra - ESTÁ BEM.
Sair de casa e vou direto para o parque e vejo ela no banco me esperando logo quando chego perto dela ela me abraçou.
Hope - Desculpa por ontem eu me descontrolei ontem e porque eu fiquei com ciúmes mas por favor não me abandona. - Disse tudo isso no abraço me apertando cada vez mais parecendo que eu ia fugir dali.
Jeniffer - Eu ia dizer a mesma coisa e sim eu te perdoou você e se você né perdoa por não ver o seu lado.
Hope - Eu te perdoou também.
Logo sinto que minha pressão estava caindo então eu resolvi sentar no banquinho logo a Hope senta do meu lado.
Hope - Você está bem?
Jeniffer - Estou sim foi só a pressão que caiu um pouco que horas são agora?
Hope - São 12:45, tem certeza que está bem você está um pouco pálida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Companheiras - Hope e Klaus Mikaelson
مصاص دماءE se "quase" todos da família Mikaelson tivesse achado seu companheiro, Elijah encontrou Hayley, Kol encontrou Davina, Freya encontra Keelin, Rebekah encontrou Marcel, e até o Finn encontrou sua companheira que não é ninguém mais ninguém menos que K...