Helena
Graças a Deus ela não morava com os pais e sim com a irmã mais velha,agradeço por isso e por não precisar lidar de novo com mães e pais decepcionados,sempre fui a mãezona do grupo então eu que levava minhas amigas para casa.
—Obrigada por trazerem ela até aqui —A irmã dela falou na porta e ela gritou lá de dentro.
—Onde está meu Big Mac senhorita Haley —Escutei sua voz e sua irmã revirou os olhos.
Ela agradeceu mais uma vez e fomos embora.A casa dela era afastada de onde estávamos e de lá da festa o táxi era mais barato eu acho,por isso voltamos para lá.
—Por que não ficou na festa? —Perguntei e ele me olhou horrorizado.
—Já viu que horas são?! —Falou apontando para o celular —Quase quatro da manhã,eu aproveitei mas não como vocês.
—Não como ela —Rimos e depois ficou um silêncio,só escutamos alguns cachorros latindo longe.Estava começando a ficar frio.
Ele começou a ir para o meio da rua,sem nem olhar para trás já que era de mão única,ele sai pulando e rodopiando,depois da uma corridinha e grita "uhul!",volta na minha direção e me puxa pelo braço.
—Não não não perai Dani —Falo rindo enquanto ele me arrasta pela mão até o meio da ruim.
Saímos correndo e sorrindo,o vendo no rosto era a melhor coisa de todas,era tão libertador,começamos a gritar "uhul,uhul" um seguido do outro,me senti uma criança de novo.Paramos de correr e rimos muito depois ficamos de frente um para o outro mas ainda ofegantes,suas bochecha estavam coradas e sua boca seca,eles olhos brilhavam na luz da lua.
Daniel
Depois de corremos igual loucos,o que não da para fazer isso no Brasil,ficamos cara a cara parecendo dois inimigos prestes a se matar,mas não queria que isso acontecesse agora,não tenho certeza de foi o álcool falando mas eu queria ficar com ela,mas sei que ficaria muito estranho depois a gente morando junto.Ela estava com a maquiagem intacta,só o batom que tava saindo um pouco mas pelo tanto de horas que ficamos na festa estava perfeita.O momento tava perfeito até a buzina de um carro soar alto e ele quase nos atropelar.
—Ai nossa —Ela falou passando a mão na testa depois de nós cairmos da calçada.
—Você tá bem? —Pergunto e ela sorri.
—Não eu tô morrendo,ai é com você que eu vou falar —Disse se levantando limpando a roupa. —Muita aventura por hoje,vamos pra casa antes que a gente morra de verdade.
—Ok ok,pela calçada agora —Falei e ficou um silêncio estranho.
Depois ela começou a contar como foi o dia dela e eu como foi o meu,rimos um pouco do dia dos dois,eu rindo das crianças meio mal educadas e ela rindo dos meu foras nas lojas.Chegamos no apartamento e o céu já estava clareando,tirei os sapatos e ela também,soltou o cabelo e desabotoou o blazer.
—Deixo você ir antes —Falei apontando para o banheiro.
—Uau,ficou legal é? A bebida realmente te faz bem —Disse e sorriu.
—Ta me zoando? Olha que eu consigo ir primeiro ein —Desafiei ela e olhamos para o banheiro.
Nós dois saimos disparados até lá mas ela chegou primeiro entrou e fechou a porta,eu deixei a chata ganhar porque hoje daqui a umas horas tem que trabalhar,com crianças ainda.Saiu e eu entrei,depois disso deitei no sofá e apaguei.Acordei com Helena dando tapas no meu rosto.
—Acorda moleque —Disse e eu me levantei,quando digo me levantei quero dizer que sentei no sofá. —Estou indo.
—Beleza —Falei.
—Você não trabalha não? Como vamos pagar o apartamento? —Ah não....ela não sabia.
—Sobre isso...—Disse coçando a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Jogos e Aventais (Pausada)
RomanceDois jovens brasileiros com sonhos e planos resolvem se mudar para New York,afim de realizar tudo que pensaram durante anos.Helena sonha em abrir o seu próprio restaurante e Daniel sonha em conquistar seu lugar nas empresas de criação de games.Sendo...