Klaus ON
Antes das meninas saírem eu fiquei pensando nos meus inimigos e ainda agora que eu descobri que o Mikael está na cidade. Eu não sei o que fazer já que ele pode matar as meninas facilmente. Eu quero conversar com os meus irmãos sobre isso agora longe de seus companheiros.
Klaus - Irmãos posso falar com vocês? Você também Hope.
Elijah - Claro irmão vamos na biblioteca. - Disse e assim fomos.
Assim que cheguei lá esperei todos entrar para mim poder falar com eles.
Hope - Aconteceu alguma coisa papai o senhor está meio tenso.
Elijah - Também percebi isso Klaus.
Klaus - O Mikael está na cidade. - Digo de uma vez e todos fazem cara de espanto.
Kol - Como assim?
Finn - Alguém deve ter- lo trazido de volta!
Rebekah - Quem quer que tenha sido vai morrer da pior forma.
Freya - O que vamos fazer agora?
Klaus - Não sei mas eu estou com medo e com as nossas companheiras (os) ou os meus sobrinhos ele matar alguém eu acabo com a raça deles.
Kol - Não podemos sair de perto delas agora!
Elijah - Temos que fazer um plano!
Hope - E as meninas?
Klaus - Não sei. - Digo e logo a porta é batida.
Hayley - Klaus a Kassandra pediu para avisar que ela saiu para ver a empresa e a Jeniffer foi com ela. - Disse e todos fizeram uma cara de espanto.
Klaus - COMO ASSIM? - Falo gritando.
Hayley - Não sei ela recebeu um telefonema da empresa e saiu às preças e a Jeniffer foi com ela! Por que aconteceu alguma coisa que eu deveria saber?
Elijah - Mikael está na cidade! - Disse e eu dei um olhar mortal a ele.
Klaus - Não podemos contar as nossas companheiras se não elas vão querer se meter também!
Elijah - Mas eu não escondo nada da Hayley! - Disse e eu revirei os olhos.
Klaus - Tá! Quando eu chegar terminamos a conversa mas agora vou buscar as meninas.
Hope e Freya - Eu vou com você!
Klaus - Vamos então! - Digo e fomos para a garagem e a Ferrari da Jeniffer não estava lá mas não fui o único a perceber isso.
Freya - Elas realmente estavsm com pressa. - Disse e entramos no meu carro e fomos em dia empresa é um pouco longe mas eu lembro o caminho já que na maioria das vezes eu que a levava e pegava a Kassandra na empresa.
Chegamos lá e o carro estava destruído e estava parecendo uma guerra dentro da empresa. Assim que entramos lá a porta fez um barulho e vimos o Mikael e alguns vampiros tentando atacar as Garotas. Elas desviam o olhar para a gente e um vampira aproveita a oportunidade e joga elas com tudo na parede.
Hope - Jeniffer!
Klaus - Kassandra! - Gritamos ao mesmo e fomos até elas e a Freya explodiu os vampiros e tentou atacar o nosso pai mais ele foi mais rápido e fugiu.
Klaus - Toma um pouco do meu sangue Kass. - Digo e vejo a Hope fazer o mesmo com a Jeniffer.
Kassandra - Está tudo bem só machuquei a coluna mas já está se curando.
Hope - E você Jeni como está?
Jeniffer - Eu estou bem! Mas não precisava dar o seu sangue eu sou uma loba agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Companheiras - Hope e Klaus Mikaelson
VampireE se "quase" todos da família Mikaelson tivesse achado seu companheiro, Elijah encontrou Hayley, Kol encontrou Davina, Freya encontra Keelin, Rebekah encontrou Marcel, e até o Finn encontrou sua companheira que não é ninguém mais ninguém menos que K...