Jeniffer ON
Tomare que quando os gêmeos forem lá em casa os Originais não vão juntos.
O que é o amor eu não sei mas o significado dessa palavra, nem acredito mais nela, eu acredito em amor de mãe mas dos outros não eu sei que a tia Kat e dona Aurora tem um carinho por mim que me consideram como se fosse filha.
Os Mikaelson trocou a gente não demorou nem dois meses direito, eu me sentir insuficiente, me acho gorda, inútil e minha ansiedade atacada pelo menos duas vezes no dia então corto os meus pulsos para me concentrar na dor mas ninguém sabe disso.
Agora eu estou aqui tentando animar a tia Kat por que se não eu ficaria no quarto, eu fiquei com dó da tia Kat e da mamãe da tia Kat porque eu vi o quanto ela mudou e ela fizeram uma promeça um ao outro de nunca abandonar um a o outro mas ele quebrou essa promeça. Já dá mamãe porque aconteceu com ela a mesma coisa que aconteceu a 21 anos atrás com o meu progenitor, mesmo depois de ter contado a eles, eles fizeram isso e o pior de tudo o Klaus ficou com a pessoa que a mãe tinha mais dúvidas e desconfiança. A mãe para tentar esquecer o Klaus trabalha muito e quando sobra tempo ela passa comigo e com a Kat e o Nikolas as vezes com os gêmeos.
Jeniffer - Vamos tia Kat os gêmeos vão chegar lá para três horas já que é esse horário que eles vão lá em casa.
Katherine - Vamos. - Fomos em direção do estacionamento e pegamos o meu carro, o único né já que os outros dois quebraram.
Katherine - Eu ouvi a conversa de você com Alaric hoje cedo, e obrigada por pensar em mim você é uma pessoa muito importante para mim também! Mas você tem que pensar em si mesma também, você não está gorda para usar roupas largas eu sei os cortes dos pulsos que você faz mas por favor não faz besteira quando acontecer isso né chama tá bom?
Jeniffer b- Tá bom tia Kat obrigada! - Digo e chegamos em casa e minha mãe já estava lá com dando banho no Nikolas.
Quebra de Tempo...
Ouvimos a campanhia tocar então pensamos que era os gêmeos, Quando fui abrir aceitei eram os gêmeos eles estavam lindos com as roupas novas que eu dei a eles, mas vinheram acompanhado dos Mikaelsons e com as 3 escostos na porta meu deus que falta de senso.
Jeniffer OFF
Um tempinho antes...
Klaus ON
Faltava 20 minutos para dar 15:00 e logo vejo os gêmeos descerem arrumados
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Companheiras - Hope e Klaus Mikaelson
VampirosE se "quase" todos da família Mikaelson tivesse achado seu companheiro, Elijah encontrou Hayley, Kol encontrou Davina, Freya encontra Keelin, Rebekah encontrou Marcel, e até o Finn encontrou sua companheira que não é ninguém mais ninguém menos que K...