Capítulo 49

655 50 15
                                    

Antes disso...

Jeniffer ON

Quando minha mãe saiu daqui com Klaus praticamente sequestrando ela e vejo Finn puxar a Katherine com tudo para o meio da floresta.

Vitoria - Eles prometeram! - Disse emburrada.

Jeniffer - O que?

Nikolas - Comprar sorvete para gente!

Hugo -  E o padrinho está nos devendo chocolate.

Hope - Possa ser que no caminho ele traga chocolate não sabemos para onde eles foram.

Jeniffer - Vamos fazer assim eu compro os sorvetes e levo vocês para casa de vocês pode ser.

Vitória - Mas a tia Kat estava com a chave do carro como vamos fazer para ir embora?

Jeniffer - Eu vou abrir o portal e passamos ok? - Digo e eles assente e eu faço o portal e já estávamos na casa dos Mikaelson e o restante da família já estava lá.

Freya - Cadê os outros?

Jeniffer - Bom seus irmãos sequestraram minha mãe e a tia Kat e as levaram para o meio da floresta.

Keelin - Entendi, vocês chegaram a tempo do almoço.

Jeniffer - Eu não estou com fome e eu tenho que guardar as motos e dar um jeito de ligar o carro. Vamos Nikolas?

Nikolas - Ah De deixa eu ficar aqui com os meus tios por favor!

Jeniffer - Eh....

Hayley - Pode deixar ele Jeni eu tomo conta dele.

Jeniffer - Está bem obrigada Hayley. Bom eu já viu indo depois eu volto para te buscar Nikolas e o sorvete de vocês vai chegar depois do almoço, tchau. -  Digo saindo da casa e indo em V.V aonde estão os automóveis e penso no que vou fazer agora.

Xxx - Você fica fofa quando está pensativa! - Disse e eu dou pulo como eu não ouvir ela chegando.

Jeniffer - Que susto Hope! O que está fazendo aqui?

Hope - Nos temos que conversar!

Jeniffer - De novo esse papo, eu já disse que não quero conversar.

Hope - Bom! Você não tem muita escolha. - Disse mas eu não entendi e logo ela vem em V.V e me leva para algum canto da floresta.

Jeniffer - Me solta Hope!

Hope - Não! Agora me escuta. Eu sei que errei em ter te trazido e não ter confiado em você, mas eu espero que me perdoe eu era imatura naquela época e uma parte de mim ainda amava o Landon.

Jeniffer - Você ainda o ama?

Hope - O Landon? Não eu me livrei dele graças a Deus mas ele renasceu das cinzas de novo.

Jeniffer - Tá não ligo! - Digo saindo de lá mais ela me puxa e me prende contra árvore.

Hope - Eu não terminei! Eu só peço que você me dê mais uma chance para mim poder fazer melhor dessa vez, por favor Eu te amo muito ainda e nunca te esqueci.

Jeniffer - Olha Hope infelizmente eu também te amo mas eu não sei se quero arriscar isso de novo não quero ter o sentimento de abandono pela terceira vez na vida você não sabe o que é suportar essas angustia todos os dias fora as inseguranças e falta de apetite e muito mais.

Hope - Por favor me dar só mais uma chance, prometo não fazer igual da última vez.

Jeniffer - Promete? De coração?

As Companheiras - Hope e Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora